Wild World - Histórias: Para Ramon!

10 abril, 2014

Para Ramon!

Oi gente fina! To aqui denovo porque o Ramon92 tá fazendo um concurso. É pra fazer uma Shot-Story (eeeeeebaaaaaa!!! XD ) de qualquer clássico das princesas... Então... Eu quero fazer da... Bella e a Fera! Meu clássico favorito! Aqui, inventarei alguns nomes e cortarei algumas partes da história original.

Vamos lá...


Um Amor por trás de Ódio...

Em um reino distante, existia uma jovem leoa brincalhona e divertida... Seu nome era Bela... Seu pai era um simples leão que morava nesse reino... Era um plebeu bem velho... Um dia, Bela estava passeando quando viu Ataggu (eu esqueci o nome do cara e inventei) ...

Bela: Oh Deus, me de forças... - ela diz pra si mesma quando o ve se aproximando.

Ataggu: Olá, Bela!

Bela: Dá um tempo, Ataggu!

Ataggu: Nossa! Tá de mal humor hoje, hein?

Bela: Fico assim quando voce aparece!

Ataggu: *risadas* Ah, Bela... Quando voce vai aprender que lhe posso oferecer ouro invés da pobreza que seu pai tem á te dar? Voce é cega?

Bela: Cale-se! Não quero ouvir uma palavra que venha dessa boca suja e sarnenta!

Ataggu: Amanhã é seu aniversário... Quero lhe presentear com um pedido...

Bela: Hunf... Que ironia... Me presentear com um pedido?

Ataggu: Case-se comigo?

Bela: ATAGGU! PELA MILÉSIMA VEZ! EU NÃO VOU ME CASAR COM VOCE!!! EU NÃO TE AMO E NUNCA AMAREI!!! Agrrt! - ela sai dali e volta para a toca com os nervos á flor da pele...

Pai (eu esqueci o nome, merda!!! XC): Bela? Oque voce esta fazendo aqui? Achei que estivesse passeando!

Bela: Ah, pai! - ela deita com raiva - Acredita que o Ataggu conseguiu estragar minha manhã toda??!!

Pai: Oh... Porque não vai tentar caçar lá nas planíces? Irei resolver algumas coisas aqui... - ele olha para Ataggu que rodeava a caverna...

Bela: Obrigada, pai! - ela abraça o pai e sai...

Nas planíces...

Bela: *susupiro* Eu só queria ter oque eu sempre quis... Minha mãe...  Paz... - ela senta e fica olhando para o horizonte sonhadora... Até que uma leoa desesperada tromba com ela e as 2 rolam para um lugar bem pior doque OutLands...

Leoa: SOCORRO!!! S-SOCORRO!!!!

Bela: AIII!!!! Cuidado!!! Sai de cima de mim! - ela empurra a leoa que senta olhando para todos os lados.

Leoa: Por favor, me ajude!!! Á uma fera terrível nos arredores e-e-e ela matou minha irmã!!!!

Bela: Oque??

*rugido ecoando*

Leoa: AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! - a leoa sai correndo e deixa Bela sozinha naquela escuridão...

Bela: Aght! Tem gente muito louca nesse mundo... AHHH!!! - alguma coisa á ataca.

Leão: *rugido*

Bela: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! - ela tentava se defender mas o agressor era bem mais forte.

Leão: QUEM É VOCE E COMO OUSA PISAR EM MINHAS TERRAS???!!!!

Bela: SAI DE CIMA DE MIM!!!!!!!!!!! - ela o empurra e finalmente levanta.

Leão: QUEM É VOCE????

Bela: SOU BELA SEU LOUCO!!!!! QUEM É VOCE????

Leão: Me chame de Fera! Agora, saia de minhas terras senão eu vou ser obrigado á te matar!!!!!

Bela: E precisa falar 2 vezes? Hunf! - ela sai disfarçando o medo... Aquele leão era totalmente deformado... Um de seus olhos era vermelho como sangue e o outro azul como o céu... Sua juba era preta como a noite e suas cicatrizes profundas como a dor que existia em seu coração...

Um dia, o pai de Bela vai caçar e pergunta á Bela oque ela iria querer... Ela pediu um rosa... O pai foi buscar sua rosa mas caiu nas terras da Fera... Quase morto, ele escapa e Bela fica decidida que iria ver a Fera novamente...

Bela caminhou até aquelas terras quando ve a Fera sentada á beira de um lago seco... Sutilmente, ela chega perto e dá olá.

Bela: Olá!

Fera: OQUE FAZ AQUI???

Bela: Voce acatou meu pai! Porque??

Fera: Ele ia pegar uma rosa de meu jardim!

Bela: Deixe de ser egoísta! Existem muitas rosas lá!

Fera: Mas nenhuma com quem posso dividir minha casa...

Bela: Não fale doque voce não sabe!!

Fera: Voce nem sabe oque eu passei e ainda acha que pode vim aqui e me ensinar á viver a minha vida????

Bela: Saberia se voce me contasse!!

Fera: Passar bem!

Bela: Grrrrrrrrrrr... ÓTIMO!!!! - ela sai dali quando ouve sons de passos...

Leoa: ALI ESTA!!! FOI AQUELE LEÃO QUE MATOU MINHA IRMÃ!!!!
Leão: FOI ELE QUEM ATACOU O PAI DE BELA!!!!

Ataggu: MATEM-NO!!!

Bela: NÃO!!!! - a Fera tentava se defender mas eram muitas leoas... Bela tentava tira-las mas não conseguia...

Ataggu: Bela!!!! Achei que tivesse do nosso lado!!!

Bela: A culpa não é dele se...

Ataggu: CALADA!!!! - ele ia com a pata para bater em Bela quando a Fera pula em cima dele...



 Fera: GRAUUUU!!!

Ataggu: *rugido* - os 2 começam á lutar. Ataggu morre mas... A Fera também...

Bela: NÃO!!!!! *choro* - as lágrimas de Bela caem sobre a Fera... Que se transforma em um belo leão...

E, como todos os contos terminam, ELES VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE!!! 

FIM!!!

Pronto, Ramon! Espero ter ganhado! ;)

Um comentário:

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)