Wild World - Histórias: To Por Dentro 2 #

07 abril, 2014

To Por Dentro 2 #

Olá pessoal e sejam bem vindos á mais um To Por Dentro!!!!

Hoje eu caçei, caçei, caçei, e achei uma imagem duma versão TOTALMENTE diferente da minha e, provavelmente, das suas! Olhem só:



Nome: "Councils friend" (Conselhos de amigo)

Muito boa! Dá pra perceber que são Kovu e Kopa adolescentes! No meu ponto de vista, Kopa parece esta pedindo algum tipo de concelho para Kovu... E também, parece que Kopa não foi atacado por Zira ou não fugiu...

Agora, pra voces:

Qual tipo de conselho voces acham que Kopa esta pedindo há Kovu?

Pra voces, porque Kopa e Kovu aparecem na imagem adolescentes sendo que, originalmente, Kopa fugiu depois de ser quase "morto" por Zira?

A resposta mais criativa ganha um leoa! (DESSA VEZ ELA VAI SER LINDA!!!)


11 comentários:

  1. bom ja que ele gosta de vitani deve esta pedindo algum conselho para conquista-la

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu o seguinte:

    Flash back

    Kopa: Kovu... Eu não como dizer para Vitani mas eu amo uma leoa que mora distante daqui...
    Kovu: Como ?! Que leoa ?
    Kopa: O nome dela é Sara e preciso de seu conselho...
    Kovu: Está bem...
    (Ai eles ficam igual a foto)
    FIM DO FLASH BACK

    Na minha opinião nessa versão Kopa não foi "morto" por Zira ( Essa parte to inventando) : No lugar de Kopa quem morreu foi Kiara

    Oie Vitani nem dei oi foi mal é porque me esqueci, tudo bem?
    HAKUNA MATATA :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrssrssrsrs! Tudo bem, sim! rsrsrssrsrss!

      Gostei da sua versão!

      Excluir
  3. (continuando o comentario acima) acho que estao adolescentes pos simba e as leoas chegam a tempo de salva kopa ou quando kopa supostamente morre au inves de fugir volta para suas terras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido, anonimo. Qual é seu nome? Presciso dele pra voce participar!

      Excluir
  4. Oi, Vitani! Eu acho que Kovu é que está pedindo conselho para o Kopa, pois ele gosta da Kiara! ;)

    PS: Quem teve a ideia de fazer um concurso assim fui eu! Me dê créditos, por favor! :/

    ResponderExcluir
  5. OOH MY GOD! Desculpa se te magoei... Eu não queria te "plagiar" se é isso que voce esta falando... Lógico! Créditos totais pra voce, miga! ;)

    ResponderExcluir
  6. meu nome hum pode me chama tani mesmo =)

    ResponderExcluir
  7. tani diz= ta mas quando vai sair o resultado?

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)