Wild World - Histórias: Resultado do concurso + Adotáveis!!! + Premio do TPD #1

06 abril, 2014

Resultado do concurso + Adotáveis!!! + Premio do TPD #1

Pessoal!!!! O resultado do concurso tá aqui!!!!!! Os premios eu já vou fazer, minha vida tá muito corrida, não dá pra fazer isso tudo... Mas, não vai demorar! ;)

Ok... Vamos para o resultado...

1 lugar: Karina Souza!!!!

Parabéns Kary!!! Pena que ela não esta presente... Mas, ela vai continuar no 1 lugar!

2 lugar: Kamy Lioness!

Parabéns, Kamyzinhainha!!! Sua história estava muito boa!

3 lugar: Jana Vieira!!!

Jana, sua história estava ótima! Amei!

Até o 3 lugar ganha premios... Peraí... Os outros participantes também tem direito!!! Só para os que não ganharam premios, fiz este adotáveis para voces:


1: Femea - ?

2: Macho - Jana Vieira

3: Macho - Nicole Brown J.

4: Femea - Nala Lioness

5: Femea - Nala Lioness

6: Femea - ?

7: O dono escolhe - ?

8: Macho - ?

9: Femea - Jana Vieira

10: Macho - DarkCruz Lion

Podem adotar até 2 filhotes!

Agora, vamos ao premio do To Por Dentro #1!!!
Ninguém acertou quem era os personagens! Kkkkkkkkkkkk!!! Eram o Sora e o Roxas em forma de leão! Kkkkk!!! Mas, isso não conta, podia inventar! ;)

Quem ganhou foi...

Ramon92!!!!!!!!!!!!!
Gostei muito da histórinha dele! Mas, ele não disse quem ele achou mais fofo, mas, tenho certeza que foi o Roxas (o loiro)... Pobre Sora (o marrom)... Ele foi excluído! ;-;

Mas, seu premio:

Tá feinho, eu foz ás presas... Pode usar nas suas histórias! Se voce quiser editar, fique á vontade, apenas me avise!

Xauuuu!!!

16 comentários:

  1. Ganhei uhu *-* E você acertei achei mais fofo o Roxas, muito legal o seu desenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia... Sou vidente...

      ISSO É BULLYNG!!!! BULLYNG!!!!!!!!!!!! Isso é bullyng contra o Sora... Vou conversar com seus pais!!! >:@

      kkkkkkkkk

      Parabéns, Ramon! Aproveite seu husky fein!!! rsrsrsrsrsrsrs... To brincando...

      Não se esqueça que eu
      vou falar com os seus pais!!!!!

      kkkkkk... Parei... u.u

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk, no meu blog tem um concurso ve se participa ;)

      Excluir
  2. 2 e 9 ,NOOOOOSSA,véy eu já estava na expectativa que a Karina ia ganhar ^-^ :_ o que resulta,eu também sou vidente e-e véy,cê tem 10 ANOS?Legal eu também :3 já bebi tequila pinga ,cerveja e outras coisas,resumindo : Eu sou uma criança muito v1d4 l0k4 e-e ,você já tomou limão com sal?KAOSAKSOAKSOKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JANA SUA LOKA!!!!! VOCE E MUITO LOKAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Limão com sal??? Que que issu???? O.O

      Excluir
    2. É-é :3 Eu sou muito v1d4 l0k4 eu já disse aoskaoskaos ,limão com sal haha,nunca faz isso OAKSOAKSO

      Excluir
  3. Oi! Parabéns, Ramon92! Eu queria o filhote 10, por favor! ^^
    Obrigado! :3

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Poxa ramon... A Jana já pediu primeiro... Voce pode escolher outro!

      Excluir
  5. Quero o 3
    O nome vai ser Jake...Vai ser o sobrinho da Kisha!

    ResponderExcluir
  6. Quero a 6 o nome dela vai ser Najisy
    Quero o 7 Ele vai ser macho eo nome a Tuky
    a Visita meu blog
    -
    Eu vejo todas suas postagens so que eu nao comento pois estou sempre usando meu videogame oque me impossibilita de fazer isso :3
    Ta ai :3
    http://tmlporlmt.various-blog.net/TML-b1.htm

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)