Wild World - Histórias: To Por Dentro! #1

03 abril, 2014

To Por Dentro! #1

Gente!!! Que tal um post semanal??? Tipo, o Voce Não Sabe da Bella ou... O Olha só Olha do Dark??? O meu vai se chamar...

TO POR DENTRO!!!

Agora, vamos ao que interessa:

---------------------------------------------------------------------------------

To Por Dentro! #1

Gente, quero mostrar algo pra voces:

A imagem:

Nome: "Hey, Stop!"

Gente, acho eles 2 muito fofos! Mas, o loirinho é o mais gato... É ou não é?

Agora é com voces: Escreva nos comentários...

A sua opnião!

Quais são os personagens que compõem a imagem pra voce! (pode inventar)

Qual voce acha mais fofo!

E... Oque voce acha que eles estavam fazendo???

Quem der a resposta mais criativa ganha um premio!!! :3

Xauuu!!!

8 comentários:

  1. Na minha opinião são Legolas e Riku
    Eu acho que eles tavam brincando e legolas falou uma coisa que riku não gostou e ele pulou encima de legolas e quase se quebraram no chão


    Eu gosto do loirinho(legolas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhhhhhhmmmmm... Gostei da sua história! Engraçada!! Imaginei a cena!

      Kkkkkkkkkkkk!! Todo mundo gosta dele! Coitado do marrom... ;-;

      Excluir
    2. Hhaha,é,veerdadi
      Tadinhu ;-;

      Excluir
    3. Mas, é sério, na forma normal, o loirinho é o maior gato!!!! Sem falar da namorada dele que é uma fofa!!! O.O

      Excluir
  2. Não sei quem são mais na minha opinião aconteceu o seguinte:

    flash back on

    Pack (inventei é o pai dos dois): Jone (O mais loirinho) Você será o rei de Pridelands.
    Jone não gosta da ideia e vai embora correndo mas Zinko (O marrom) o segue:
    Jone: to triste... *ele se deita*
    Zinko: Mas eu estou feliz, pois meu melhor amigo é o futuro rei de nosso território *fala ele subindo emcima de Jone e ficando na posição da foto*

    FIM
    Essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Divulga meu blog ?http://thereileao.blogspot.com.br/2014/04/olha-que-lindu.html

    ResponderExcluir
  4. Gostei da história e do nome dos personagens... Mas, qual voce acha mais fofo? Darei como incompleto, mas, voce ainda tem chances de ganhar o premio!! ;)

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)