Wild World - Histórias: To Por Dentro #3 + Premios do TPD #2

11 abril, 2014

To Por Dentro #3 + Premios do TPD #2

SIM!!!!!!!! SIM, SIM, SIM!!!!!!!!!!!!!!!!! EU VOU EXPLODIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TO FAZENDO O TPD HOJE SABE PORQUE?

É assim...


-------------


To Por Dentro #3

Olá gente linda do meu <3 !!! Hoje eu fiquei sabendo de uma BOMBA!!!!!!!!!!!!!!! Uma não, 3 BOMBAS!!!!!!!!!!!

1: Vai lançar em 2015 o FILME, eu disse, FILME do Kingdom Hearts!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O FILMEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

2: Esse ano!!!!!!!!!! ESSE ANO!!!!!!!!!!! Vai lançar o livro Gatos Guerreiros 7!!!!!!!!!! A siponise ainda não esta disponível, eu acho, mas, vai lançar no final desse ano!!!!!!!!!!!!!!!!!

3: Vai lançar o filme do livro: Fazendo meu Filme! Da autora Paula Pimenta!!!!!!!!!!!! ESSE LIVRO É MUITO BOM!!!!! EU VOU MORRER DE FELICIDADE!!!!!!! (p.s: Oque????)

Agora, com voces...

Nos comentários, escrevam...

1- Oque voce acha que vai acontecer de exclusivo no filme do KH (menos Sora e Kairi se beijam, porque essa expectativa é minha ;-; rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!).

2- Qual livro é o seu favorito.

3- Oque voce faria se finalmente publicasse algo que... Tipo assim... Voce SEMPRE quis na vida!

A resposta mais criativa ganha... UMA SHORT-STORY DOQUE VOCE QUISER!!!! Podem até já escrever nos comentários qual voce quer pra, se voce ganhar, eu já saber! ;) p.s: menos de algo pessaaaado demais, ok?

Agora, o premio do TPD (To Por Dentro) passado!!

Quem ganhou foi... RAMON92!!!!!!

Pare de roubar os holofotes, Ramon! kkkkkkk!

Tá aqui:



Desculpe pela má qualidade! Meu pc é muito ruizinho mesmo! :P

Xau gente!!!!!! ;)

8 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, eu n vou fazer esse TPD pq n sei anda de livro já basta os da minha escola kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o finalmente o livro do gatos guerreiro vai se lançado uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!e mai ainda tenho que ler fogo e gelo vai demora ate chega esse :(((((((((((

    e finalmente rei leão vai se lançado tust tsus kkkkkkkk to rertarda sqn e felicidade :p

    ResponderExcluir
  3. Aqui vai a minha participação:

    1- Bem, eu não conheço esse jogo... ;(

    2- O meu livro favorito é "Gatos Guerreiros" (apesar de ainda nem ler o primeiro...) mas sem contar com esse, é um livro chamado "CHERUB: Anjo da Guarda" de Robert Mochamore... XD

    3- Eu sempre quis publicar o filme "O Rei Leão 4" nos cinemas e em livro.

    Bem é isso, fui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok... Mas, como voce quer que seja sua Short-Story?

      Excluir
    2. Queria que fosse com... AH JÁ SEI!!!
      Pata de Fogo se apaixona por Estrela Azul! ;)
      Quero que conte isso! :D

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)