Wild World - Histórias: Para Nicole.

03 abril, 2014

Para Nicole.

Olá pessoal!!! A Nicole fez 7 concursos!!!! Eu, infelizmente, não posso participar dos 7. Mas, vou participar do último que era pra fazer uma história, fanfic ou sei lá de qualquer animal. Eu pensei em fazer de humanos, porque, nós humanos também somos animais! XD Mas resolvi que naum... Vou fazer outra coisa!!!

Ter Voce pra Mim!


O dia amanhece em TwilightLand, como o de costume, o rei Reller acorda para dar seu passeiro pela savana.

Os raios de sol lentamente tocam o rosto de Sora ( XD ), que ainda dormia tranquilamente na relva baixa.

Sora: *bocejo* Bom dia vida! Errn... - ele se espreguiça e vai tomar água.

No riacho...

Sora: *suspiro* Que preguiça...

Riku: Iai Sora!! - ele chega todo feliz.

Sora: Oi Riku...

Riku: Porque voce tá tão triste assim?

Sora: Nada...

Riku: Poxa, Sora... - ele senta ao lado dele. - Voce ainda acha que ela tá gostando do Kilah?


Sora: Não... Não é nada... Porque voce esta tão feliz assim hoje??

Riku: Eu e a Xion estamos finalmente namorando!!!

Sora: Ei, cara! Achei que voce não ia desencalhar nunca!

Riku: He-he engraçadinho!!

Sora: *risos*

Riku: Pior é voce!!

Sora: Mentira!

Riku: Verdade!!

Sora: Mentira!!

Riku: Ah, é? - ele empurra Sora dentro da água.

Sora: GRRR!!! - ele puxa Riku e os 2 ficam fazendo "briga de adolecentes" no riacho. Mas, lógico, sem as garras de fora.

Xion: Olá pessoal! - ela chega doce como sempre.

Nini, MIL PERDÕES por essa imagem!!! A base tava TOTALMENTE bugada!!! Ah, e a Xion e o Riku são uns 4 ou 5 anos mais velhos que o Sora.

Riku: Xion!!! - ela sai de cima de Sora na hora e estufa o peito. - Viu como eu derrubei ele facinho??

Xion: Hum... Sei... *risos*

Sora: Hunf! - ele sacode o pelo - Como voce é forte!! O leão mais forte da África!! Ai, ai, ai!!! - ele diz ironizando. Xion ri um pouco.

Riku: Cala a boca!!!

Sora e Xion: *risos*

Xion abraça Riku...

Sora: Ei! Voce não gostava do Roxas, Xion??

Xion: *risos* Isso foi há tempos atrás! E eu odeio louros! e.e

Sora: *gargalhadas*

Xion: Fala sério! Ele também era feeeeeeio!!!

Sora e Riku: *gargalhadas*

Xion: E chato, convencido...

Naminé: Mas ele também é legal!

Xion: e.e

Sora: *suspiro* Lá vem a patricinha!

Naminé: EU NÃO SOU PATRICINHA!!!
Sora: É SIM!!!

Naminé: SOU NÃO!!!!!!!!!!


Sora: É SIM!!!!!!

Riku: *gargalhadas* Briga de criancinhas!!

Sora e Naminé: NÓS NÃO SOMOS CRIANCINHAS!!!!

Sora: PULA PRA CIMA DELE!!! *risos* - os 2 ficam pulando em cima de Riku.


Xion: Ai, ai... - ela revira os olhos.

Riku: SAI DE CIMA DE MIM!!!!!!! - ele corre e os 2 "delinquentes" vão atrás.

Xion: Bando de infantis... - ela vai beber água quando ve alguém á chamando.

Kairi: XION!!! XION!!!!! - ela quase cai em cima dela.

Xion: EPA!!! Oque foi??? Viu um fantasma???

Kairi: Peraí!!! Uffa!!! - ela tentava recuperar o folego. - É-é... Calma... Ufa!! Nossa...

Xion: Fala logo!!!

Kairi: Só... Um... Estante... - ela disse em pausas.

Xion: Já se passou um estante, minha filha! e.e

Kairi: Calma... Pronto... To bem agora...

Xion: Então fala logo porque meu tempo é curto!

Kairi: É que... Sabe o Kilah?? Aquele todo metido que desde filhote fica implicando com todo mundo?

Xion: E voce acha que eu não "sei" dele?

Kairi: Calma! Deixa eu acabar de falar! Ele tá dando de cima de mim e naquela noite... Que ele... *Blargh* Me beijou...

Xion: Sua boca deve tar cheia de germes!

Kairi: Então, o Sora viu aquilo e...

Xion e Kairi: Coitado...
Kairi: Ficou com o coração destruído!!

Xion: Pois é...

Kairi: Então... Ele nunca mais falou comigo... Isso me fez refletir e ter uma conclusão...

Xion: Hhhhhhmmmm... - ela dar um olhar para Kairi, tipo assim: "Então já estão xonados?" 

Kairi: Eu gosto dele... Peraí... Eu não gosto dele...

Xion: Decide!!!

Kairi: Eu amo ele!


Xion: *suspiro sonhados* Voces são 2 lindos!!!

Kairi: Eu sei que sou muito diva!!!

Xion: Ai, ai...

Kairi: Mas... Eu estou com medo dele não sentir o mesmo por mim depois daquilo...

Xion: *risadas sarcásticas* Wow! Voce é um pouco viajada! Me fala como é imaginar voces 2 separados! Não tem como! Queridinha, está na cara! Eu mesma tenho observado como ele fica perto de voce!! E voce... Coitadinha... Prescisa chamar o Baluh pra voce! (Baluh é o babuíno de lá.)

Kairi: Não exagera, Xion!

Xion: Isso não é exagerar!! Isso é fazer voce cair na real... Ah, e ve se voce não se machuca na queda, porque hoje á noite voce tem que estar impecável!!!

Kairi: "Impecável"?? Pra que??

Xion: Pro Sora! Voce tem que estar a leoa mais linda de TwilighLands! Ou até da África inteira!!! 

Kairi: Xion... Fico muito agradecida... Mas não vai funcionar.. O Sora é meio sensível e...

Xion: Para de falar asneira!!! Venha! Seu dia de spa quem que começar desde já!

Kairi: Hã?

Xion: Vamos!!! - ela puxa Kairi para cuidar das "orelhas"...

Anoitece rápido... A lua estava cheia... As estrelas mais brilhantes do que nunca... Parecia que eles tinham ouvido a conversa entre Kairi e Xion...

Xion: O toque final...

Kairi: Xion... Por favor... Para... Eu estou com 1 quilo de flores na cabeça! Não precisa disso tudo!

Xion: *suspiro* Eu só quero que voce descubra seu amor verdadeiro da melhor forma possível!! Eu só quero o bem pra minha irmãzinha...

Kairi: Irmazinha??!!

Xion: Adotiva...

Kairi: *suspiro* 

Xion: Ai... Isso tá feio mesmo!!! - ela tira todas as flores da cabeça de Kairi.

Kairi: Obrigada por tudo... Agora é comigo...

Xion: Se voce não conseguir, ele não serve pra voce!!

Kairi deu um sorrisinho e saiu da caverna... Disposta á reconquistar seu amor...

Logo perto do Olho d'Agua, Kairi ve Sora observando a lua.

Kairi: (Oh, meu Deus! Se for pra me levar que o Senhor me leve agora!!!) - ela pensou... Tremendo...

Sora: (Ó Pai Eterno!!! Por favor!! Me segure para eu não pular em cima dela!!!) - ele pensou... Bambo...

Kairi para á 50 cemtímetros de distancia dele (se voce quiser, Tani, pode colocar a latitude e a longitude também! XD ! ). Eles ficam minutos se olhando...

Kairi e Sora: Oi... - eles arregalam os olhos, e insistem novamente:

Kairi e Sora: Tá aqui porque? - eles dão outra pausa e suspiram.

Kairi: Eu não tava com sono! - ela falou pálida.

Sora: Também não! - ele corou quando viu que ela estava o encarando... Encarando profundamente...

Kairi: E-então... - ela senta.

Sora: Tá tremendo??

Kairi: Não!!! - ela coloca a pata na boca dela vendo que falou alto.

Sora: Tá com frio?

Kairi: Não! - ela olha pros 2 lados. - É que...

Sora: Vem cá! - ele abraça ela e os 2 ficam olhando a lua...

Kairi: (Ai, ai, ai!!!!!! Eu vou derreter!!! O.O) - ela pensa.

Sora: (Te odeio, Sora!!! u.u) - ele pensa.

Kairi: Tenho algo pra te falar... - ela se afasta dele... Poxa... Estava gostando tanto daquele abraço...

Sora: Também tenho algo pra te falar...

Kairi e Sora: Eu te amo...

Sora: Eu não ouvi!

Kairi: Também não!

Sora: Eu...

Kairi: Te...

Sora e Kairi: Amo!

Kairi: (MEU PAI DO CÉU!!! EU VOU MORRER!!!)

Sora: (VOU TER UM ATAQUE!!!!!!!!!!)

Os 2 ficaram se olhando por um tempo... Suados...

Sora: Então... Só isso??

Kairi: Não... Também tem mais alguma coisa... - ela mete o maior beijo nele... QUE FOFOS!! XD!

Naquele momento, a lua iluminou tudo... Estava perfeito... O amor sempre tem que ser assim? Ter o drama... Ter o suspence... E ter o final doce como mel... Bem... Ás vezes...

------------------------------------- PALMAS!!!!

É isso ai!! Tá ai Nini!!! Espero ter ganhado!!! XD

Beijinhos!!! :3 COMENTEM!!!


6 comentários:

  1. Adorei a história! ;)
    Boa sorte! :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!Você chega a ser muito romântica,já eu -.-' nem te conto :/
    Muito boa mesmo!
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!! Na maioria das vezes, me inspiro em músicas.... Eu fiz essa ouvindo uma música chamada: "Bizarre Love Triangle". Essa música é perfeita pra Kairi! Ela é acústica! Tem muitas músicas romanticas que eu conheço... Voce pode me perguntar depois! ;)

    ResponderExcluir
  4. Hm...Gostei logo sai o resultado!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!! Estou roendo as minhas unhas!!! O.O

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)