Wild World - Histórias: Decidido! + Preview

10 abril, 2014

Decidido! + Preview

Gente, eu to pensando, e se agente já pular pro Sea of Stars 2???

Voce: Ah, não, Tani! Eu vou ficar perdido!

Eu: Gente, as histórias não tem NADA á ver uma com a outra!!!

Voce: WTF?????

Eu: É assim...

Eu peguei o nome e vou fazer histórias totalmente diferentes uma das outras! Só o nome que é igual!!!! Tá???!!!!

Voce: AHHHHHHHHHHHH, Táaaaaaaaaaaaaaa!!

Eu: e.e

Então, aqui vai a preview:

"Livi: Então, minha pequena... Pronta para mais uma história?

Shisa: Claro, vóvó!

Livi: Essa vai ser diferente! Vai contar sobre os 4 elementos lendários!!!

Shisa: Quais???!!!

Livi: Á muito tempo atrás... Quando os 4 clãs ainda estavam unidos... Uma força muito forte atingiu os 4 líderes..

Shisa: QUAL???

Livi: *risos* Calma! Os 4 líderes ficaram com poderes diferentes! O líder do clã do gelo ficou com o elemento do Gelo... O da terra...

Shisa: Com o elemento da Terra!!!

Livi: Isso mesmo! E com o da Eletricidade...

Shisa: Com o da eletricidade!!

Livi: E o último... Com o do Fogo... Mas, o líder que ficou com o elemento do fogo era egoísta e mal... Queria todos os elementos pra ele... Um dia, ele matou todos os 3 líderes... E, desde então, foi chamado de Kivuli, O Legado das Trevas... Ele então, recebeu o elemento das Sombras... Então, o elemento do Fogo ficou expulso... Reza a lenda que, ele só se encontrará no coração de um verdadeiro guerreiro...

Shisa: UAU! Daria tudo pra ser essa guerreira...

Livi: *risos* Durma agora e sonhe minha pequena... Seus pais podem te visitar...

Shisa: *bocejo* Mas eles estão mortos, vóvó!

Livi: Quem disse que eles não podem te visitar pelos sonhos?

Shisa: Hmmm... Boa noite...

Livi: Boa noite...

(...)"

Essa é a Preview! Ouvi a música Red enquanto fazia... Ah, e, daqui á pouco, vou postar uma Short-Story que quero muito postar! Até logo!! ;)

3 comentários:

  1. tani diz= gostei de historia e.e quando vai postar?

    ResponderExcluir
  2. HMMMM...
    Shisa era aquele com o coração de um verdadeiro guerreiro hehehe

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)