Wild World - Histórias: VOLTEI COM TUDO + FELIZ PÁSCOA + NOVAS IDÉIAS!!!!!!!!

20 abril, 2014

VOLTEI COM TUDO + FELIZ PÁSCOA + NOVAS IDÉIAS!!!!!!!!

Pre-para, que agora, é hora, do show das poderosas...

Okk, ok! Parei! XD

Então, eu fui pra praia, curti bastante lá, tive um paquera (meu namo não pode saber disso XD ), quase quebrei a perna, tomei 3 milk-shakes grandes em menos de 15 minutos... Emfim, foi ótimo!!! XD  XD  XD

Ah, hoje é...


PÁSCOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FELIZ PÁSCOA! JESUS RESSUSCITOU!!! VIVA!!!

E, com isso...

CHOCOLATE!!!!!

Uma imagem fofa do KH no clima de páscoa:


Garotos do KH, não babem! XD XD XD XD


Minhas fofas!!! :D

E agora umas fotos pra voces babarem no teclado (ou no celular! XD ) :
Que chique! O.O





QUE FOFO!

*babando*




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*fome*

Ok, parei! É melhor parar senão eu sou capaz de comer o visor! O.O

Hoje eu acordei inspirada!!! Eu to fazendo uma história em quadrinhos do Kingdom Hearts Birth by Sleep (onde tem a Aqua). Bem, eu sozinha não, eu to fazendo com ajuda de uma colega minha aqui da rua. Ela é uma fã (fã???? ela é FANÁTICA!!!! ) igual eu. Não, ela não desenha bem. Ela só me ajuda á fazer o roteiro! -q

Na verdade verdadeira, nem sei porque eu escolhi o KHBBS ( Kingdom Hearts Birth by Sleep) ! Deve ser porque o final é bem trágico e o Ventus (um dos meus bofes no jogo) morre... Sei lá...

Então, vou criar outro blog ( OUTRO???????????? VOCE É LOKA!!!!!!!!!!! ). MAAAAAS, nesse blog eu vou INVENTAR histórias do KH. Bem... Pra quem não sabe pelo o menos a metade do jogo... Hmmm... Vai ter que conhecer pelo o menos um pouquinho... O início da história não vai ser tãããão claro... Vai ter muitos e muitos mistérios, amores, vingança, tristeza, felicidade, e essas coisas. Vai ser como uma novela das 8 da Globo que preste! -q

Então, eu vou planejar o nome da história e peço para voces seguirem o blog! Ah, e antes que voces me perguntem, vai ser sobre humanos. Ok?

O link:

www.kingdomheartshistoriasescondidas.blogspot.com


Até mais, uma ótima Páscoa e feriado!!!Vejo voces no meu novo blog!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)