Wild World - Histórias: Para Kiara!

07 abril, 2014

Para Kiara!

Oi, oi, oi gente! To denovo aqui... Escrevendo e participando e um concurso... E, como eu amo, DEVO FAZER UMA SHORT-STORY!!!! EU AMO ISSO!!!!!!!

Ok, ok, ok... A Kiara disse que o personagem principal tinha que morrer no final... Wow...

Já que eu sei toda a história de co de Romeu e Julieta não vai ter problema... Só espero que ninguém mais vomite arco-íris, não é Bella??? e.e

Ok... Finalmente eu decidi que que eu vou fazer... Bem, como sempre, minha história vai ser romantica!!! Amo!

Hoje eu to meio sem criatividade e paciencia de ir lá no google tradutor e pesquisar nomes! Sério, hoje não é o meu dia... Eu to muito sem criatividade mesmo! Eu não sei de que fazer essa coisa!!!! Eu to com preguiça de andar até a cozinha... Amanhã tem prova e ontem eu mal dormi direito com minha calopsita piando a madrugada toda!!! Agr!!

Vai ser sobre leões... Desculpe á todos se esse assunto da minha história tá cansativo, como eu disse, "imagination" 0%! Se voce não quer ler porque é muito cansativo, fique á vontade! O.O

Chega de enrolação! Tá aqui, Kiara:


I Would Die for You... - durante a postagem, ouçam a música do blog chamada: tema cynder e spyro. Ouçam como fundo, meio baixo. Se acabar antes, ponha denovo e denovo!


*trovão*

Uma chuva muito forte atingia DestinyIslands naquela tarde... Fui privilegiada em sobreviver naquela batalha mortal...

Vou contar desde o início,

Sou Naminé. Uma leoa comum... Uma amiga comum... Com uma vida comum... Tudo muda, quando a Organização XII resolver estragar minha vida normal por um dom que eu nem sabia que tinha...

Naminé: Mamãe... Posso ir brincar agora??

Taylor: Hmmmmm... Pode! Ve se não vai longe!

Naminé: Legal! - eu sai toda feliz saltitando! Não aguentava ficar naquela caverna abafada...

Naminé: Ei... *cheira, cheira* Isso é cheiro de... Fumaça? - *risadas* Eu era tão inocente... Dava até dó... Voces já já vão entender...

Naminé: FOGO!!!! MAMÃE!!!!!!!! - eu corri pela relva alta tentando escapar daquele fogo que se alastrava rápidamente pela savanah...

Naminé: AHHH!!! - algum leão me pegou... Achei que ele estivesse me levando pra casa... Mas, passou direto... Estava fraca e quase não conseguia manter meus olhos abertos... Ele correu para longe e longe... Até eu nem conseguir mais ver minha toca... Ouvi gritos ao longe... E logo desmaiei...

(...)

Acordei com uma tremenda dor de cabeça... E... Peraí, eu estava enjaulada???!!!!
Naminé: Grau!!!!!! Me deixem sair!!!!!!!!!!!!!

Leão: *risadas* Acho que não... Naminé... - um leão com um capuz preto aparece na frente da jaula...

Naminé: Quem é voce seu louco???!!!

Leão: Alguém...

Naminé: ONDE ESTOU??!!!

Leão: OblivionCastle!

Naminé: ME DEIXE SAIR!!!!!! GRRRRRRRR!!

Leão: *gargalhadas* Voce vai fazer oque nós mandarmos e quando mandarmos... Voce é a única que tem esse dom...

Naminé: EU NÃO TENHO DOM NENHUM!!! SOU UMA FILHOTE NORMAL!!!! *rugidinho* - eu tentei pular nas grades mas... Minha pata traseira estava... Acorrentada...

Leão: Voce tem um grande dom... Voce pode entrar no sub-consciente do animal e alterar a memória, apaga-la e por qual voce quiser... Voce também desenha como ninguém... E seus desenhos podem se tornar reais...

Epa, epa, epa, meu amigo... Acho que voce andou batendo muito sua cabeça por ai!

Naminé: *gargalhadas* Wow! Voce é maluco de pedra!!

Leão: Vamos ver quem é o maluco... - ele sai... Juro que podia estraçalhar aquela cara... Minha vida estragou... Eu deitei e dormi...

(...)

Acordei com alguns barulhos... Logo percebi que era da porta minha jaula. Não liguei e virei de lado disposta á dormir e nunca mais acordar!

Algum leão mais ou menos da minha idade entrou... Também de capuz preto... Ele sentou um pouco longe de mim... Não liguei e tentei voltar á dormir. Mas, percebi que ele tirou o capuz. Nossa... Como ele era lindo!!! Não demonstrei nada e me ajeitei...

p.s: a naminé e o suposto filhote "Lindo" são pre-adolescentes, 13 anos humanos mais ou menos!

Filhote: Então... Voce é a Naminé?

Naminé: Doque te interessa?

Filhote: Bem... Tudo?

Naminé: Azar!

Filhote: Tá nervosinha, hm?

Naminé: Vai te catar!

Nossa, eu nunca me vi falando isso!

Filhote: *risadas* Voce deve esta bem pra baixo, né?

Nem respondi...

Filhote: Bem... Já que a hiena comeu sua língua, não vou insistir, só acharia educado falar meu nome...

Naminé: E qual é?

Filhote: Roxas!

Naminé: Aham... 

Roxas: Se eu pudesse, te soltaria dai...

Naminé: E porque não pode?

Roxas: Por simples 3 motivos, 1- Eu não tenho a chave. 2- Eu não tenho permissão. 3- Eu passei o mesmo que voce esta passando agora... - percebi que essa número 3 ele falou meio triste...

Naminé: Voce perdeu tudo também? - eu falei dando um olhar por cima do ombro.

Roxas: *suspiro* Fui capturado ainda muito pequeno... Agora, eu faço parte desse grupo... Suu obrigado, senão, eles matam minha família... Sou um Key Hole! E acho que voce também é!

Naminé: Ah, agora é assim??? Em menos de 24 horas eu descubro que tenho um dom pras memórias, sou KeyHole... E oque mais eu tenho??? Asas???? - eu me afastei um pouco.

Roxas: Isso seria dahora!

Naminé: Até de situação séria voce tira graça, né?

Roxas: Sou assim mesmo... *risos*

Naminé: *risos*

Por muitos meses fiquei naquela prisão... Bem, pelo o menos todos os dias Roxas vinha conversar comigo... Ele era fofo demais pra ficar com certos leões...

Um dia, eu dormia tranquilamente quando acordei com clarões. Levantei e fui ver oque era... Nossa, era uma batalha!!! Peraí, como eu não fiquei sabendo??!!

Filhote: Naminé!!! Corra! Nós viemos te resgatar!!!! - ele chega com uma chave e abre rápido minha jaula e minha corrente.

Naminé: Me resgatar??!! Quem é voce??!!

Filhote: Sou... ABAIXA!!!! - ele só podia ter olhos nas costas! Foi quase, QUASE, que uma lamina cavou um buraco na minha cara... Nossa... Fiquei até com medo...

Filhote: Venha! Temos que sair logo daqui! - ele me puxou e nós 2 fomos correndo entre o fogo cruzado... Até que senti algo me pegando pelo rabo... Fui ver, era o mesmo leão que tinha me sequestrado.

Leão: Voce vem comigo, Naminé!

Naminé: ME SOLTA, NOJENTO!!!! - eu mordi sem dó a pata dele... Saiu sangue...

Leão: Já que é assim então venha!!!! - ele me pegou pelo cangote... Ele estava apertando muito! Acho que saiu sangue...

Roxas: SOLTE ELA NO CHÃO!!!! - ele apareceu com a Keyblade na boca, rosnando.

Leão: Roxas! Seja útil e nos ajude á ganhar essa batalha!

Roxas: Cansei de seguir suas ordens e matar inocentes! Eu vou lutar! Dessa vez... Com voce... GRAUUUU!!! - o leão me soltou na hora quando viu Roxas pulando em cima dele... Ele era mais lindo ainda lutando...
ME PERDOA, KIARA! Eu sei que esse não é o Roxas, é o Ventus, mas, por 2 motivos: 1- ELES SÃO MUITO PARECIDOS!!! 2- Foi a única imagem que "interpletava" a história que eu achei... Bem... Acho que voce nem conhece o Ventus... Mas, deixa! :P



Leão: *gargalhadas* Voce acha que pode me vencer??? ESSA é sua casa agora!

Roxas: Nunca!!!!

Leão: ESSA é sua família! Seu destino é matar o rei e seus aliados!!!!

Roxas: NÃO!!! - ele deu vários golpes no leão...

Leão: Então, eu lhe mostrarei quem obedecer... *rugido* - o rugido dele era ensurdecedor... Sem falar que me fez cair novamente. Eu estava sangrando...

Roxas: Aghhhht... - o ouvido dele começou á sangrar... Aquilo pra mim foi a gota d'agua... Levantei e de repente apareceu uma Keyblade branca na minha boca... Já fui pra cima dele... Mas ele me golpeou de volta... Eu era muito fraca comparada aquela "pilha de músculos"... Vi que eu continuava á sangrar... E Roxas também...

Naminé: Roxas! Voce esta bem?

Roxas: Estou... CUIDADO!!! - em 1 fração de segundo, olhei para trás, arregalei os olhos quando vi aquela boca de dentes hiper-afiados vindo em minha direção. Roxas pulou na frente e uma grande luz invadiu ali...

Filhote: Nãããão!!!

Filhote2: Naminé!!!!!

E apaguei...

*acorda* Naminé: Aiii... Oque aconteceu...?

Roxas: N-naminé...

Naminé: Roxas??!! - eu sacudi a cabeça... Não acreditei coque estava vendo... Roxas estava caido no chão gemendo...

Naminé: NÃO!!! - eu me joguei para perto dele... Com os olhos marejados...

Roxas: E-eu... - ele tenta levantar mas cai novamente.

Naminé: Roxas... Oque voce fez? - eu disse com uma voz de choro... Odeio chorar em público...

Roxas: Simples... Eu te s-salvei... Ahhhhh... - ele tinha um corte profundo na pata... Estava quebrada...

Naminé: Roxas... Porfavor... Não me deixe... *choro*

Roxas: Não chore... Voce não merece chorar...

Naminé: *choro* Eu te amo...

Roxas: Me de a honra de um beijo?... Para eu partir feliz...

Naminé: Quantos quiser... - nossos fucinhos se encostaram... Queria que aquilo durasse para sempre... Mas... *suspiro* No segundo seguinte ele caiu... Eu só soube gritar e chorar... Não havia chances... Acabou, já era... Ele estava morto... Avistei uma lamina... A peguei e disse as seguintes palavras:

Naminé: Como nunca mais vi minha família... Que essa lamina não deixe nunca mais eu ver o sol nascer novamente!! - eu cravei a lamina em meu peito e caí... Iremos nos encontrar já meu querido Roxas...

FIM!!!

Espero ter ganhado, Kiara! ;)

8 comentários:

  1. Quando irá postar a história do meu concurso ? To animado para ver a criatividade de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gastei o resto da minha criatividade nessa história ali em cima... Mas, eu posto a sua, eu acho, nessa semana ainda! ;)

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN <3 <3 Tzî nindu tia Vivi e-e
    u.u parei,isso é muito lindo !Muito mesmo!MUUIITOOO MESMO!o.o
    Tadinho do Roxas :( chorei nessa parte ,e Naminé :( *Não sou dramática* e-e
    Tá muito legal!!!
    Boa sorte migs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OKASOKASOKASOKASOKASOKAS Ler Romeu e Julieta serve para algo á mais doque chorar! OKASOKASOKASOKASOKASOKASOKAS!!!

      Obrigada... 2 fofos, né??

      kkkkkkkkkk! Chorou??? Então minha história foi triste mesmo! O.O

      Excluir
  3. Nossa, chorei! ;(
    Muita boa mesmo! :D
    Amei o Roxas! Quando li o seu nome ri muito! ^^
    Kkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!! Nossa... Será que sou tão dramática pra até a JANA chorar????!!!!! Meu DEUS! O.O

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! Pobre Roxas... Na hora de por o nome a mãe dele devia esta bebada.... OKASOKASOKASOKASOKASOKASOKASKOKASOKASOKASOKSAOSKASOKASOK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ok, parei... u.u

    ResponderExcluir
  5. U.A.U
    Ficou muito bom Vitani, amo histórias românticas :D
    Conseguiu me deixar emocionada aqui...e com essa música de fundo então...lindo!
    E sim, eu sei quem é Ventus u.u e também sei quem é Roxas u.u huehuehue
    Você tem boas chances de ganhar!

    ResponderExcluir
  6. *soltando foguetes*

    EU CONSEGUI EMOCIONAR TODO MUNDO!!! Sou demais assim mesmo... e.e kkkkkkkkkkkkkkk *zuando*

    Voce sabe??? Achei que fosse a única depois da Manu... :D :D :D

    Coloca o resultado logo senão eu fico careca! O.O

    Esperando ansiosa!!! :3

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)