Wild World - Histórias: 6000 views O.O + O bicho vai pegar... + Dúvida!!

21 abril, 2014

6000 views O.O + O bicho vai pegar... + Dúvida!!

Cara, hoje eu abri o blogger pra postar o 1 capítulo da minha história no meu novo blog, http://kingdomheartshistoriasescondidas.blogspot.com.br, e olha só o que eu vi:


Gráfico de page views 6072 visualizações de página - 91 postagens, última publicação em 20/04/2014 - 17 seguidores



6000 VIEWS!!! Obrigada gente!!! Eu amo voces!! :3

Sem falar dos 17 SEGUIDORES!!! \O/ *se sentindo feliz*

Minhas histórias são tão boas assim??? :,D

Ah, no meu novo blog, alééém deu estar fazendo histórias de humanos, eu... Tipo... Como a Bella diz, "algumas cabeças vão rolar por aí"!!

Vai ser meio violenta essa história, vai ter sangue... Enfim... Eu me inspirei em um jogo (NEM PRECISA DEU FALAR) e em alguns filmes... Como... Velozes e Furiosos, O Ofarnato, O Buraco, Matrix, uma série de tv chamada SmallVille... E tal... E... Tipo... Os 2 meninos vão se "matarem" por uma garota, véi... Bem... Nos meus projetos, no final, a menina morre... Eu posso mudar isso depois...

Vai ter... Mmmmmmh... Como eu posso dizer... Vai ter... Ah, deixa! e.e

VAI TER MUITA VINGANÇA!!!!!!!!!!!!!!! Cara, a garota lá vai ser o "demonio em vida" misturado com a Zira... Acho que a Bella vai gostar...

Vai ter uma parte lá que a menina se sacrifica pelo outro menino e... Acho que os sensíveis podem chorar nessa parte... Vai ser BEM triste...

Vai ter um garoto bem gato lá (eu to fazendo o design dele ainda, e o resultado vai ser maravilhoso o.o ) que acho que... Quem não se controlar vai ter um sangramento nasal...

Ok, parei... Senão eu conto a história toda aqui! o.o

Enfim, o bicho vai pegar!!! >:D

Agora, eu to com uma IMENSA DÚVIDA!!!

To tentando desenhar os 3 protagonistas mas eu não sei como fazer eles!!! ;-;

Tipo, eu faço a menina loira ou morena???

E o menino, olhos verdes ou azuis??? OU UM OLHO COM UMA COR E O OUTRO COM OUTRA?????

Eu preciso da ajuda de voces! ;-;

Quem escrever o melhor design nos comentários vai ganhar um(a) personagem protagonista na história! Sério, eu to realmente perdida!

Agradeço á voces e já já ´posto os prêmios do concurso! Xau!!!


7 comentários:

  1. A menina pode ter olhos verdes escuros, e pode ser ruiva (tipo castanho quase laranja).
    E um dos rapazes pode ter olhos azuis claros e cabelo preto.
    Fui!

    ResponderExcluir
  2. Bem... Eu adoro cabelos pretos com olhos azuis, que pode ser um dos meninos a ter isso. A menina pode ser loira, mas natural, com mexas de loiros mais escuros, e olhos castanhos claros, mel, como dizem e com reflexos verdes, que eu acho lindo! Gostou? Voltei a comentar! Não conseguia achar o seu blog de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *imaginando a menina* QUE LINDA! Seria ótimo ter uma diva assim na história!! Obrigada! ^^

      rsrsrsrsrsrsrs Não achava? O endereço é fácil... Ei, que tal pra voce não correr o risco de perder denovo, coloca meu blog nos seus favoritos! Que tal? ^^

      Excluir
  3. Num é? Ela vai ficar linda se fizer assim! Mas ao invés de favoritar, vou seguir você! Tu sempre foi legal comigo, mesmo quando eu não comentei por um tempo... Me deu até uma leoa linda! ;D Agora eu sigo o seu blog Tani! Bem, pelo menos um deles né? Rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)