Wild World - Histórias: Personagens - Cynder

25 março, 2014

Personagens - Cynder

Alou, alou, alou queridos leitores!! Vamos fugir do assunto do Kingdom Hearts e ir logo para algo realmente importante! Os personagens do Sea of Stars 2!!

Vamos ir para a minha querida Cynder!!!


Imagem feita por MIM. Não usem! Essa imagem é muito importante para mim! Créditos para Kamy Lioness. Puz grande para voces verem os detalhes! rsrssrsrs!
Nossa... Como DEMOROU pra fazer essa imagem...  Créditos da posição dela para Kamy Lioness que me emprestou a imagem da Zyhura! É sério, eu estava com MUITA dificuldade pra fazer a pose dela de como ela é no jogo ( TA DAM!!! Eu vou usar alguns personagens do jogo na minha historia!!! rsrsrssrs! ) , véi, como é difícil desenhar em base de 3D... Tentem um dia para voces mesmos verem! No fínal do post eu coloco uma imagem da Cynder original para voces verem como ela é linda! A espécie dela poe enquanto é segredo... MUWAHAHAHAHA!!!

Agora, vamos á ficha dela:

Nome: Minha avó! Cynder. (dããããããã!!)

Idade: 17 anos humanos.

Raça: Leoa aphina alada. (tenho mania de escrever alpina em ingles! :P )

Pais: Xya e Libres.

Elemento: Sombra (p.s: WTF???!!! ).

Companheiro: Sypro. (também é do jogo!!! XD)

História: Ela nasceu em RiveLions. Sempre foi feliz em seu bando. Um dia, seu bando é atacado pelo general Malefor. Ela é raptada e seus pais mortos em sua frente. Ela nunca superou esse trauma. Mas, é levada ao DarkCastle. Onde descobre seu elemento, sombra. Lá é forçada á trabalhar de escrava e matar vidas inocentes sem querer... Ao ver tanto sangue derramado, ela se acostuma com aquilo... Tendo um coração frio e cruel... Um dia, ela conhecee Spyro em um de suas espionagens ao próximo bando que seria vítima. Eles no começo eram rívais. Mas, aos poucos, eles vão descobrindo o laço especial que ninguém seria capaz de quebrar. Assim, os 2 fogem e chegam em SunriseCastle. Onde conhecem Shisa. Eles também conhecem Ignus que os ensina á aperfeiçoar seus poderes...

Morte: Incerta ainda.

É isso! Escrevam nos comentários oque acharam! ;)

Ahhhhh!!! Antes que eu esqueça, tá aqui minha linducha originalmente original:



LINDA!!! O.O

Eu amo ela, véi! Ela é muito linda! o.o

Ok, ok! Esse post vai ficar muito longo se eu continuar escrevendo igual uma sonsa assim! Xauuu! :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)