Wild World - Histórias: Meu desenho da Folha Manchada

03 março, 2014

Meu desenho da Folha Manchada

Olá, gente!! Sabe o desenho que falei que ia fazer do Gatos Guerreiros?

Eu acabei ele hoje!!

Tá ai:


Esse desenho é MEU! Não copiem!!
Rsrsrs! Também tem uma história pras esse desenho!
Ele se chama: "Why you gone?", ou seja, "Por que voce se foi?"
Tá aqui a história:

--
Numa noite tranquila, 1 dia depois da morte de Coração de Fogo, Folha Manchada ainda estava inconsolada; não teve a chance de falar um: "Eu te amo" com ele... Agora, só á dor no lugar que ela esperava ser felicidade... Para ela, mesmo com o Clã do Trovão ter vencido a guerra, tudo aquilo foi uma derrota...

Nevasca: Folha Manchada...?

Folha Manchada: Ah... Oi Nevasca... - diz ela cabisbaixa.

Nevasca: Não era pra voce esta dormindo?

Folha Manchada: Eu... Perdi o sono... *suspiro*
Nevasca: Ele esta no Clã das Estrelas agora!

Folha Manchada: Eu... Eu sei... *snif* - diz ela segurando o choro.

Nevasca: Bem... Estrela Azul sempre acreditou que ele morreria com dignidade e honra...

Folha Manchada: Eu sei... Mas... Por que ele e não eu?? - ela diz chorando.

Nevasca: Um dia voce vai encontra-lo!

Folha Manchada: E-eu não tive a oportunidade de falar um eu te amo com ele... As únicas eu... Disperdicei! *choro*

Nevasca: *suspiro* Ele sabe que voce o ama... E com certeza... Ele também lhe ama...

Folha Manchada: Obrigada... - ela sai um pouco mais tranquila.

Nevasca: Ai, ai, ai... - ele vai dormir junto com o restante de guerreiros.

Folha Manchada caminhou até uma clareira. Ela se encostou numa pedra, e disse:

Folha Manchada: Coração de Fogo... Sei que esta ai... Com Estrela Azul e Rabo Vermelho... Sei que esta me ouvindo... Quero pedir desculpas por não te ajudar no ataque... Pedir desculpas por eu não ter te defendido... E desculpas por eu nunca te falar oque eu sinto por voce... - diz ela olhando para a lua...

Folha Manchada sente uma sensação de tranquilidade... E de que Coração de Fogo estará com ela até o fim!

--

Tá ai!! Comentem oque acharam!!

6 comentários:

  1. Aii que dó!
    Mas o desenho ficou lindo demais! *-*

    ResponderExcluir
  2. ficou linda a histori mais a folha manchada moreu quando o corraçao de fogo ainda se chamava pata de fogo...

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs! Eu sei, mas, só pra dá um clima "romantico" assim, eu inverti!

    ResponderExcluir
  4. Olha Manu queria que você acompanhasse meu blog!Logo vou por concursos,adotáveis e muitas e muitas histórias!Sei que você vai me ajudar com sua presença no meu blog!Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu? Rsrs!! Voce deve ter confundido! Sou a Vitani Lioness! Rsrsrs!

      Claro! Aliás, já visitei e amei!!

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)