Wild World - Histórias: Sea of Stars - A Estrela mais Brilhante: Cap 1

02 março, 2014

Sea of Stars - A Estrela mais Brilhante: Cap 1

P.s: eu resolvi mudar o nome do título de última hora!  Rsrs!

----

Na mais densa das selvas, nascia uma pequena gatinha. O brilho de seus olhos não se comparavam com nada! O cinza azulado de seu pelo era como ver o véu de estrelas em sua frente...

Pouco depois, da mesma gata, nasce uma outra gatinha. Seu pelo era mais branco doque a própia neve. Seus olhos, um verde florescente! Depois de muito descansar, a gata resolveu dár os nomes para suas lindas filhas: BlueStar e StripedSnow.

BlueStar: Miauuu!!!

StripedSnow: Miauuuuu!!!

Gata: *risos* Bem vindas ao mundo, minhas pequenas! - ela as lambe.

BlueStar: Hihihi!!

Gata: Sou GreyStripes! Sua mãe! *risos*

StripedSnow: Snif! Miauuuuu!!!

BlueStar: Hihi!! - ela sai do colo da sua mãe para procurar leite. Sua irmã faz o mesmo.

Horas depois, as 2 pequenas dormem. E um gato preto se aproxima de GreyStripes.

Gato: Voce mudou de idéia?

GreyStripes: Eu já falei! Oque voce ainda quer?!

Gato: Me de elas!!

GreyStripes: Grrr!! Nunca!

Gato: Voce vai pagar!! A aposta...

GreyStripes: Shhhh!! - ela aponta para BlueStar e StripedSnow que dormiam.

Gato: Não importa! A aposta foi voce poder en...

GreyStripes: FSSSSST!!! EU NÃO QUERO MAIS ESSA VIDA!!! MINHAS FILHAS ME FIZERAM MUDAR DE IDÉIA!!

Gato: Elas são frutos de uma APOSTA!! Não valem nada!!

GreyStripes: SAIA DAQUI!!!

Gato: Voce traiu o Clã das Sombras!! Irá pagar com a vida!!

GreyStripes: Que seja!!!

Gato: Grrrrrrrrrrr!!! - ele sai. GreyStripes se acalma e dorme junto com suas filhas. 

Longe dali, o gato que discutiu com GreyStripes andava para o seu clã: O Clã das Sombras...

Gato: Atenção!! - ele sobe numa pedra e todos os outros gatos olham para ele. - GreyStripes nos traiu!! Ela deixou de viver os princípios de NightMare!! Ela irá ser punida!! Pagará com a sua vida!! E eu farei isso!!

Gata: Shetani, voce não pode fazer isso sozinho! Ela é forte!

Shetani: Sou mais novo e ablidoso que ela!! Irei vence-la! E tragarei o sangue dela nas minhas patas como legítimo premio!! Assim, ninguém ousará nos trair!!!

Gato: Exatamente!!

Gata2: Nosso clã não merece traição!!

Shetani: Então... ELA É CULPADA!!!

Gato2: Miauuuuuuuuuuuuuuu!!!

Gato3: Miauuuuuuuuuuuuuuu!!! - e todos os gatos miam á favor de Shetani...

CONTINUA...

Iai, pessoal? A GreyStripes está frita! Esse Shetani... Ele irá pagar caro!!


5 comentários:

  1. Wow, ela está frita! Que coisa! DDD:

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. eu leio gatos guerreiros ja li na floresta e to lendo fogo e gelo é muito bom la no meu blog vida de gato na minha historia a crystal encontra um dos clas uma pergunta vc gosta de jurassic park???.

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, Zingela!! Eu ia ganhar de aniversário um tablet, mas prefiro o livro do Gatos Guerreiros! XD Meus pais ficaram boquiabertos!!!
    Jurassic park??? Eu A-M-O!!!! É muuuito top!!! Amo dinossauros!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu jurava que esse gato seria o Scourge, mas não é akska
    Continuo não sabendo de nada de Gatos Guerreiros

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)