Wild World - Histórias: Para Bella - Família Lobo + Como eu conheci o rei leão.

09 março, 2014

Para Bella - Família Lobo + Como eu conheci o rei leão.

A Bella tá fazendo um concurso! É pra gente fazer nossa família, pode ser lobo, tigre, leão ou qualquer outro animal! E também pra gente por como nós conhecemos o rei leão. Tá aqui como e conheci o rei leão:

Eu tinha uns 5 anos quando vi pela a primeira vez o Rei Leão 1. Não me interessei... Depois, vi o Rei Leão 2. Fiquei animada e comecei á desenhar leões. Depois, vi o 3 e simplesmente me apaixonei! Vi que existiam vários blogs sobre ele e quis criar 1 pra mim! Tempos depois, vi denovo o 1. Vi tanto, tanto, tanto que o disco quebrou! Quase entrei em depressão...  Finalmente, depos de tantos anos, meu pai comprou o CD 3 em 1 com a trilogia do O Rei Leão! Ai eu ENLOUQUICI!!! O DVD aqui de casa de tanto eu assistir esquentava tantp, mais tanto, que trava o CD lá dentro e ningupem pode encostar a mão senão toma shock pra cara á fora! e.e

E a minha família!!!



 Kamy!!! Rsrsrsrs! Voce é um pouco sentimental na história, ok?


A marrenta, a Bella. Só puz ela porque prescisava de alguém á mais! e.e Só isso!



O par perfeito! Eu e Castiel!!! Sou muito sortuda, ficar com o menino mais lindo e inteligente da minha sala! 8)



O nosso anjo protetor, Balto! Rsrsrsrs! Na história, minha família é uma família de sacerdotes. Então, temos que ter um protetor! Rsrsrsrs! 

Os meus 3 linduchos na vida real: A maiorzinha Juju, a lobinha preta Mariana, e o menorsinho, Samuel!! MEUS 3 SOBRINHOS LINDOS!!!



O azul é o meu irmão, Wingu. A de verde, minha prima, Ana. A branquinha, Dotty.

Tá ai, Bella!


2 comentários:

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)