Wild World - Histórias: Mais original + Tenho que decidir!! + Divulgando!!

17 março, 2014

Mais original + Tenho que decidir!! + Divulgando!!

Então, pessoal. Sabem a minha "série"  'Sea of Stars' ? Então, eu vou deixa-la com um ar mais original! Tipo colocando os nomes certos para os personagens...

Bluestar agora irá se chamar Bluekit.

Sua irmã se chamará Snowkit.

O seu namorado se chamará Oakheart.

O seu inimigo se chamará Thistleclaw.

Seu amigo se chamará Goosefeather.

Sua mãe se chamará Moonflower.

O gato que fica implicando com ela quando filhote se chamará Stonepelt.

Sua mãe e irmã pertencerão ao clã do trovão.

Sua mãe não devia nada á Shetani ou seu clã.

E só isso!

Só pra falar, o resultado vai demorar MUITO para sair! MUITO!

Gente, to até perdida!!! Quem vai participar é... Kamy Lioness, Karina Souza, Kamili Lioness, Jana, Ramon92... Quem eu esqueci escreve nos coments o seu nome e o link da história! Ok?

Gente... Sobre o 'Sea of Stars' eu to na dúvida se eu continuo essa mesmo ou eu já pulo pro 2 porque, quem vai querer uma história que já esta escrita? Pior, num livro? Pior, NUM LIVRO INTERNACIONAL!! O.O

Então, presciso de help aqui... Eu não sei oque eu faço da minha vida!! O.o

Aqui, eu tenho um site chamado: Anna, a Warrior Wolf!... Então, eu to fazendo lá uma história coletiva pra mostrar pra Bella que eu lembro de voces porque eu fiquei com vontade... e.e Quem eu to querendo enganar...

Então, eu já tenho 2 pessoas participando, a Nini e o Dark. Então, estou perguntando se voces querem participar também! Essa história vai ser BEM diferente da Bella! Vai ter capítulos para os personagens secundários, vai ter inimigos para cada personagem... O grupo também vai ter outros lobos e lobas que não são voces, ok? Então, tá open láh! É só clika nesse link:

http://annaumalobaguerreira.blogspot.com.br/

Então, é só isso! Xauu!! ;P


3 comentários:

  1. Eu vou ver se participo, porque POW! To participando de tanta coisa que eu nem mais do que eu to participando! SAKOKAOKASOKASOKSAOKASKOASOKASOKOAKSOKASOKSAOK

    O negócio tá bem complicado e-e
    Mas vou ver o que eu posso fazer! ;DD
    Vou ficar no aguarde do resultado! :3
    Eu quero ver o Sea Of Stars 1, porque se não eu vou ficar perdida lendo o 2 e-e

    ResponderExcluir
  2. Vishe ;/ esperar o resultado .. #Anciedad mentira ( -,-' )
    \ _ /

    ResponderExcluir
  3. Vc me esqueceu :P
    Tá aqui sua história...Eu fiz faz um tempinho...Mas nem tem problema!
    http://hitakareiblog.blogspot.com.br/2014/03/para-bellae-tani.html

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)