Wild World - Histórias: TÁ BRINCANDO COMIGO??????

23 março, 2014

TÁ BRINCANDO COMIGO??????

2 postagem do dia...

Mas, eu to com raiva!!! >:@

Estragaram os personagens! Olham só oque fizeram com eles:


1: O Riku (o branco) tem olhos SUPER verdes e o cabelo dele é LONGO e não esse fiapo em cima da cabeça dele!!! e.e

2: Véi... O cabelo do Sora (o marrom) não é isso... É VOLUMOSO!!! MEU DEUS!!!! QUE COR OPACA É AQUELA???!!! Gente, e o Sora não é marrom... Ele é um cor de pele NORMAL!!!!!!! >:U

3: DE ONDE ELES TIRARAM QUE AQUELA É A KAIRI??? ME FALA!!!! A KAIRI É RUIVA!!! R-U-I-V-A!!! RUIVA!!! QUE QUE ISSO!!! ELA NUNCA FOI ROSA!!! E ELA TEM UMA FRANJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Véi... Eu to tão nervosa que eu to pensando seriamente em mandar um e-mail bem educado para o cara que fez esse troço! Já não simpatizei com ele... e.e

Mas, gente, vamos comparar:

Olha os personagens normais:


Agora compara com aquela merda imagem.

Comparou? Viu a diferença?? Se sim, voce é inteligente como eu! e.e

Até outro post, galerinha!! :)

*continuo com raiva*

4 comentários:

  1. Nunca vi esse tal de"Sora" por isso,eu sou uma merda,mais voltando ao assunto
    o dono da imagem acima poderia ter criado tipo um versão dele
    entende Vitani ?

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esse Sora em um jogo da Disney, desse jeito que o artista retratou, dá uma olhada:
    https://www.google.com.br/search?q=sora+como+le%C3%A3o&tbm=isch&source=lnms&sa=X&ei=12QvU-3BAsa4kQfN7IHgBA&ved=0CAgQ_AUoAg&biw=1024&bih=474

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo tá todo cego! Eu um dia faço uma imagem de COMO REALMENTE o Sora vai ser como leão... Bem... Pra mim, néh?

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)