Wild World - Histórias: Especial!!!

08 março, 2014

Especial!!!

Gente... Estou pensando... Existem 3 pessoas que me dão apoio em todos os meus 7 blogs... Então... Para mostrar que estou grata pela a ajudaa e apoio, resolvi fazer 3 belas leoas para elas...

Karina Souza

Ela sempre comentou nos meus posts e nunca deixou SEQUER passar 1 postagem sem ler. Ela merece uma leoa especialmente para ela:


O nome dela é Hewa. Ar em suaíle O "top" dela são os olhos roxos...

Kamy Lioness


Ela foi a 1 seguidora de TODOS os meus blogs. Sempre me ajudou mesmo eu tendo feito 'aquilo' para ela. Ela merece também uma linda leoa:


O nome dela é Safira. O legal é que ela é descendentes de chitas, por isso as "bolinhas"  e o laranja nos olhos...

Dotty Costa


Ah... Dotty... Como é bom ter voce de compania no meu site! Jamais me deixou na mão e sei que nunca irá me deixar! Voce também merece algo especial:


O nome dela é Yesivila. Prata em Zulu. O legal dela é que ela tem aquelas manchas nas orelhas e tem algumas "pintinhas" no rabo... Não deu pra mostrar! :P

Espero que tenham gostado! TODOS voces são muito especiais para mim! TODOS! Sem voces, meu blog nunca existiria!! Obrigada á todos pelo o incentivo! Amo voces!!!! <3 <3 <3


   

4 comentários:

  1. Awww... Obrigada Vitani, obrigada mesmo, a leoa é linda, eu adorei... Você é muito gentil... ;)

    ResponderExcluir
  2. Awwnnn Tani, você é um doce! *------------------------------------*
    Sou eu que agradeço! Agradeço por você fazer essas maravilhosas histórias em tantos blogs! Como você consegue fluir em criatividade? Sério, eu não aguentaria administrar SETE BLOGS! Você é praticamente um gênio! *-*
    E eu AMEI a leoa que você me fez! LINDA DEMAIS! Se me permite, eu posso usá-la no concurso da Nick? Eu adoraria usá-la! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwww!! Obrigada!!! Como eu consigo? Rsrsrs... Não sei! *.* Sério, não sei!

      Não se esqueça que voce é uma rosa!

      Ah, voce pode sim! Afinal, ela é sua agora, néh? ;)

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)