Wild World - Histórias: P-E-R-F-E-I-T-O-S!!!!!!!!!!!!!!!

18 março, 2014

P-E-R-F-E-I-T-O-S!!!!!!!!!!!!!!!

GENTE!!!!!! ACHEI 3 COISAS AQUI PERFEITAS!!!!

A primeira, achei no DA. Olha:


É a mesma coisa de eu tá vendo a Bianca e o Léo!! Era só colorir o cabelo dela de castanho e pronto!! Véi! Eu sou muito cagada! O menino tá até com a roupa do exercito, so MUITO cagada!!! MUITO!!! Acho até depois continuar com o Kingdow Heart! e.e

A 2 é uma música que encaixa PERFEITAMENTE no Sea of Star 2: A Tigresa de Fogo. É como se realmente a Shisa e o Kivuli cantando! O nome da música é: Angel of Darkness. O link da música no Vagalume é esse: http://www.vagalume.com.br/nightcore/angel-of-darkness-traducao.html

Eu sei... Presciso mudar a tradução, mas, tá ótimo!! :333

A 3 é outra música que é PERFECT para uma parte da história Sea of Stars 1: A Estrela mais Brilhante. A música é essa: Rubik Cube. O link da música:


Não são perfeitos???? Postem nos comentários!!


3 comentários:

  1. As músicas são bem bacanas! ^^
    Essa arte é sobre um desenho chamado Happy Tree Friends.
    Esse é o Flack (a menina), o outro eu não sei o nome e-e. Dá uma pesquisada nesse desenho, me MATO de rir! OSSAOKSKOASOKASOKOAKASKOKASO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei o nome... É Flak x Flippy... Eu acho...

      Demorou bastante para eu achar as músicas que se encaixassem no "drama" de cada história. Mas achei! ^^

      Excluir
  2. Essa primeira imagem é de um shipp de Happy Tree Friends. Acho ele bem bonitinho💕
    Mas o desenho sim é PURO humor negro akskak
    A base do shipp é bem pequena e até interessante, mas... confesso que shippo um pouco também akska

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)