Wild World - Histórias: Explodindo de alegria!!!!!!

23 março, 2014

Explodindo de alegria!!!!!!

GENTEEE!!! Hoje eu estou MUITO, digo, MUITO feliz!! Sabem porque??? O cowboy vai te pega! Porque lançou a demostração do... Awww!!! Não vou falar porque é surpresa!!! XD

A história começa assim:

Tem um jogo pra Playstation 2 que chama Kingdom Hearts. Sim, eu pequei esse nome pra minha outra história porque achei massa o nome! XD

Voltando ao assunto, tem esse jogo e talz... Ah, e não é NADA Á VER com o rei leão, é da Disney só que, provavelmente, voce NUNCA ouviram falar! XD XD XD

Voce: Chega de inrrolação, Tani!!! Fala logo!!!

Eu: Calma... Eu to me segurando para não dar um grito de alegria! XD

É assim... Eu não tenho esse jogo, mas, eu sempre vejo o cara lá detonando o jogo. Então eu sei mais ou menos como é!

Então, até poucos minutos ( WTF??? MINUTOS???!!!) eu achei que teria que esperar mais uns 5 anos pra ver o Kingdom Hearts 3 no YouTube. Mas (não sei como é que eu não soube disso) LANÇOU EM JANEIRO!!! JANEIRO!!! JANEIRO E PASSOU 3 MESES E EU NÃO SOUBE!!!!!!!!!!! JANEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! GRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhh... Eu não soube disso agora eu to magoada!! ;-;

Agora, vamos direto ao ponto, oque me fez realmente ficar feliz foi que finalmente colocaram os 2 protagonistas principais... Hummm... Vamos às dicas... XD

Começa com B termina com O

É a coisa mais linda do mundo

E oque me fez ficar assim

TÁ BOM, CHEGA DE DICAS!!!!! Voces já sabem!!!!

Eles se beijaram!!! X3 X3 X3

Sempre soube que os 2 foram feitos um por outro, eles formam um casal LINDO!!!

Tá aqui o link da demostração: www.youtube.com/watch?v=nHfsdXSiFq8

QUE COISA LINDA!!! Eu engoli em seco quando eles se beijaram!!!

Paixão na área no Kingdom Hearts 3!! :D :D :D

Bem... Só isso! Até o próximo post!!! ;)

4 comentários:

  1. Calma mina ;/ Eu vi o vídeo ,mas eu queria que soubesse que vi esse nome aqui ; Sora's Gay....Wait....What? Só vi o nome hein?Nem sei de nada u.Ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OQUEEEEEEE??? Eu mato quem fez esse vídeo!!! u.ú

      Quem ousa postar tamanha tolice no YouTube???? rsrsrsrs

      Vou ver esse troço ai!

      Excluir
    2. Eu só vi o nome hein ? O NOME!Sei de nada não e-e

      Excluir
    3. Se voce tiver mentindo pra mim... E ter visto e curtido... Pode chamar a polícia pra sua casa porque eu chego ai com uma fioce num minuto! e.e

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Não vou fazer isso nah! o.o

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)