Wild World - Histórias: Eu em forma de leoa!!

19 março, 2014

Eu em forma de leoa!!

Vou contar pra voces... Eu estava abrindo o photoshop de bobeira. Ai, me veio a idéias de fazer uma leoa com as minhas cores. Eu peguei uma base qualquer lá, abri, abri uma foto minha, peguei as cores e... PIMBA! Tá ai o resultado:

É sério! Eu nem sabia que eu era rosa! O.O Kkkkk! Zuei! É porque a imagem minha que eu usei pra fazer estava muito clara! Eu não sou rosa!!! e.e Se inclinem por lado e abaixem a cabeça, ai voces vão ver minha cor real! e.e (Só vale para notebooks!)

Iai? Comentem oque acharam!!! ;)


8 comentários:

  1. Vc disse que só vale para notebook o negocio de se inclinar para baixo eu to no pc e consegui ver... Sabe porque?? Porque EU sou d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Até que você não é tao rosa! Kkkkkkkk
    Mas os olhos são tão lindos!!! Seus olhos são assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim... Meus olhos são assim! Mas um pouco mais claros...

      Excluir
  3. Ei seria da cor daquela outra versão da Jana eu sou parda u.u

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk! Verdade, nunca tinha notado isso!

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)