Wild World - Histórias: Shisa + Capítulo de KH que quero postar.

21 março, 2014

Shisa + Capítulo de KH que quero postar.

Esse post tá ENORME!

---------->

Olá pessoas lindas do meu <3 !!!! Hoje á tarde eu acabei de desenhar a Shisa. Demorou MUITO mais eu consegui. Usei o Paint Tool SAI pirata! Kkkkkk!!

Hoje também acabei de ler um livro chamado: "Minha Vida Fora de Série", de uma autora que eu amo, Paula Pimenta. E eu me inspirei nele para fazer um capítulo do Kingdow Hearts que eu não fiz já que a história acabou. Bem... Já que eu cancelei ela... Mas, chega de enrolações e vamos ao desenho:




Eu não usei bases nem nada. Demorou para eu acertar o queixo dela mas eu fiz.

Essa história (Sea of Stars 2) vai ser inspirada em um video game...

WTF????????????? VIDEO GAME????????????

É! e.e

Como eu dizia, ela irá ser baseada em um video game chamado: "The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon". Eu tenho esse jogo pra PS3. É muito top! O.O

Mas, ok, ok... Vamos ao "capítulo perdido". Tá aiiii: :3


Kingdow Hearts - Capítulo perdido!

Bianca:

Ahhhhhhhhhhh... Minha vida parece um filme... Tem o começo com os problemas... O meio com o drama... E o doce final feliz... Ahhhh... 

---------------------->>>

Bianca e Léo estavam namorando por alguns meses. Até que, em um bendito dia, algo atrapalhou tudo:

Katy: OQUE???? LÉO, VOCE VAI MORRER!!!

Léo: Aght! Gente! - ele põe a mão na cabeça. - Eu já expliquei 589.098.829.817.082.173.017.819.283.938.190 vezes!!!! Eu só vou fazer um trenamento militar na Rússia!! - ele diz cansado.

Paty: Léo, voce não pode fazer isso! - ela põe a mãe no ombro dele - Voce já contou pra Bia?

Léo: B-bia???!!! - ele arregala os olhos e engole em seco.

Paty: Ela vai ficar decepcionada se isso acontecer! E o seu namoro com ela?? Voce até já me falou que era sério! - ela cruza os braços e fica esperando uma resposta. Como não veio nenhuma, Katy continuou:

Katy: Léo, cancela isso tudo enquanto é tempo!! Voce sabe que a Bia é sensível... - ela diz muito preocupada com a amiga.

Léo: Não dá para cancelar! Meus pais assinaram, eu assinei e entreguei ao comandante! Eu vou ir! - diz ele alterado.

Katy: Léo... Me esculta...

Léo: AGHT! Quer saber?? Eu já perdi muito tempo do meu recreio aqui! Eu vou checar minhas coisas porque daqui eu já vou direto para a casa dos meus pais para eu ir ao aeroporto! Adeus! - ele sai com os nervos á flor da pele.

Quando o recreio acabou, Bianca ficou olhando para trás tentando ver algum sinal de Léo... Quando ela virava, ele olhava pro lado ou dava qualquer outra desculpa para não olhar para ela.

No final na aula, Bianca foi ver Léo.

Bianca: Léo...

Léo: Oque é? - diz ele frio. Sem mesmo olhar para ela.

Bianca: Nossa, Léo! Que isso! Eu quero só conversar com voce e voce age assim? Porque esta tão esquisito ultimamente? - diz ela preocupada.

Léo: Eu não estou esquisito! - Bianca ve a blusa militar dele lá no fundo da mochila.

Bianca: Vo-voce vai??? - ela diz assustada.

Léo: Vou!

Bianca: Voce disse que isso era apenas no final do ano! Porque não me contou? É por isso que voce esta agindo assim? Ahhh... Entendi tudo! - ela diz com raiva.

Léo: Não! Não é isso... É que... - Bianca o interrompe.

Bianca: Vai ter garotas lá né? - Léo continua á por seu material na mochila.

Bianca: Eu disse... - ela pega o ombro dele o colocando cara-a-cara com ela.

Bianca: Vai ter garotas lá! Garotas que vão ser assistentes ou pilotas!

Léo: Não é isso! É que...

Bianca: Voce conheceu alguma, né?

Léo: Bianca... - o celular dele toca. Era uma mensagem.

Bianca: Viu? - ela toma o celular da mão dele e ve decepcionada. - Quem é Stefane?! - ela olha pra cara dele. Com raiva.

Léo pega o celular da mão dela e fala:

Léo: Stefane é minha assistente de...

Bianca: Tá acabado, tudo acabou entre agente! - ela sai chorando. Só pega a sua mochila e o ignora completamente.

Léo: Bianca!!! - ela desaparece no meio dos outros alunos que saiam. 

Ela pega a moto dela, liga e sai com muita raiva. Quando chega no apartamento, se joga na cama e chora...

Bianca: A-achei que ele me-me amasse... - diz ela entre as lágrimas que caiam como cada sonho que ela teve nas nuvens... (inspireiiii...)

A noite caiu depressa. Bianca ligou para a sua mãe e ela veio correndo ao ouvir a voz de choro do outro lado...

Bianca: Mãe... Ele me traiu! - ela chorava com a cabeça no colo dela. - Como pude ser tão ingenua?

Mia (mãe de Bianca): Voce fez a coisa certa minha filha... Viu que ele não servia para voce e simplesmente voce o excluiu... Mas... Voce poderia ter o ouvido...

Bianca: Não! Eu dei as costas pra ele... Mas eu o amava... *choro*

Mia: Sei que voces foram feitos um pro outro... Isso passa!

No dia seguinte, Léo embarcou á Rússia... Depois de uma loooonga despedia.

No avião...

Léo: *suspiro* - ele abre sua mochila e ve as fotos dele e de Bianca juntos... Ele sente um remórcio no peito... E simplesmente não consegue pensar em mais nada além dela...

Bianca voltou normalmente ao colégio... Ela estava com o coração em mil pedacinhos e evitava até suas amigas! Chorava todos os dias vendo as músicas que Léo tinha lhe dado num CD. Aquilo só fazia ela sofre mais e mais...

- entre isso iria ter mais 3 capítulos. Mas, como eu cancelei ela... -

3 meses depois, Léo estava de volta. Mas com algo indesejável no pulso...

No recreio:

Léo: Iai, Paty, Katy! As gemeas!

Katy: Ai, Léo! Fiquei com muita saúdade! Aqui é muito chato sem voce e a Bianca juntos... Ai, ai! - Paty pisa no pé dela. Na hora Léo muda de expressão. De feliz para triste... Bem triste...

Paty: E qual é disso ai no seu pulso? - ela diz mudando de assunto.  Léo acorda de seu "transe" e olha para o pulso direito ainda enfaixado.

Léo: Me machuquei nas provas lá... - ela fala ainda olhando para o pulso. - Nem queiram saber como...

Bianca passa por eles... Ao ver Léo seu estomago GELA. E ao ver o pulso dele machucado dá vontade de fazer tudo que ele quiser... Ela olha para os olhos dele. Hipnotizada com aquele verde vivo... Quando Léo á ve, ela logo recupera a pose. Com seu coração apertado...

Acaba o recreio. Todos voltam para a sala. Ouve uma entrevista de Ética na sala. A professora escolhia voluntários... Bianca não estava prestando atenção nela... Estava prestando atenção nele...

A professora logo á chama. Parecer que seu coração tinha virado um liquidificador! Ela logo olha para a professora lá na frente dando sinal para ela ir. Ela logo levanta e chega lá na frente vermelha como um tomate. A professora logo fala:

Professora: Bom dia, Bianca D. Robert!

Bianca: B-bom dia! - ela fala doida para sentar denovo.

Professora: Vamos á primeira pergunta sugerida pela sala... - ela ve um braço levantado... Ela Katy... A professora logo fala para ela dizer a pergunta.

Katy: Voce um dia já conheceu alguém... - ela olha rápido para Léo que estava mordendo os beiços para que aquela entrevista acabasse logo. Katy continuou. - Que á fez explodir o coração, flutuar até a exosfera, e que se encaixava perfeitamente no seu coração porque voces eram... Ou são... Almas gemeas?... - ela diz aquilo com um ar de sonhadora.

Bianca dá um suspiro e fala: Sim... Tive alguém sim... - ela fica meio sonza. - Teve alguém que fez com que minhas pernas viram gelatina e que condusia meu olhar somente para ele... - Léo pareceu desconfortável com aquilo. Mas Bianca logo continuou, temendo. - Ele foi tudo que eu sempre sonhei... Mas... Eu desperdicei essa oportunidade de ser feliz ao lado dele... E ele me deixou... Para sempre... - alguns meninos da sala assobiaram e as meninas bateram palmas. Involuntariamente, Léo levantou, pediu licença para a professora e...

Léo: Bianca... Eu simplesmente não sei como voce me seduz tão fácil assim... - ele á puxa pela cintura mais perto. Antes que seus lábios se encostassem, Bianca fala:

Bianca: Me perdoa... - ela automaticamente fecha os olhos e sente Léo mais perto... Até ela se sentir flutuando... Até ela finalmente sentir seu merecido beijo...

FIM!

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE LINDOSSSSSS!!!!!!!!!!!!!! UM DOS MELHORES CASAIS QUE EU JÁ INVENTEI!!!! COMENTEM OQUE ACHARAM DO DESENHO E DA HISTÓRIA!! :333

5 comentários:

  1. Adorei o desenho! :3
    Eu não sei o que acontece, mas eu não consigo usar o Paint Tool SAI '0'. É que eu sempre faço desenhos no caderno, tiro foto, passo para o pc e digitalizo. Eu realmente não sei usar aquela droga -.- Mas eu uso o Inkscape, que é MIL VEZES mais fácil XD
    Qualquer dia eu mostro algum dos meus desenhos nesse programa...

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNN QUE LINDOS! *----------------------------------*
    Pena que você cancelou a história ¬¬' OKASSAOOKASAOKOASKKSAKOASOKASO... Mas enfim, foi muito lindo! :3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Rsrssrsrs! Cancelei pois eu sou má! Rsrsrssrsrsrss!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo desenho *---*

    Mas tava tão interessante aí você tinha que cancelar .--. Eu te odeio man >:( shaushaushau ,não te odeio mais mesmo assim odeio <.< Não tem como né,sou doida mermo,liga nhãm e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e.e Pode deixar que eu ligo pra ambulancia por voce... kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. A Bianca podia ter muito bem escutado o Léo, tadinho!
    Agora a questão que fica: A professora chamou atenção deles por estarem de beijando no meio da aula??

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)