Wild World - Histórias: Planos + Chateada

06 março, 2014

Planos + Chateada

Pessoal... Eu estou fazendo planos...........

Sabem a minha série: "Sea of Stars"? Eu estou planejando fazer o 2 e o 3...

Sea of Stars 2: A Tigresa de Fogo.

- Conta a história de Shisa, uma tigresa rosa que perde os pais numa luta contra Kivuli, um leão alphino que domina a sombra. Com o tempo, ela descobre que as histórias de sua avó, Livi, não são completamente irreais: Sua história favorita se revela real em um sonho que teve... E ela irá fazer de tudo para não deixar Kivuli dominar o elemento do sangue....

Ok, ok... Mas... OQUE?? VOCE TÁ PLAGIANDO A KAMY!!!

E.E isso NÃO é plagiar! Olha a minha história olha a dela!!! E Kamy, se voce quiser que eu mude pode pedir! Não me importo! ;)

Sea of Stars 3: A Lenda de Ukufa...

p.s: esse livro 3 é um pouco pesadinho, ok?

- Á muitos e muitos anos... Na savanah da áfrica... Uma leoasinha nasce... Mas, ela não é uma leoa comum: É a herdeira to trono de Ukubulala, o rei do território de EvillLands... A pequenina se chamará Ukufa... Mas, ela irá negar o significado de seu nome e vingar a morte de sua querida mãe, Kuphila, mostrando que há luz na escuridão profunda...

Mas... Gente... Estou chateada... Nos meus posts de histórias, raramente mais de 2 pessoas comentam! Parece que todos morreram, só a Karina tá viva!! ;-; Isso me desamina! Parece que voces veem o post e não gostaram... Ou me ignoraram... Eu peço, por favor comentem!! Isso me desanima muito!! Obrigada!!


4 comentários:

  1. Não fica chateada não, Tani... É normal isso acontecer... Basta fazer mais divulgação! ^^

    To louca pra ver as próximas histórias suas! ;DD

    BJBJ**

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de suas histórias, não se preocupe, eu não sou a primeira pessoa a ter personagens com poderes especiais, ou seja: Não é plágio...
    As histórias parecem incríveis, adorei!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar!

      Ahhhhhh... Que bom! Tava com medo de acontecer denovo, ai fiquei assim! O.O Mas agora sei que tá tudo bem!! :33

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)