Wild World - Histórias: Pensamentos de uma Blogueira #4 - Manias

27 fevereiro, 2015

Pensamentos de uma Blogueira #4 - Manias

Aviso: Contém Yaoi explícito MENTIRA

OOIIIIIEEEEE PESSOINHAS LINDAS <3

Kairi falando o3o Como vão? Eu vou bem pakas~~~

Eu acho que vou adotar o sistema que a Rosa escreve e eu escrevo (?) Não, pera

Ela escreve histórias e eu escrevo os "diários" (eu ainda não sei o termo pra isso, mas ok)

Bem, seguindo os pedidos *sai folheando um caderno* Esse post é sobre manias~

~ Uma nota rápida sobre manias ~

Eu sou cheia delas.


E sim, eu fiquei lendo A Guria que Roubava a Petrobrás sim *apanha* (quem manja manjou AHEUAHE)

Eu poderia escrever um livro de 500 páginas falando sobre manias! E eu não posso deixar de falar que eu não conheço alguém tão cheia delas como eu. Sério, eu chego a irritar as pessoas ;-;

Eu me sinto a única no mundo que tem mania de cheirar dedo.

Sim, eu cheiro dedos (os meus).

A culpa é da Sam e da Cat cofcofcofcofcofcofcof *apanha de novo* MAS A CULPA NÃO É MINHA ;n; é das estrelas tem um episódio de Sam e Cat que a Sam fala que odeia pessoas que cheiram dedos aí a Cat cheira o dedo e a Sam bate na Cat porque a Cat cheirou o dedo e a Sam não gosta que a Cat e as pessoas cheiram dedos.

Número de palavras repetidas-  15 (tudo sobre dedos e Sams e Cats)

Definitivamente hoje eu não estou muito no meu estado normal  jksfdhidyfuuasfidgsuoifdg <-- ISSO ME FEZ LEMBRAR UMA FANFIC QUE A SINOPSE  TAVA "ajdfgdjygadjufgajyhdfg" AÍ NUMA POSTAGEM DO FACEBOOK A MENINA ESCREVEU ASSIM: "para pessoas que amam fanfics do Eminem" GENTE, EU RI DMS ;u;


Eu: ...

Vocês: .............

Eminem: .........................


Eu mudei tão drasticamente de assunto que eu até esqueci o que eu tava falando *rola a página pra cima* Ah, sim -n 

Estávamos falando sobre dedos, pra quem se perdeu comigo *apanha novamente*

Tenho uma amiga que tem mania de ficar mordendo e estraçalhando a ponta da caneta, um dia eu pedi a caneta verde pra ela emprestado e ela me deu e tava cheia de baba.

Eu não aguentei e ri de mim mesma JHZDIUAYGD

Não sei se isso é considerado mania, mas eu rio de mim mesma. Tipo, se eu peidar na sala e todo mundo rir de mim, quem disse que eu apelo?

EU RIO TAMBÉM, POVO! VAMOS NAVEGAR PELO RIO DA ALAGOINHA *alguém vem me bater e eu desvio* OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH  BONFIRE FATALITY 360 HEADSHOT TURN DOWN FOR BATATA

Eu preciso de remédios.

Eu realmente preciso de remédios.

E eu mudo muito de assunto plmdds alguém me bate

NÃO, NÃO ME BATE ;-;

Mas mania é uma coisa que todo mundo tem, até o Lance tem.

OLHE NOS MEUS OLHOS E DIGA QUE NÃO ME AMA MAIS.
Não ;-;

Ele é meu novo marido, saiam garotas, vamos dominar o planeta juntos e sem mimimi Mali u_ú

Médico: Digamos que o problema dela é sem solução, Senhorita Rosallie?

Rosallie: S-sério doutor? O que eu faço??

Médico: Apenas observe.

POIZÉ, APENAS OBSERVEM.

AGORA VOLTANDO AO ASSUNTO. *desenterra ele*

Eu tenho mania de, quando eu conhecer algum personagem que algum amigo ou amiga é fã PAKAS, me tornar fã de imediato.

Aconteceu com o Lance, Tails, Roxas, Sebastian e demais companhia. (agora você sabe da verdade, Rosallie ASHAIEUHGIUE)

Eu também como as peles secas dos dedos do pé e da mão dihgasdkiuaygd E não consigo ficar de luva por mais de 20 segundos, sério ASAUSHUA

*momento para pesquisar imagens do Lance*

Poderia compartilha-las com vocês mas não sei se iriam gostar de ver...

... Se é que me entenderam...

... ¬u¬

Lance: DAFUQ MOÇA Õ//////O

Fica lá no canto *joga ele numa jaula*

Tá, sem mais interrupções por hoje 'u'

Nem pense em ligar pro 181 para denunciar mau tratos de animais, leitores

~ MODO TROCADILHO IDIOTA ON ~

Lance: Mas o que diabos eu estou fazendo aqui? '-'

Eu: Senta aí cachorro e_e

Rosa: Isso teve duplo sentido. 

Eu: Teve não, isso é você que é pervertida mesmo

Karina: TOMA

Lance: Quem é Karina?

Eminem: AJSADUKSAHYFKADHFADAHD SIYGDIAUYDFGUAYS ASUYDFAKIUDYFGAKISUDYF  IADFUYDFS

Rosa: Ern... Eu vou encerrar esse post por aqui mesmo... @_@

Eduarda: OLHA OS DIREITOS AUTORIAIS E_E

Pelé: Não (?)

END.

EU SHIPPO ELES MUITO HARD OMFGGG
/\ outra imagem improvisada.


4 comentários:

  1. KAKAKAKA Lance ñ entendendo nenhum lance ai!
    Pelé: Mas como é que é?
    Eu: Enfia o amendoim no buraco do amendoim, entendeste? -_-
    Pelé: @_@
    Eminem: ashkoplkvxru :v
    Meu primo que curte o eminem, mas enfim...
    MANIAS! )o)o)o) quem ñ ama um bom corinho das unhas? u-u
    Pessoas: Nós.
    Eu: Sai fora cambada de jegues! DDD<
    Pessoas: ._. ¿

    Esse é negócio é tão dahora que até a Duda e a Karina apareceram -w
    ~Le eu sendo crazy
    Já tentou fazer o máximo de coisas antes do tempo do microondas acabar? Muito... Eu :v
    KAKAKAKA vlw por ter me atendido e3e
    Kairi: Mas eu nem desliguei o telefone '-'
    Meu primo: -_-
    Eu: Sai daqui Notinha! (o apelido dele) esse coment é meu!
    Meu primo: *me dá um chute nas canelas e sai correndo*
    Eu: Ain, infelizinho! DDD< °~•

    O próx. poderia ser de 'O duplo sentido de certas palavras' tipo: Folha de caderno - Folha de papel ou então Lugares aonde todo mundo quer ir, ex. Disnel World @-@

    Flw! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LE TROCADELHOS~~

      NOTINHA? OSH

      NANANSJSKKSKAKAKAKMA ÊMINÊIN <3 TE AMO

      só tops u.u

      O duplo sentido?
      ... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. Não se preocupe Kairi, todo mundo tem sua cota de loucura! E se eu te dizer o quanto eu ri lendo isso tudo, não ia acreditar!!! ;D
    Gostei da dica de duplo sentido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha nunca acaba KAKKSKAK

      Eu faço isso para os outros rirem <3 Amo fazer vcs rirem, me sinto bem assim ( ・ัω・ั )

      Duplo sentido... MHMMHMHMHMMGMHMHM *apanha*

      Faloou o/

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)