Wild World - Histórias: Volteeei! + Agradecimentos! + Vlog :v

18 fevereiro, 2015

Volteeei! + Agradecimentos! + Vlog :v

PESSOAS PESSOAS PESSOAS
ALO?
LEMBRAM DE MIM??? DA KAIRI KAIROSA DESAPARECIDA??? Não, eu sei ;-;
ALGUÉM???

SOCORRO

Parei ;-;

EU FINALMENTE SAI DO CASTIGO YAAAAAAAAAAAAY *joga tudo pro ar*

E tenho más notícias :v

Mas primeiro, vou explicar o que eu arrumei pra parar na UTI (eu sei que a Eduarda já falou, mas eu estou falando denovo pra quem não leu)

Eu terminei um namoro, e, como eu não tenho maturidade para lidar com certas situações, eu tentei suicídio.

Sim, isso mesmo que você leu.

Eu tomei veneno, comprimidos, e tudo qualquer merda que vi pela frente. Eu fiz overdose. Não vomitei nada, o que me levou para a sala de cirurgia. Fizeram limpeza de estômago e eu fiquei 12 horas desacordada pela anestesia hiper forte que me deram, quando eu acordei eu avisei meu primo (apelidaram ele de Hinata, mas ele se chama Gustavo) para avisar á todos os meus amigos do Facebook do ocorrido. Aí chegou aos ouvidos do meu ex e isso já é outra história.

Mas eu estou bem ^^'

Agradeço MUITO MESMO por tudo o que vocês fizeram por mim, sério, vocês são tudo bem bom! Amo vocês do fundo do corassaum ;u; *abraça* Vocês são tudo pra mim *corações*

Juro que nunca mais faço isso, comida de hospital é muito ruim '-' (eu tentando ser engraçada)

Mudando de assunto....

O blog fez niver, gent <3 Ain, que emossaum *limpa uma lágrima*

Eu estou me sentido cara de pau de chegar aqui assim como se anda tivesse acontecido ahdbdiubdiu Mas tudo bem, acho -n

O blog tem um aninho *u* Só não lembro de quando ele fez, mas ele fez ashdfiuhfiu

Quanta coisa mudou... A Rosallie surgiu, o blog mudou de visual, blogs acabaram, eu comecei á me enrolar e não postar mais histórias... E isso leva á má notícia.

Como vocês sabem que eu perdi todos os meus arquivos e tudo mais, eu vou começar á fazer coisas improvisadas enquanto eu arrumo tudo denovo :v

Vocês: E como você vai fazer isso? :v

Improviso :vvvvv

Sério, eu tô desesperada afhbfiuhfiuhf A Sob  o Mesmo Céu tá ficando ótima mas eu não vou postar até que chegue ao capítulo 20, só pra ter certeza que ela não vai ficar parada no ar~~

E também eu não vi NENHUMA das milhares de postagens que rolaram nesse tempo que eu estive fora ;-; Gente, vocês tem que me ajudar, tô ficando caduca ;n;

Então, vou postar TODAS AS SEMANAS (ou vou tentar) alguma coisa falando do dia-a-dia, tipo um vlog, sabem? Só que no blog... Então fica blog mesmo... Aff, esqueçam antes que buguem :v

Então, sem histórias minhas por um momento, agora vai ter só vlogs improvisados audbdiudhud

Eu sou idiota, eu sei ;-;

Então, vamos falar sobre o que hoje? Sei lá *pessoas vaiando*

Tá, tá, vamos falar sobre... Colegas de escola! (isso é pra vocês verem como tá improvisado essa bagaça) Sempre tem o pervertido, o badboy, o viado, o capeta, o nerd, o otaku, a patricinha, a legal, a sua melhor amiga, o seu inimigo e a invisível (que no caso sou eu *chora*).

E o pior de tudo, é quando o viado o capeta e o pervertido sentam aonde??

Perto de você c:

AAAAAAAGHT VAI PRA PUTA QUE PARIU desculpa ;-;

No meu caso, fofos e fofas, o pervertido fica falando dos peitos e da bunda das meninas peitudas e bundudas que TAMBÉM SENTAM PERTO DE MIM e fica perguntando se eu já bati sirica.

Não sabe o que é bater sirica?

Google tá aí pra isso.

E isso irrita por que ele fica enchendo o saco e inventando merda com o seu nome. E isso é ligado automaticamente ao filho da puta do fofoqueiro mentiroso que espalha merda pra todo mundo da sala. Se com você não é assim, parabéns, você é uma das pessoas mais sortudas of the world! ._.

E na maioria dos casos tem aquele seu amigo mais velho que sempre te defende e fica do seu lado no recreio e todo mundo fala que somos namoradinhos sendo que ele já tem namorada. E a gente realmente gosta dele.

E quando ele termina.

Ele muda de escola.

Filha da putagem isso, fera D:

Aí você fica de coração partido e vai procurar alguém nos sites de relacionamento virtual, ou não.

No meu caso foi no face mesmo cofcofcofcofcofcofcofcof

Aí tem a patricinha que fica fazendo bullying, e esses são os principais alvos:



  1. Ou você (na maioria das vezes)
  2. Ou com o nerd da turma (carinha mó gente boa ;-;)
  3. Ou com seu(a) melhor amigo(a)


Na verdade, comigo é com todos esses 3 aí de cima, e ainda é um grupo composto pelo fofoqueiro, a falsa, a lésbica, a vadia e o badboy.

E comigo o badboy ficava ME PERSEGUINDO, mas ele ficava, já que mudou de escola com boa parte do grupo ^

E tem gente que quando você conversa com qualquer menino (ou menina), eles ficam falando que são namoradinhos!

*SUPER PALMFACE*

Na verdade, os melhores dias da escola são o primeiro e os últimos, né?

Well, eu falei o que acontece comigo, se algo citado nesse post super-mal feito acontece com você *aponta para você* Fale nos comentários -q

Ah, e eu soube que a Kary tá fazendo um concurso que a gente fala 50 fatos sobre nós e temos que colocar uma selfie nossa dighiusfhifuf Eu vou fazer, só que em outro post, okei?

E eu quero pudim ;-;

E o blog tá quase atingindo a meta ;-;

E olha, nova playlis... *as cortinas se fecham na minha cara*

Eu realmente vou mudar essa assinatura dubduydbgyud

8 comentários:

  1. Kairi!!!Você voltou!!!Que saudade!!!Que bom que você ta bem!!!Eu já estava ficando preocupada com o seu sumiço...

    ResponderExcluir
  2. Oeeee!!!! Obrigada por se preocupar ^^ Saudades também!

    ResponderExcluir
  3. Eba Kairi :3333333 não faz mais isto não fia *--* Vish nem se preocupa amor e tals é assim mesmo conta com agente!:3 kkkkk eu não aguentaria ficar no hospital!(A menos que tivesse wi-fi dai podemos arranjar uma acidente para mim)Eba!Niver do blog!Parabéns*Solta balões*Eu a divulgadora!kkkkkk Que bom que voltou :3

    ResponderExcluir
  4. KAIRI
    KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIRI
    KAIRI, KAIRI, KAIRI *abraça*

    TÔ FINGINDO QUE NÃO FALO COM VOCÊ HÁ UM ANO SÓ PRA DAR EMOÇÃO NESSE COMENTÁRIO, ENTÃO, FINJA TAMBÉM

    HÁ QUANTO TEMPO ;-;
    JÁ TAVA AMARRANDO SEU NOME NO POSTE PRA VER SE TE ACHAVA /apanha

    Aconteceu tanta coisa nesse um ano :')

    ResponderExcluir
  5. SIIIIMMMMMMMMMMMMMMM AIN <3

    EDUARDA DIVOSA, MI ABRAÇA DBNDYUBDYU

    ROSALLIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE OMG *pula em vc*

    VOCE SENDO VOCE AKJKADKAKKAKDJDKDJDAKJADKJD OMG

    Um ano é muito <3 2014 foi épico!

    ResponderExcluir
  6. KAIRI, VOCÊ VOLTOU!!! :D
    Você: Quem é essa loka? o.O
    Eu: Ah é não me apresentei, Sorry. ^^
    Eu sou a Josyane, mas pode me chamar de Josy. Eu leio o Blog já faz um tempo, só que eu nunca comentei nele *preguiça*Sorry*
    Nossa, minha filha, o amor é assim mesmo, mas a gente não deve se "matar" por causa disso. É isso que eles querem(falo isso por experiência própria).
    Você: Mas você só tem 11 anos '-'
    Eu: É ^^'
    Uhuul, Niver do Blog. Wiggle, wiggle wiggle, tá parei -qqq
    *Solta fogos de artifício*Rosallie me ajuda*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só tenho 11 anos ;u;

      VOLTEI *dança* SCR AJDBDH

      Okeei, Josy! É um prazer ter vc comentando *hug*

      Excluir
  7. Muie escuta só não faz isso de novo ele não te merece ,olha eu sei o quanto é doloroso uma pessoa q diz te amar te largar sem mais e sem menos,e sei o quanto doloroso é, mais não ponha sua vida em risco novamente fazer isso não será s sua escapatória,não mesmo, lembre se de q tudo são fases em nossa vida e tudo passa e nem da mais trela pra esse nojento do teu ex ele não vale a comida q come mt menos vc, te desejo tudo de bom a até ;)

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)