Wild World - Histórias: Pensamentos de uma Blogueira #3 - Vitorianismo e heterocromia

22 fevereiro, 2015

Pensamentos de uma Blogueira #3 - Vitorianismo e heterocromia

OIOIOIOIOIOIOIOIOI! *abraça*

Bem vindos á mais um "vlog" improvisado porque eu não tô apta para escrever as histórias <3 Podem tacar pedras em mim agora -q

Na postagem passada, eu pedi sugestões de temas, então eis a origem do tema de hoje *u*

E OLHEM ESSE LYSANDRE LINDO PARA COMEÇAR O POST COM TAPETE VERMELHO E ROSAS <3




AIN OMG *sangra pelo nariz*

Pelo o que vocês podem ver, sou Lysandrete :v ifgusadguyasd

Well, pra quem não sabe, vitorianismo é a melhor coisa do mundo (ou não)

O século XLX (eu não sei ler essa joça) foi marcado pelo vitorianismo na Inglaterra (e vocês ainda se perguntando o que é vitorianismo, calma que a gente chega lá)

A rainha Vitória deu o nome pra época. A era foi marcada pelo desenvolvimento industrial, a política social com rígidos valores morais, amplo crescimento do desenvolvimento industrial e comercial e o jeito divo de vestir, lógico.

O Lysandre serviu de modelo, mas o Sebastian de Kuroshitsujo (ajihgdiud) também pode servir~



Eu, particularmente, queria ter vivido na época vitoriana <3 Mas o único problema era que artistas, atores e talz eram perseguidos ;-; Shit



~ Eu correndo lindamente da forca /\ ~

Como eu amo esses gifs AUHEUHAEA

Eu estou fazendo uma história mó onda que se passa na época vitoriada *coração* É a da Verany divosa e seu mordomo sexy chamado Ethan Saquerroué (eles são franceses, e sim, o vitorianismo atingiu a França)*mais coração* (EU  BATI A CABEÇA 3 VEZES NO TECLADO PRA FAZER O SOBRENOME DELE, FICA A DICA)

Sério -nnnn

E também, o estilo vitoriano em personagens de animes e mangás está bem presente na maioria, como por exemplo o Meliodas (siiim)

Vitorianismo me lembra heterocromia <3 Pra quem não sabe, heterocromia é uma "doença" que dá nos olhos *pausa pra beber água* que eles ficam de cores diferente ou fica uma cor num olho e outra no outro ou as cores dos olhos ficam partidas (metade azul e a outra amarela, por exemplo) ou ele é verde no escuro e azul no claro... E essa última é meu caso ajbhdiufb



E também tem a síndrome de Harlenburg (ou algo assim, não sei escrever) que a pessoa nasce com cabelo branco <3

LYSANDREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TE AMO <3

ewe

Enfim, esse post fica por aqui! Espero que tenham gostado! Comentem sugestões aqui embaixo e compartilhem <3 Se for novato (a), nãos e esqueça de seguir ali do lado << Beijos! o3o

Aproveitem essa foto do L enquanto eu to sem assinatura :v


6 comentários:

  1. LYSANDREEEEEE!!! SEU LINDO! Kkkkkkk
    Muito legal essa postagem! ;)
    Fala mais dessa sua história pra gente!
    Dica: que tal falar de séries que tu assiste? (se é que você assiste alguma =P) Ou sobre fobias estranhas? Seria muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE EH MEU, SAI *empurra*
      Brigada ^3^
      Eu não assisto muitas séries ajjsjdj Mas fobias eh um assunto loka1 *oculos escuros*
      Bjos~

      Excluir
  2. SÓ TEM GATO NESSA COISA, MAN @_@ <3
    Queria ter essa doença -w zuera! Mas que coincidência, hein? Semana re-trasada estavámos conversando sobre ela na perua escolar ._. ~le a Kairi sendo vidente~
    LOL victorianismo é Top! Se bem que eu ñ seria bem aceita nela :v
    ~le eu sendo artista louca por outros artistas~
    Muito loko! O prox. poderia ser sobre manias :v
    *sem ideias ON*
    Flw! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAKAAKAKAKA COM CERTEZA
      AHUSHJSHDSJJSJ Isso eh um lado ruim nessa época <3 Eu cheiro dedos -qqqqq KAKAJAZJZJ

      Excluir
  3. Heterocromia…você pegou a ideia da conversa no Face outro dia? xD Se não ignore '-' Amo <3
    Eu também não seria aceite nessa época, mas é demais na mesma -p
    Me fala desses gatenhos que apareceram no post *-*
    Adorei, esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahjajakkajsjjsjshjsj Também
      Pois é :/
      Hmmmhmhmhmmm L > MEU.
      Só um aviso u.u
      Eles se chamam Lysandre, Sebastian e L (Lawliet) NOMES LINDOS

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)