Wild World - Histórias: Pensamentos de uma Blogueira #2 - Pôneis e Batatas e Redação

19 fevereiro, 2015

Pensamentos de uma Blogueira #2 - Pôneis e Batatas e Redação

OI PESSOAL, PODEM SE AJOELHAR AGORA *jogam uma abóbora em mim* que? '-'

E sim, eu resolvi nomear o "vlog" (entre parênteses porque isso não é um vídeo abdaabf) :v

Hoje falaremos sobre pôneis e batatas, pois isso é legal *arco-íris* *U*

Vou escrever de rosa <3 Awn, que kawaii -q *apanha*

MÁI LIRE PONI MÁI LIRE PONI MÁI LIRE PONI

Eu assisto ;-; Idai? ;-; A Luna é divosa ;-;

Então, tema sugerido por um amigo cor-de-rosa meu, palmas pra ele ~~~~~~~~~~~~~~

Vamos começar falando sobre mim. Eu amo pôneis roxos com cabelos brancos numa trança e corações tatuados na bunda, acho sexy

Ahn?

Esqueça o que eu disse .-.

E AS BATATAS?



As batatas nos levam á outro assunto, meus jovins.

MEMES.

Tem que ser com letra maiúscula em negrito ainda por cima hu4hu4hu4

Então, vamos ao conceito básico de memes~ *pega o óculos e o giz* É uma palavra formada por 6 letras, 3 vogais e 2 consoantes *começam á tacar bolinha de papel em mim* Aff ;-; *saio andando*

Como dizia meu avô (sqn), "Você não precisa compreender os memes, você tem que senti-los". E eu: "Isso é de cumê?" -q

Eu era e ainda sou burrinha ;n; *choraminga*

Os memes nos fazem rir e são legais, fim

*palmas pela palestra linda e emocionante*

Bob Esponja sobre isso:


Rosallie sobre isso:



Google sobre isso: Você quis dizer gurias retardadas

Pelé sobre isso: Não


Pessoal, a minha professora de português pediu uma redação com tema livre, e eu tava querendo mostrar pra vocês! Eu fiz sobre mim *u* Olhem:

GURIAS RETARDADAS

É visível que nos dias de hoje essa espécie tem crescido bastante e se aglomerado nas grandes cidades, esses seres podem ser Identificados pelas seguintes caracteristicas: 

1) O estágio 1, geralmente a Guria Retardada em estado primário é seguidora de moda, por tanto, vai comer até esterco se essa for a moda do momento 2) O estágio 2, a Guria Retardada em estado secundario sofre de uma disfunção cerebral que a leva a comprar revistas como a da Capricho, e Idolatrar insanamente tudo o que for Moda 

3) O estágio 3 é o mais avançado, nesse aqui podemos notar que a Guria Retardada Idolatra enlouquecidamente bandas como Cine, Restart, Jonas Brothers, é um estado sem cura, em que ela vai passar a madrugada na fila de entrada para assistir um show da sua banda favorita, mas é claro que a banda nunca aparece, porém a Guria Retardada é sádica e adora esperar dias e dias na fila lotada, esse sintoma é denominado como '' puuta falta de sacanagem'', deixando a Guria Retardada em extase total.

Como ficou? Digno de rosas, eu sei *joga o cabelo*

E então, sugestões para o próximo? Alguma ideia para o blog? Se você não for inscrito, se e inscreva no botão aqui em baixo e dê like no vídeo... Tá, parei ;-;

Até mais!!! ^^


P.s: Fiquem com esse gif kawaii pra compensar a falta da minha assinatura abdudbdidhu

6 comentários:

  1. Sim, uma sugestão de tema aqui!! Fale sobre vitorianismo! E se num for pedir muito, cite o Lysandre uma ou duas vezes... Rsrsrs
    Menina, jura que tu escreveu isso na redação? Demais! Kkkkkk
    E mais uma cosita, eu num gosto do L mesmo, Raito é mais gato! Rsrsrs
    Temos muito em comum! K-POP IS MY LIFE! ;D

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia! Lys <3

    Man, se eu escrever isso, a professora me bate ;-;

    Na1, o L diva e pisa no rekalq u.u

    ResponderExcluir
  3. Sou uma máquina de boas ideias! ;D
    Rsrsrs, Lys-fofo! Awww =3

    ResponderExcluir
  4. PERFECT! *palmas e joga flores*
    Fala sobre... Ain, num sei •~°
    Músicas! Ou as crianças de hoje em dia, sei lá ._.
    *tacam paus e pedras*
    Ui, essa doeu! Ain, meu corassaum °~• <3
    Redação dahora man, tu tem o talento! *coloca uma boina na cabeça e uma blusa de francês*
    E sim, divulgarei o WW má chérrie!
    Ô revuá!
    (nem como se escreve o troço e aimda quero dar uma de francesa -w)
    É isso mesmo produção? ._.

    Esperando o Próximo! E viva la vida lok4! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THANKS *le eu dando uma de bilingue*

      As creanssas tao assistindo muita peppa '-'

      Le france esta revue de la maeicae ae ae °~°

      Viva *joga areia pro ar e cai uma no meu olho* AAH

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)