Wild World - Histórias: The Six Elements: Capítulo 17 | 50 fatos sobre mim!

18 fevereiro, 2015

The Six Elements: Capítulo 17 | 50 fatos sobre mim!

Aviso: Post grande!

Oi gente! Tudo bom? Estou tranquila hoje, já que essa semana não tem aula, finalmente vou conseguir escrever um post decente para vocês *dança, comemora e solta confetes*
A capa dos blogueiros ficou linda, né? *aponta ali do lado* Obrigada, Pri!
Me desculpem por não estar comentando muito ou respondendo os comentários rapidamente, é que sabem como é, né? Escola </3
Well, vou começar esse post dando parabéns atrasado para a Tay! Yay, PARABÉNS TAAAAY, TUDO DE BOM! *abraça* E seu aniversário cai bem no dia de São Valentim, eita @_@
De "presente", te deixo esse gif super amorzinho do seu OTP, Robin e Estelar:

Não tem como não shippar eles <3 

Continuando o post, vamos para o capítulo de hoje )o)




Capítulo 17


O grupo seguiu Nuntius. Agora eles não estavam longe da prefeitura, mas tentavam adiar o máximo o possível a chegada, com medo do que poderiam encontrar.
Foi quando finalmente chegaram ao quarteirão antes da prefeitura, que estava cercado pelos escravizados de Mali. O lado bom disso era que agora eles tinham certeza de onde Mali estava. O grupo se escondeu atrás de uma loja e alí ficaram uns dez minutos, pensando em como passar sem chamar a atenção.
— Eu posso simplesmente matá-los – Amelia suspirou
— São muitos, eles nos perceberão – Lamentou Lucius
— Não há outro modo de passar para a prefeitura? – Perguntou Gabriela
— Ah, dane-se – Adalia ergueu-se num pulo e juntou as mãos. Uma pequena bola de fogo foi criada quando ela as abriu novamente, se preparou e jogou a bola o mais longe o possível, incendiando uma pequena árvore ao lado dos guardas zumbis.
— Droga, Adalia, não faça coisas assim sem perguntar antes – Leon arqueou as sobrancelhas
— Fica quieto, deu certo – Ela torceu a boca
— Ok, ok, deu certo. Agora vamos! – Amelia correu na frente, passando pela barricada enquanto os zumbis estavam distraídos com o fogo.
— Amelia – Nuntius bufou, correndo atrás dela – Eu disse para ficar perto de mim!
— Eu consigo me cuidar – Ela fechou a boca em uma linha reta.
— Gente – Gabriela chamou
— E agora, o que a gente faz? Continua em frente? – Perguntou Adalia
— Acho que sim – Ethan preparou-se para continuar
— Gente – Gabriela chamou mais alto, finalmente atraindo a atenção
— O que foi, Gabriela? – Perguntou Leon
— Alí – Ela apontou para um grupo de errantes se aproximando
— Droga – Lucius trincou os dentes e olhou para o lado – Por alí – Ele apontou para um lugar vazio, se fossem rápidos, poderiam contornar o grupo.
— Vamos – Nuntius apressou o grupo, fazendo-os correr.
Gabriela fitou o grupo inimigo se aproximando por mais um tempo até decidir correr. Apressou o passo para seguir o grupo, mas trombou com alguém, que definitivamente não estava lá antes.
— Céus – Ela olhou para cima. Era um homem alto, vestido inteiramente de preto. Tinha a pele super clara e cabelos negros. Seus olhos eram cinza e uma cicatriz longa atravessa todo seu olho direito e cobria uma parte da bochecha. Ele era assustador e ao mesmo tempo charmoso, ela tinha que admitir.
Gabriela tentou correr para o outro lado, mas teve seu braço segurado pelo homem. Abriu a boca para gritar, mas teve ela tampada pela mão grande do homem.
— Tente algo e eu mato você e seus amigos. – Sua voz era rouca e grave – Como se chama? – Ele tirou a mão da boca dela
— Gabriela – Choramingou
Ele a analisou e andou em círculos em volta da garota. Gabriela espiou o grupo, que parecia ainda não ter dado falta dele, e que inclusive, estava bem longe. Foi aí que ela começou a chorar novamente.
— Fique quieta – O homem a puxou para perto. Ouviu o chão ruir e foi mais para o lado, apertando ainda mais o braço de Gabriela – Eu disse para não tentar nada.
— Você está me machucando. – Chorou
— Essa é a intenção. – Ele apertou mais a mão, fazendo Gabriela gritar de dor – Cale a boca! Eu preciso da garota das trevas. Onde ela está?
— Eu não sei – Gabriela arfou, tentava insistentemente soltar seu braço, embora qualquer esforço fosse inútil. Ela olhou por detrás do homem e encontrou Amelia, parada atrás dele, enquanto o resto do grupo matava os guardas que se aproximavam, o mais silencioso o possível. Amelia fez um gesto para Gabriela ficar quieta e começou a encarar as costas do homem, que passou a se remoer em dor. Ele jogou Gabriela no chão de modo violento e virou-se para trás, encontrando Amelia.
— Estava me procurando? – Ela sorriu e se afastou. Estava segurando uma arma na mão direita – O que quer comigo? – Engatilhou a arma, tentando intimidar o homem.
— Achei você! Acha mesmo que pode me matar? – Riu, e num movimento rápido tentou tirar a arma de Amelia, que no susto, acabou dando um tiro no pé do homem.
E é claro, atraiu a atenção de todos.
— Nuntius! – Ela gritou e tentou correr para o lado de Gabriela, para ajudá-la, mas foi segurada mesmo assim. – Me solta, inferno! – Amelia concentrou seu poder no braço que estava sendo segurado, tentando causar algum efeito no homem alto. A mão dele começou a escurecer, mas mesmo assim ele não a soltava. – Que droga!
Nuntius aproximou-se do homem, e empunhou sua espada para perfurá-lo na barriga. Amelia pôde ver a espada atravessando-o e sentiu um pouco de nojo daquela cena. O homem a soltou, mas não havia caído no chão. Nuntius puxou sua espada de volta e preparou-se para acertá-lo novamente, mas não o golpeou. Era óbvio que aquele homem não era um mero humano, um golpe daquele seria fatal em qualquer pessoa.
— Levem todos para a prisão – Disse o homem com a voz fraca, e depois jogou-se ao chão, com a mão sobre seu ferimento – Agora, levem!
— Não – Gabriela disse baixinho, mas logo foi rendida por um dos escravizados.
Amelia correu o mais longe que conseguiu, puxando Nuntius consigo. Mas mesmo assim, foi inútil. Todos, todos rendidos. Escondeu a arma embaixo de sua blusa, para que não tomassem, como fizeram com a espada de Nuntius, e depois seguiu para o jardim da prefeitura junto dos outros.
O lugar estava realmente horrível. Corpos podres por todos os lados, a grama havia se tornado marrom e guardas cercavam as grades, ou seja, não havia um modo de fugir.
Um dos guardas obrigou os sete a se ajoelharem e os deixou alí.
— Espera, isso é a prisão? – Perguntou Ethan, quase rindo.
— Não, não é. – Uma voz feminina ecoou pelo jardim, atraindo toda a atenção só para ela. Uma mulher loira de cabelos longos, lábios vermelhos e rubros, olhos verdes e que usava um vestido preto longo, com um corte lateral que deixava uma de suas pernas a mostra. Ela sorria de maneira sádica, e isso a deixava ainda mais estonteante.
Amelia viu Nuntius estremecer e abaixar o rosto, aproximou-se o máximo que conseguiu dele e perguntou no tom mais baixo que pôde:
— Quem é essa?
— Mali. – Respondeu, tenso.


***



Eita gente *corre em círculos* Agora sim a chapa vai esquentar ~
E devo avisar que a fic já está quase na sua reta final, e que falta só mais um ou dois capítulos para eu terminar de escrevê-la no word. Quando eu acabar, não sei o que será de mim *chora encostada na parede*
É claro que vou começar outra fic, né? -q Não vou deixar vocês sem posts u_u
Só não sei sobre o que escrever ainda -q
Mas, depois falamos sobre isso, certo? Gostaram do capítulo de hoje? Comentem!



Agora, eu vou participar da brincadeira da Karina, yaaaay ~
Mas minha vida não é muito interessante, já vou logo avisando aklçfjsalkjfh
Vamos lá *arruma lista com papéis*


-

1 - Eu sou completamente, totalmente, radicalmente obcecada por "The Phantom Of The Opera" (O Fantasma da Ópera), sério, eu amo demais. Sei todas as falas e letras de cor e salteado! ♥

Past the point of no return é minha canção preferida! Olhem que perfeição *u*

2 - Sou apaixonada por clássicos da Disney, porém tenho um amor a mais por Oliver E Sua Turma e A Dama e o Vagabundo
Awn ♥

3 - Sou muito tímida @_@ 

4 - Adoro meu cabelo e o fato dele ser liso natural, porém gostaria que ele fosse ondulado ;u;

5 - Na escola, sou o que vocês chamam de nerd. Nunca tirei uma nota vermelha e sou "a queridinha dos professores"

6 - Meus pais são muito rígidos

7 - Morei com meus avós até os 6 anos de idade

8 - Eu amo lobos, sério, amo mesmo 

Essa cara do Balto me fazia chorar, juro -q
9 - Adoro cartoons, principalmente Steven Universe e Star vs. The Forces of The Evil, acompanho todos os episódios <3



10 - Eu shippo tudo. Sério, tudo mesmo. Aprendi matemática shippando os números, shippo até Sol x Lua. 

11 - Porém, meus ships quase nunca viram canon (se tornam um casal de verdade)

12 - Eu amodoro The Walking Dead ♥♥♥♥ [...]

13 -  [...] E shippava Beth x Daryl com todas as minhas forças. Aí a Beth morreu e ainda tô catando o que restou do meu coração por aí ;n;


ELES ERAM LINDOS JUNTOS *chora*

14 - Sou completamente apaixonada pelo Norman Mark Reedus

ARGH, CARA LINDO DO CARAMBA ;u; Sim, eu amo um ator -q

15 - O Norman já me respondeu no Twitter, eu chorei ;u;

16 - Sou muito chorona ;u; Mas só choro se estou sozinha -q

17 - Amo ler

18 - Tenho um certo fascínio por vampiros <3 

19 - Escrevo desde os 10 anos, ainda tenho minhas primeiras histórias salvas, e eu garanto que elas não são muito boas... Na verdade, são péssimas.

20 - Tenho mais amigos do que amigas

21 - Me dou melhor com gente mais velha do que eu

22 - Odeio gente que não sabe quando parar, ou que não sabe o momento de falar sério

23 - Não gosto de refrigerante e a única bebida que tomo é água 

24 - O pessoal da escola me considera uma garota inocente -qqq

25 - Sou uma pessoa bastante... Conservadora, não sei explicar, mas me chamam de careta

26 - Nunca bebi nada alcoólico e nem pretendo

27 - Sou feminista, e não, eu não saio por aí nua dizendo que mulheres são melhores do que homens, eu defendo a igualdade entre gêneros

28 - Quando eu era criança, batia nos meus amiguinhos da pré-escola

29 - Eu era fã dos Rebeldes AUHEAUHEAUE

30 - Gosto de animes, principalmente de Kuroshitsuji, o Sebastian é um amor <3 

MEU, MEU, MEU ò_ó

31 - Gostaria de ter vivido na era vitoriana *u*

32 - Tutores/Professores e mordomos me seduzem ♥ 

GIF meramente ilustrativo ~

33 - Gosto de Yaoi e Yuri, e respeito todas as formas de amor <3 

34 - Sou uma pessoa muito, mas muito, muito mesmo, muuuuuuito desastrada. Tudo que eu pego, quebra, tropeço no ar, esbarro em tudo, mal consigo ficar em pé em bater em algo e estapeio pessoas sem querer 

35 - Também sou bastante avoada, você pode começar falando comigo sobre política que quando eu me tocar, vamos estar falando sobre girafas voadoras 

36 - Eu me perco fácil e não tenho senso de direção, e para ajudar, sou distraída, então nunca me deixe andar sozinha na rua 

37 - Tenho medo quando uma pessoa "grande" vem andando diretamente na minha direção, parece que eles vão me bater ;-;

38 - Nunca briguei de verdade (brigar de bater, sabem?)

39 - Às vezes, sou cruel sem querer e acabo falando o que não deveria

40 - Quando estou com raiva, saio atacando quem estiver na minha frente e falo coisas para a pessoa virar a cara para mim durante 5 anos

41 - Eu quase nunca saio de casa pois meus pais não deixam

42 - Acho que já comentei sobre isso em outro post, mas minha família é totalmente contra eu querer fazer psicologia. Meu pai disse para eu escolher outro curso ou ele irá escolher por mim, pois é

43 - Não vejo a hora de morar sozinha. E sim, sei das responsabilidades 

44 - Queria muito fazer intercâmbio

45 - As pessoas acham meu gosto musical muito estranho -q 

46 - Curto música gótica, mas não, não me visto apenas de preto e durmo no cemitério :| 

47 - Não gosto de gente poser e de Maria-Vai-Com-As-Outras

48 - Erros de português muito grotescos me fazem ter agonia 

49 - Já ouviram falar sobre Jack, o Estripador? Então, teve uma época em que eu estava totalmente fascinada por esse mistério e estava tentando decifrá-lo de qualquer jeito, até comecei uma história alternativa onde Jack era, na verdade, uma mulher. Parei de "investigar" pois minha mãe disse que eu estava ficando louca

50 - Meus pais acham que escrever é coisa de criança e que não irá me levar à lugar algum, eles vão ver só no futuro u_ú 

E... Acabou! Tentei deixar isso interessante, mas não sei se ficou ;n; 
Fiquei exatamente uma hora escrevendo, pois é -Q
Então gente, é isso! Até semana que vem, seus lindos ♥ 


19 comentários:

  1. Obrigada Rosinha!!!Adorei o gif!!!Robstar é minha paixão!!!Amo esse casal!!!Eita,eles estão cara-a-cara com a Mali maluca!!!Lá vem a treta do século!!!Eu também adoro ler,é uma das minhas paixões!!!#AdaliaIncendiária...Essa história já vai acabar?!Naaaaaaaoooo!!!!Vou sentir saudade de Amélia e sua turma...Esse capítulo foi tenso pra caramba!!!Agora a chapa vai esquentar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina <3
      Eles são fofos demais, awn

      Mali doida vai aprontar, hehehe
      Treta ♥
      Adalia piromaníaca kakakakak
      Ler é tudo de bom *u*

      Eu não sei o que fazer da minha vida quando ela acabar ;-;
      A cobra vai fumar -q

      Excluir
    2. Eles são uns fofos mesmo...Amo tanto esses dois que tenho até um Top 5 com as minhas cenas favoritas deles juntos...E o mais interessante,é que eles começaram como melhores amigos,e a amizade deles foi virando amor...

      Excluir
    3. Parece eu shippando Bethyl ♥♡
      Qual o seu top 5?

      Amizade que vira romance é tão awn ♥~

      Excluir
    4. 5:Robin e Estelar vendo os fogos de artifício no 1x2.
      4:Robin chama Estelar pra dançar no final do episódio" Encontro com o destino".
      3:Robin fica com ciúmes quando Estelar beija um garoto japonês em "Os Jovens Titãs:Missão Tóquio"
      2:Estelar beija Robin pela primeira vez no episódio "Go!".
      1(A minha cena favorita):Robin admite seus sentimentos por Estelar e eles se beijam na chuva(Essa cena acontece no final de Os Jovens Titãs:Missão Tóquio.)
      Essas são as minhas cenas preferidas deles juntos.

      Excluir
    5. Awn ♥♡♥♡♥
      Eles tem que se casar, cara

      Excluir
    6. Concordo com você...Eles tem que se casar...Imagina como ia ser os filhos deles...O desenho da Adalia já ta pronto?É que eu estou muito anciosa...

      Excluir
    7. Seriam meigos ~
      Tá sim, eu posto no próximo post, certo?

      Excluir
    8. Outra cena de Robin e Estelar que eu amo,é no final do episódio 1x2,"Irmãs".Estelar está vendo o nascer do sol e Robin chega e se senta do lado dela.Ele pergunta para ela está e ela diz que está triste pela irmã...Robin pergunta como Estelar está se sentindo por ela,e ela diz que está feliz por descobrir a verdade antes que ela fosse substituída.Robin olha com espanto e pergunta:"Que história é essa?!"E Estelar lembra que todos se divertiram com a irmã dela e que Ciborgue havia dito que Estrela-Negra devia ser parte do time.Robin diz essa frase:"Olha,a sua irmã era interessante.Mas ela ñ pode tomar o seu lugar,ninguém pode tomar o seu lugar."E no fim,eles ficam olhando o nascer do sol juntos.

      Excluir
    9. Além de amar ler,também tenho fascínio por vampiros e também queria ter vivido na era vitoriana,ou nos anos 20 ou até na década de 40...

      Excluir
  2. Eu não assisto essa série, mas o gif me deu vontade de ver…Estou shippando Robin e Estelar mesmo sem conhecer! XD
    Eba, eles estão presos, mas estou prevendo muita ação para os próximos…A história está demais, eu também estou na reta final de escrever a história no meu blog e parece que o mundo vai acabar XD
    Oh miga, shippar casais que não viram canon? História da minha vida O.o Sabe Tartarugas Ninja? Se conhecer, sabe do que eu estou falando -.- Adoro ler também ;)
    Curti os factos, esperando o próximo!
    P.S.: Ah, e eu também fiz, por isso se quiser passar no blog… ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mds, eles são muito shippáveis *o*
      Eles não vão se deixar vencer tão facilmente u-u
      Obrigada ♡
      Eu não sei como vou viver assim que acabar de escrever, já tá me dando um desespero, cara ;-;
      Shippar casais que não viram canon é minha especialidade </3
      Eu passei lá )o)

      Excluir
  3. ROSALLINDA! Que saudades de tu! XD
    Sim, eu voltei u-u *morde*

    Eita, hoje a chapa vai esquentar na história! Zumbis por toda parte #ZumbisIndelicados u.u <3
    Gosto da voz do carinha que faz a chamada do The Awalking Dead na Band, é dahora u-u
    Temos mucho em comum chica x3

    Obs: Fiquei sabendo no blog da Duda que a Kairi estava internada! Link:

    http://eduardadu.blogspot.com.br/2015/02/comunicado-urgente.html?m=1

    Quase ñ acreditei quando li, e vim correndo te avisar ;-; </3
    #ForçaKairi :'(

    Bom, espero ter ajudado, qualquer coisa estou aqui pra ajudar Rosallinda!

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANINHA BANANINHA ♡♥♡♥♡♥
      Sdds mesmo :') *abraça*

      The walking six elements -nnnnn
      Adoro voz de narrador, acho bem... Máscula -q

      Ai Ana, eu fiquei sabendo terça à noite, se eu não me engano. Não avisei ninguém pois achei que era uma coisa muito pessoal dela, mas ela já explicou os motivos na postagem nova. Vou passar lá no blog da Duda e dizer que está tudo bem :/

      Obrigada, Ana ♡♥

      Excluir
  4. AMEI AYGFHYDGVUDGVDYGVDUDVDSYUGVFYUGTFFYUGFVYUTFVYUFGTVFGVFUGFVFSUGVFUGFVGFVFGFVFGFGHFVFSHYGVFYGFVFSGYHVGFVFGVFYGUFVFYUGVFUGFVFUGVF

    E sim, eu estava internada sim, vou explicar em outro post -q

    MASENFIM, EU VOU FAZER 2 POSTS AGR, PERA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kairi ♡♡♡♡♡♡♡
      É, eu já estava sabendo... Faz tempo

      Pode fazer u-u

      Excluir
  5. Amei e temos mais coisas em comum do que eu pensei O.o
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)