Wild World - Histórias: The Six Elements: Capítulo 16

11 fevereiro, 2015

The Six Elements: Capítulo 16

OOOOOI GENTE! TUDO BEM, TUDO BEM, TUDO BEM? TUDO BOM, BOM, BOM, BOM, BOM! KAKAKAK
Estou de bom humor.
Porém, estou super ocupada, omg! Como vocês sabem, as aulas voltaram e tals e eu tô mais enrolada do que fiação de computador -q
Gostaria de participar da brincadeira da Karina, que é sobre escrever 50 fatos sobre nós mesmos, mas tô sem tempo, então semana que vem que eu não tenho aula, eu participo e faço um post bem fofoso para vocês, certo?
Então, hoje só vou postar o capítulo, estou com pressa, sorry!

Capítulo 16


Nuntius parou o grupo ao avistar um homem caminhando com uma arma que parecia pesada nas costas. Ele estava distraído e seu olhar era distante, sem vida, não era de modo algum um alvo difícil.
Amelia preparou-se para atacá-lo, mas teve suas mãos seguradas por Nuntius, e depois soltas novamente.
— Esse é um dos zumbis de Mali. – Nuntius sussurrou e aproximou-se bem devagar e o mais silenciosamente o possível do homem. Tirou sua espada das costas e atingiu o pescoço do rapaz com ela, fazendo ele cair no chão imediatamente – Acertem pontos vitais, não se esqueçam. E não façam barulho. Entenderam?
O grupo assentiu.
— Eu não quero matar mais ninguém, droga. – Gabriela choramingou
— Eles não estão vivos, Gabriela – Nuntius analisou o lugar, completamente vazio, suspirou em alívio – São como zumbis, lembra-se?
— Mas, eles não podem voltar a viver se matarmos Mali? – Perguntou Amelia.
— Negativo – Lamentou o mais velho – Se pudessem, seria ótimo.
Adalia sentou-se no chão e soltou uma risadinha
— Isso já aconteceu antes, não? – Perguntou ela
— Negativo novamente. Bem, quer dizer, não aqui. Mali já tentou atacar os deuses com seu “exército”.
— E ela não conseguiu? – Perguntou Leon
— Não exatamente, ela causou bastante destruição. – Lamuriou – Mas, os Deuses conseguem se reerguer facilmente.
— Vai anoitecer logo – Observou Lucius – Precisamos de um lugar para dormir.
— Tem umas casas aqui – Ethan apontou para uma que parecia abandonada
— E vamos invadir? – Gabriela arqueou as sobrancelhas
— Não é invasão se estiver abandonada – Ethan pulou o muro, seguido de uma Adalia saltitante
— Vocês são loucos – Amelia seguiu os dois e pulou o muro médio com dificuldade, sendo ajudada por Nuntius.
O resto do grupo adentrou a propriedade, que por sorte estava com a porta escancarada. Provavelmente, uma família havia fugido dalí quando tudo começou.
— Vamos ficar todos aqui na sala, juntos. – Nuntius advertiu
Lucius se jogou em um sofá pequeno no canto e o resto do grupo ajeitou-se com o resto. Ethan, Gabriela e Leon deitaram-se no tapete, Adalia conseguiu sentir-se confortável em uma poltrona reclinável e Amelia deitou-se no sofá grande.
Nuntius jurou ficar acordado durante a noite para vigiar, tanto que até pegou a arma que Leon tinha, mas, de madrugada, decidiu deitar-se ao lado de Amelia.
Ela murmurou e levantou sua cabeça para que ele passasse seu braço por baixo dela e deitou-se em seu ombro, deixando-os numa posição não muito confortável, mas que os dois ficassem mais juntos ainda.
— Pensei que fosse vigiar – Disse ela, num tom quase inaudível
— Está seguro, portas e janelas trancadas também. – Ele sorriu e lhe deu um beijo na testa – Espero que tudo isso não esteja afastando nós dois – Disse, preocupado.
— De modo algum – Ela soltou uma risada baixinho – Não se preocupe, nada vai conseguir apagar o que sinto por você.
Eles selaram alí outro beijo, e depois adormeceram.




∝∝∝



— Não os acorde! Fala sério, olha que fofo. – Adalia riu – Seu sem-graça!
— Eles vão ter que acordar mesmo. – Ethan respondeu
— Eu sabia que eles iam acabar juntos, awn! – Gabriela apertou as bochechas de Leon, que se manteve parado.
— Acordem. – Disse Lucius, num tom frio e alto.
Amelia acordou num pulo e agarrou-se ao sofá, como na vez em que acordou daquela esquisita alucinação. Nuntius abriu os olhos devagar, pouco assustado. A pequena corou ao ver todo o grupo observando ela e o rapaz juntos.
— Lucius, seu idiota – Adalia bufou
— O que vocês querem? – Reclamou Nuntius
— Vocês estão juntos? – Questionou Gabriela, com inocência.
Nuntius olhou para Amelia, como se pedisse autorização para contar, ela sorriu para ele e virou-se para Gabriela.
— Estamos – Disse, num tom baixo
Ouviu um barulho forte, vindo da mesinha de centro e encontrou Lucius, com um punho sobre ela. Ele a encarou sem expressão alguma e depois seguiu para a cozinha.
— Quem quiser comer, que venha agora. – Chamou ele.
O grupo dirigiu-se para a cozinha e alimentou-se com o que estava disponível. Cereais, um pacote de pão de forma e manteiga.
— Nós vamos passar o dia aqui? – Perguntou Adalia
— Acho melhor não – Respondeu Ethan – Temos que agir rápido, afinal, quanto mais rápido melhor.
— Ethan tem razão – Amelia se pronunciou – Não acham?
— Se vocês estiverem prontos, podemos ir agora. – Respondeu Nuntius
— Por mim, tanto faz – Leon deu de ombros
— Tá. – Disse Gabriela, baixinho. Estava com uma cara amarrada e parecida aterrorizada com a situação.
— Certo, então terminem de comer e se ajeitem.
Não demorou muito para que o grupo terminasse sua refeição e que se arrumassem para continuar seu caminho. Foram até a porta e pularam o muro, mais uma vez encontraram o local vazio, e o que ao mesmo tempo era incômodo, também era tranquilizante.
— Vamos. – Chamou Nuntius. 

***

Gostaram? Comentem! 


17 comentários:

  1. ROSA CARA DE... Rosa? -w
    ashokplasdehk como é bom estar aqui novamente *limpa lágrima de emoção* :')

    LOL Adalia pulando é a melhor! Se brinvar ela pode fazer parceria com o Kânguru Jack :v
    Awnnn <3 Nuntela :3
    Eita, Lucius foi descontar a raiva comendo... Pobre cereais, pãeszinhos e manteiga ;-; </3
    A Gabi é beeem meiga c:

    A Tag da Kary, minha nossa! Demorei 2 horas pra fazer :v e como tô sem net no PC vou esperar titio recarregar e.e

    Esperando o Próximo!
    Um cheiro! e3e
    ~~Le eu sendo Paraíbana~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa princesa jujuba (what)
      Awn, você por aqui? *abraça*

      KAKAKAKAKAKAKAKAK
      ADALIA X KANGURU JACK -NN

      Melhor casal com pão ♡

      Coitado dos pães e tals, Lucius ruim D:

      Gabi ♡♥

      Eu vi a sua, ficou super cool )o)
      Eu vou tentar fazer 50 fatos interessantes ~

      Um beijo e um cheiro /apanha
      Obrigada ♡♥

      Excluir
  2. Nuntius x Amelia,ai que fofos!!!!*_*....Amo eles...Mali doidona transformou a cidade na Zombilandia...Adalia fofinha...O que é desenhar em dress up? Rosa,se cada um dos Jovens Titãs dominasse um elemento,quem você acha que dominaria cada elemento?Ia ser muito massa isso...Meu aniversário é sabado agora,dia 14 de fevereiro...Amei esse capítulo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor casal, pois é ♡♥♡♥
      Zumbilandia, omg, esse filme *u*
      É tipo, jogo de vestir, sabe? Mas que você monta seu personagem ao seu gosto
      Acho que a Estelar seria fogo, Mutano terra, Ravena trevas, Robin ar e o Cyborg, hm... Luz, pois água não pode ser :v

      Seu aniversário? Omg, parabéns adiantado *o* *abraça*
      Obrigada! ♡

      Excluir
    2. Vlw Rosa...Agora eu entendi...Eu já penso o seguinte:
      Robin:Fogo(Porque às vezes,ele é meio esquentado)
      Estelar:Ar
      Mutano:Terra
      Ravena:Água
      Ciborgue:Nenhum..
      Eu vi no deviantart umas fanarts dos Jovens Titãs como os personagens de Avatar...Estelar controlava o ar,Robin o fogo,Mutano a terra e Ravena a água...O apelido de casal deles,Nuntelia,me lembra Nutela...Eu amo nutela...

      Excluir
    3. Eu estou me referindo a Nuntius e Amélia...Eu também pensei em um apelido de casal pra Ethan e Adalia...Ethan+Adalia=Edalia ou Athan...Qual dos dois você gostou mais?

      Excluir
    4. Entendi ^-^
      Coitado do Cyborg, hue
      Eu amo Nutella *o*

      Excluir
    5. Edalia me lembra nome de jogo, e Athan ficou fofinho ♡♥♡♥
      Qual você prefere?

      Excluir
    6. Eu gosto de Edalia...É mesmo,pobre Ciborgue...Além de Robin e Estelar,shippo Mutano e Ravena..,

      Excluir
    7. Edalia é legal ♡
      Mutano e Ravena são engraçados juntos x3
      Dá pra shippar ♥♡

      Excluir
    8. Pois é...apesar das implicâncias da Ravena,eu acho que ela ama o Mutano...Como ñ amar o Mutano...Eles são tão fofos juntos...O desenho da Adalia já ta pronto?

      Excluir
    9. São fofos mesmo ♡
      Então, vou fazer ela no dress up, ainda não fiz pois meu pc tá dando uns bugs monstros </3
      Mas farei ^-^

      Excluir
    10. Ok...Estarei esperando...Bugs são chatos...Sei como é,meu computador também fica dando bugs quase o tempo todo...Isso irrita qualquer pessoa...

      Excluir
  3. Nuntelia, o casal com (não vou dizer essa de novo XD) ~Shippando tuts tuts
    Só falta Leon e Gabriela *figas* será demais pedir um beijo? Sim? Não? Ok, eu espero C:
    Zombies? Vesh, o negócio tá feio o.O
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal comestível alskaoskalxka
      Será que vai ter beijo? Claro que vai ~~~
      Ou não :v

      Não são literalmente zumbis que te mordem e tals, mas eles não tem mais mente própria e seguem ordens -q
      Obrigada ♡

      Excluir
  4. Capítulo perfeiiiiito, shippando muito
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)