Wild World - Histórias: The Six Elements: Capítulo 18 | Sugestões para nova história

25 fevereiro, 2015

The Six Elements: Capítulo 18 | Sugestões para nova história

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada ou qualquer hora em que esteja lendo isso ~
Olááááá pessoal! Tudo bem? Well, hoje temos um post médio, e algo muito importante para falar ao final dele *aponta para o título*
Porém, vamos deixar isso para depois do capítulo de hoje, yay )o)
Estavam ansiosos? Querem saber o que vai acontecer com nossos protagonistas? Não percam no capítulo de hoje )o) Mas antes, os comerciais *leva pedradas* Ouch ;-;
Só tenho uma coisa para mostrar mesmo, é para a Tay, fiz a Adalia num dress up da Azalea's Dolls, aqui está:
Parece uma farota dos anos 60 AIHDSAIFHSAF

E, como eu estava inspirada, também fiz a Amelia )o)

Amelia no país das maravilhas ~

A de vestido preto é a Mali ~ 


Okei, okei, agora vamos ao que realmente importa, o capítulo ♥


Capítulo 18

Amelia arregalou os olhos e examinou a mulher, que continuava alí parada, observando o grupo com um sorriso sádico no rosto. A morena mordeu o lábio inferior e desviou o olhar dela, um pouco incomodada e assustada.
— Fui informada que vocês machucaram Tripallium – Ela fez uma cara triste, mas logo retornou ao seu normal – São adolescentes bastante corajosos.
O silêncio entre eles se manteve, deixando a loira incomodada.
— O que foi? O gato comeu a língua de vocês? – Torceu a boca e se aproximou do grupo, o único som que podia ser ouvido era o de Gabriela chorando. O que Amelia queria no momento era se levantar e dar um belo tapa na cara da amiga, embora ela jamais teria coragem para bater em alguém tão infantil e inocente. – Espera... – Ela voltou a falar, interrompendo os pensamentos de Amelia – Nuntius?
Nuntius soltou o ar que estava prendendo num longo suspiro e levantou sua cabeça para encarar Mali, que agora sorria.
— É você mesmo! – Ela bateu palmas, como uma criança feliz – Eu sabia que retornaria!
— Olá, Mali. – Disse ele contra a vontade.
Amelia lançou um olhar perplexo para Nuntius e Mali, com medo do que iria descobrir, mesmo estando curiosa.
— Senti tanto sua falta, meu doce – Disse ela com uma voz melosa – Nunca entendi o porquê de ter fugido de mim, eu juro que queria te matar, mas eu te amo demais para isso... Viu só o que eu causei no reino dos deuses? Foi um grande estrago – Ela riu
Adalia pousou sua mão no braço de Amelia, tentando confortá-la. Amelia olhou para a amiga, como quem diz “está tudo bem”, mas não estava. Nada estava bem. A menor não fazia ideia do que sentir, e também não sabia a história de Nuntius e Mali, ela só queria esbravejar, porém não queria parecer fraca e infantil.
— Continua com as mesmas atitudes ridículas de sempre. – Nuntius a confrontou
— Não diga isso, Nuntius. Basta eu eliminar esses elementos aí e nós teremos o mundo só pra gente! Não precisaremos obedecer a ninguém e nem nada, eu destruirei tudo, então viveremos em paz! Ou se preferir, posso render todos e nós nos tornaremos rei e rainha. O que acha? – Ela sorria, esperançosa.
— Eu acho que você é louca. Foi por isso que fui embora.
Mali tremelicou e seu sorriso deu lugar a uma expressão séria e ameaçadora.
— Eu fiz tudo isso por você, por nós, e é assim que retribui? – Ela fechou a mão em punho e virou-se para o resto do grupo – É por causa da sua nova namoradinha, não é? Quem é ela? Qual de vocês é Amelia?
O grupo se entreolhou, todos pareciam tensos, exceto Lucius.
— Eu sou Amelia – Disse Lucius, imitando a voz de uma mulher.
Adalia tampou a boca para conter uma risada, mas não conseguiu. Logo, o riso contagiou Ethan e Amelia.
Calem a boca – Mali atraiu a atenção deles, estava enfurecida. – Joguem todos no porão, até que deixem de ser tão idiotas. – Disse para um dos guardas, que assentiu.
 O guarda fez um gesto para que os sete se levantassem e o seguissem.
— Somos sete e ele um, podemos apunhalá-lo e fugir. – Amelia murmurou para Adalia, que assentiu
— Ah, fofinhas – Mali se virou para as duas – Nem pensem em tentar algo, ou eu mato a família de vocês. – Ela sorriu
— E como vai descobrir quem é nossa família? – Amelia deu de ombros
— É melhor não arriscar, não é? Tenho informantes assíduos – Riu
Amelia torceu a boca e seguiu o guarda até o porão, dentro da prefeitura. Ele largou os sete lá, saiu e trancou a porta.
O porão mais parecia uma cela, era pequeno, vazio, apertado, havia apenas uma janela e uma porta que dava para um banheiro pequeno e sujo.
— Como vamos sair daqui? – Leon examinou o lugar
— Posso tentar enferrujar essas barras da janela, sei lá – Amelia encarou as barras de ferro – Ou você pode oxidar elas, Leon.
— Ninguém vai fazer nada por enquanto. – Nuntius bateu o pé – Vamos esperar, enquanto isso poderemos pensar em como derrotar Mali.
Amelia revirou os olhos e bufou. 
— Uh, acho que alguém está irritada – Ethan riu
— Duvida disso? – Lucius riu junto
— Vocês não fazem ideia da gravidade da situação, não é? – Gabriela fez um bico
— Só sei que Nuntius não é tão santo assim – Lucius forçou uma tosse para disfarçar o que havia dito.
— Pois é. – Amelia trincou os dentes e sentou-se no chão.
Lucius arregalou os olhos e fitou Amelia. Era a primeira vez desde a briga que ela dirigia a palavra diretamente para ele, sem que fosse uma ameaça. Ele sorriu.
— Amelia... – Nuntius suspirou – Eu e Mali éramos amigos há séculos atrás, realmente séculos.
— “Amigos”? Não faça-me rir. – Ela cruzou os braços
— Amizade colorida – Adalia acrescentou e soltou uma risada.
— Vai ficar de frescura por algo que aconteceu há tanto tempo? – Nuntius franziu a testa
— Vou ficar até me explicar essa história direito.
— Eu não tenho culpa por ela ser obcecada por mim! Nós ficamos juntos uma vez, mas ela havia me embebedado – Ele bufou
— E ela te persegue até hoje? Uau – Leon arqueou as sobrancelhas
— Como eu já disse, ela é louca.
— Hm, entendi – Amelia mexia nas próprias unhas, tentando dar a impressão de estar indiferente, mas era nítido que aquilo havia a afetado.
— Eu sou apenas seu, Amelia. Não duvide de minha palavra.
— É, não duvide da palavra dele – Gabriela suspirou em desejo
— Gabriela – Adalia deu um tapa no braço dela e riu
— Está bem, eu não duvido. – Amelia voltou o olhar para o chão – Apenas não me esconda as coisas.
Nuntius assentiu e sorriu.
— Por que você não é igual a ele? – A ruiva torceu a boca para Ethan
— Hm? – Ethan franziu a testa e soltou uma risada curta
— Tipo, meigo e tal...
— Peraí, deixa ver se entendi, quer que eu trate você como Nuntius trata a Amelia?
— É – Ela cruzou os braços
— Isso foi algum tipo de indireta pra eu dar em cima de você? – Ele começou a rir.
— Talvez – Adalia deu de ombros.
— Vocês são estranhos, sério – Amelia soltou uma risada baixa
— Arranjem um quarto – Lucius riu
— Cale a boca, Lucius – Adalia boquejou

“É, pelo menos eles conseguem manter o bom humor nesse tipo de situação” Amelia sorriu para seu próprio pensamento e tentou se acomodar no chão.  

***

GENTE
NÃO TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR COMO EU SHIPPO ETHAN X ADALIA ;u; 
E well, comentando o capítulo de hoje, só tenho algo a dizer: Tenso.
Comentem, comentem )o)

E agora, vamos falar sobre o segundo assunto desse post lindoso: O final de TSE e o início de uma nova história.
Como eu já disse, faltam um ou dois capítulos para que eu termine essa história. Talvez, eu possa patentear a história e mandar para uma editora, para que seja publicado como livro. Seria um sonho ♥ 
Mas, caso isso aconteça, será em um futuro distante :v 
E, quando TSE acabar, vou ter que postar outra história, correto? Kairi posta humor e eu histórias )o)
Mas o problema é que, well, não tenho muitas ideias para uma nova história. Escrevi algumas ideias que eu tenho no word como rascunho, aqui estão elas:

Fanfic de Fantasma da Opera:
- Victorique e Charlotte são filhas de um famoso músico parisiense
 - O músico morre
- As garotas vão para o alojamento da Opera
- A história se passa um ano depois do caso Christine
Victorique: 19 anos, cantora e violinista.
Charlotte: 13 anos, aprecia a dança e aprendeu um pouco de piano com o pai. 

Well, essa é quase certeza que eu não farei. afinal, Phantom of the Opera não é muito interessante para vocês, correto? A menos que vocês queiram.
Com isso, passamos para o próximo rascunho:

Fic original ainda sem nome:

- Fulana é uma jovem que, de repente, acorda em um local estranho e não faz ideia de quem seja, tipo uma perda de memória, e então ela precisa descobrir quem realmente é.

Ainda não é uma ideia bem desenvolvida... 

Fic original ainda sem nome:

- Algo com vampiros, bruxas e esse tipo de coisa
- Uma garota que vai estudar num colégio onde as coisas não são "normais"

Essa, eu definitivamente não sei explicar, mas quero que tenha seres sobrenaturais x3 

E essas são as únicas idéias que tenho ;-------; 
Minha inspiração está acabando </3 Então, venho pedir a ajuda de vocês para sugerirem temas para uma nova história, ou votarem na ideia que mais gostaram, slá, apenas me ajudem ;u; 

Obrigada e comentem ♥~



16 comentários:

  1. Meu Deus do Céu!!!Adorei esse capítulo e o desenho da Adalia!!!Mali é doida mesmo hein...Embebedou até o Nuntius só pra ficar com ele...Na hora que o Lucius fez voz de mulher,quase tive uma crise de riso...Foi engraçado,mesmo o momento sendo tenso...Estou shippando Ethan e Adalia cada vez mais...Que fofinhos..Idéias pra história nova,eu pensei em uma história de vampiros que passasse na era vitoriana...Mas eu gostei da história do fantasma da ópera,é interessante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, obrigada *u*
      Incrível o que uma mulher louca faz por amor :v
      Eu tive um ataque quando escrevi, eu imaginei certinho e quase morri de infarto de tanto rir :')
      Eles são muito awn ♥♡♥

      Talvez eu pudesse adaptar as duas coisas, vampiros na era vitoriana, com uma história baseada em Fantasma da Ópera ♡~

      Excluir
    2. Uma mulher louca seria capaz até de assaltar um banco por amor...Lucius bancando o comediante na hora mais tensa,daqui a pouco ele vai se juntar a Mutano e Ciborgue pra fazer gracinha e muitas palhaçadas...

      Excluir
    3. Mulheres loucas dão medo </3

      Verdade ALSKALSKALAK seriam um trio imbatível de comédia x3

      Excluir
    4. Mulheres loucas são sinistras...São piores do que um bicho papão...Só de pensar nisso,eu fico arrepiada...Eles seriam o trio parada dura da comédia...Com esses três palhaços juntos a diversão é garantida...

      Excluir
    5. Concordo, bicho papão </3

      Imagine um programa de TV com os três, omg alakakska

      Excluir
    6. Meu Deus Rosa,é mesmo...se esses três fizessem um programa de TV juntos,ia dar uma grande audiência,porque todo mundo ia morrer de rir...só de imaginar esses três juntos em um programa de TV,morro de rir...

      Excluir
    7. Só uma pergunta,pq os olhos da Adalia estão azuis?

      Excluir
  2. Mali problemática x Nuntius lindão? NÃO! Amei o capítulo, e quero vampiros na era vitoriana, que nem a tayane *-*
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAKAKAKAKAKAKAKAK inesperado, não?
      Acho que todo mundo ama vampiros, vou ver o que posso fazer ~
      Obrigada ♡♥♡

      Excluir
  3. Olha eu sumida aparecendo do nada!!!*entrada triunfal com direito a fumaça e tudo*
    Adalia,se ele ainda n entendeu,esquece e parte pra outra querida que homem e tudo leso.
    Olha,passa uma serie que eu assisti uma vê sobre a hustoria dos filhos dos personagens de conto de fadas numa escola....sei la,achei legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LETI ;u; *abraça* sdds <3

      Adalia é teimosa mesmo ♡

      Vou anotar a sugestão, obrigada ~

      Excluir
  4. ADATHAN ETALIA

    ETALIA

    ÉTALIA OU ETÁLIA

    ENTENDERAM???

    JAKAKKAKAAKKSKSJJSJXJJSJAKKAKAKKSKSJJZKZJ (estou nervosa pq ta loko e pq ta acabando)

    EU TENHO UMA IDEIA

    MANO

    VEM WHATS LAKAKAMMAMAKAKKSMS

    ResponderExcluir
  5. ROSALLINDAAA! AIN, MEUS REIS! QUE SAUDADES ;n; *aperta, lambe e morde*
    Estou sem net no PC e o Wi-fi do vizinho conectava, mas ñ pegava ;-; <3
    Obs: Quando chegou quarta eu literalmente pirei :v

    Esperando o Próximo! e3e
    ~Le a Kairi divando logo acima
    Olha o coelho da Alice! Hasdgholp *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANAAAAA
      EU TAVA PREOCUPADA ;---; *abraça*
      Entendo, ficar sem net é péssimo </3

      Alice ♡♥
      Obrigada ♡♥♡♥

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)