Wild World - Histórias: The Six Elements: Capítulo 15 | Brincadeira da Vitani | 1º dia de aula

04 fevereiro, 2015

The Six Elements: Capítulo 15 | Brincadeira da Vitani | 1º dia de aula

Oi oi oi gente bonitosa! Como vão? *estende carpete vermelho para entrada triunfal* Eu volteeeei *tropeça e cai* hm @_@
Me desculpem pelo mini sumiço (que pouquíssimos notaram), problemas pessoais, sabem? -q
Enfim, o post de hoje está meio grandinho, e como podem perceber, estou interagindo com mais blogueiros, yaaaay!
Ah é, como não consegui responder aos comentários da última postagem, responderei aqui mesmo ~
Para a Lê: Eu vou ver se faço seu desenho, mando o link dele pelos comentários de seu blog. Caso não dê pra fazer, sorry, estou muito ocupada ;-;
Tay: Eu posso fazer a Adalia num dress up, já que tô ocupadona -q

E por que estou tão ocupada? Well, as aulas voltaram, mas além disso, ESTOU PROCURANDO EMPREGO )o)
Isso aí, já tenho dezesseis anos e está na hora de arranjar um emprego, já entreguei currículo até para a tia da escola /apanha
Se alguém quiser me dar um emprego, pode me dar -NNN
Vamos deixar outros assuntos para depois, certo? Vamos ao capítulo de hoje, o 15 )o)(uau, já?)

Aviso: Contém violência e assunto religioso que pode ser ofensivo à alguns.


Capítulo 15



Gabriela sentou-se ao pé da escada do colégio e apoiou sua cabeça em seus joelhos, escondendo-se do mundo ao seu redor.
Não que ela seja dramática, todos podem até pensar isso, mas ela é apenas uma garota sensível demais e que não sabe lidar com sentimentos que não sejam considerados “puros”, o que acaba fazendo com que ela exploda e fale coisas erradas, sem conseguir realmente se controlar.
A última vez que isso aconteceu, ela foi privada do sol e da grama.
— Gabi? – Leon sentou-se ao lado dela – Ei, relaxa.
— Eu fiz coisa errada – Lamuriou – E falei coisas erradas.
— Se não fosse por você, eles nunca teriam parado.
— Estão todos nervosos comigo, Leon.
— Não estão não – Leon franziu o cenho – Olhe para mim.
Gabriela levantou o olhar e teve suas lágrimas enxugadas pelos polegares desajeitados de Leon. Ela deu um sorriso meio torto e segurou a mão trêmula do garoto contra seu rosto quente.
— Hm – Leon puxou sua mão de volta, um tanto envergonhado – Então, você iria falar sobre o que aconteceu com você antes daquilo tudo, lembra-se?
— Sim – Gabriela concordou – Você quer ouvir?
— Claro – Leon soltou uma risada curta – Ou eu não perguntaria.
  — Ok... – Ela soltou uma risada desajeitada – Minha mãe é uma senhora amável e muito, mas muito religiosa, sabe? Ela vivia em função da igreja e essas coisas... Então, o dia em que Nuntius a contou sobre meus poderes, ela não escondeu de mim, como todos os outros pais, ela simplesmente me acusou de bruxaria. Veja só, bruxaria, Leon! Bruxaria – Ela riu – E ela me privou de todo e qualquer contato com alguém que não fosse de casa, então eu não fui mais a escola e passei a estudar em casa, nunca mais vi meus amigos e não podia falar com ninguém que se aproximasse. Ela disse que se eu o fizesse, ela me queimaria na fogueira. Quando eu fiz quinze anos, eu discuti com ela e disse que não poderia mais viver assim, simplesmente explodi e disse coisas indevidas, que nem hoje – A garota suspirou – E bem, eu tentei fugir. Mas então, mamãe me trancou em meu quarto. Trancou minhas janelas, de modo que a luz do sol não poderia mais entrar, trancou a porta do quarto, de modo que eu nunca mais poderia sair, só se ela o abrisse. E esse ano, Nuntius apareceu novamente, ele apareceu para me salvar – Gabriela abriu um sorriso largo – A porta do quarto foi arrombada, e ele simplesmente me mandou pegar o máximo de roupas que eu conseguisse e que fossem necessárias, colocar numa mala e depois disso tudo, ele me pegou no colo e desceu as escadas correndo, pude ouvir minha mãe presa no banheiro, gritando. E bem, foi assim que vim parar aqui. – Ela derramou uma lágrima, o que fez Leon tremelicar.
Realmente, aquilo foi tocante. Ele e nem ninguém imaginaria isso, ainda mais vindo de Gabriela.
— Que mãe... Péssima, se me permite dizer. – Soltou num murmuro – Uau.
— Não diga isso dela – Gabriela bufou – Ela era um amor de pessoa, teve atitudes erradas sim, mas quem é que não tem? Eu a amo mesmo assim.
Leon puxou o ar para começar a falar, porém desistiu. Como assim ela ainda amava a mãe, mesmo depois disso tudo que ela contou?
Gabriela era realmente a candura e pureza em pessoa, não conseguia odiar ninguém e nem sentir algo negativo. E Leon adorava isso. Mesmo nesses tempos de escuridão, ela era como uma vela, iluminando tudo ao seu redor, deixando as pessoas esperançosas.
E quando essa vela se apagasse, toda a esperança seria levada com ela.
E por isso, Leon resolveu protegê-la. Mesmo que ele não seja o mais forte, daria o seu melhor para cuidar de Gabriela e manter essa chama de esperança que ela trazia consigo acesa o máximo que conseguisse.
— Vai ficar aí me olhando sem dizer nada? – Gabriela riu
— Ah – Leon coçou a nuca – Não sei o que dizer, sabe... – Então, ele parou ao sentir algo gelado encostar em sua cerviz.
— Não... – Gabriela soltou num suspiro
— Quem são vocês? – Perguntou o homem encapuzado que segurava a arma que estava encostada na nuca de Leon.
— Eu sou Gabriela, e ele Leon. Por favor, não faça nada com a gente. – Pediu
— Já ouviram falar dos seis elementos? – Perguntou o homem
Leon, assim como Gabriela fez que não com a cabeça.
— Que pena – O homem lamentou – Tem certeza? – Ele engatilhou a arma.
Gabriela arregalou os olhos e num impulso levantou as mãos na altura do rosto, fazendo com que um grande broto repleto de espinhos atravessasse o homem, matando-o imediatamente.
— Oh, céus – Gabriela cobriu a boca e o nariz com as mãos trêmulas e arfou como se tivesse perdido o ar – Eu matei... Matei um homem, meu Deus, meu Deus!
Leon ouviu o bater de pés se aproximando e puxou a arma da mão do homem morto.
— Gabriela, vamos – Ele a puxou e subiu as escadas com ela, voltando para onde o grupo estava.
Entrou arfando na sala e encontrou os quatro livres traçando um pequeno plano para derrotar Mali, enquanto Lucius ainda estava preso.
— Soltem – Gabriela se esforçou para falar – Soltem o Lucius, agora!
— O que foi? – Nuntius se aproximou de Gabriela, que estava pálida e trêmula.
Soltem!
Adalia queimou a pequena prisão de Lucius enquanto Leon explica o que havia acontecido.
— Você matou um cara? – Ethan arregalou os olhos – Céus!
— Não temos tempo para admirar a Gabriela, não sei se perceberam – Farpeou Lucius
— Vamos embora logo, caramba – Amelia correu na frente e abriu a porta.
Por sorte, o corredor estava vazio. O grupo correu até as escadas e encontrou um grupo de pessoas analisando o homem morto.
— Precisamos encontrar outra saída – Sussurrou Adalia
— Eles não sabem que foi Gabriela, podemos simplesmente sair. – Respondeu Nuntius.
O grupo desceu a escada calmamente, tentando passar despercebidos. Assim que Nuntius tocou na maçaneta, foi surpreendido por um grito estridente e irritante de uma garota.
— Foi aquela menina ali, eu vi! – Gritou a garota.
— Droga – Leon reclamou
— Vão – Amelia gelou – Vão, vão, vão!
Nuntius abriu a porta e o grupo saiu correndo pela rua, seguido por um grupo com cerca de dez adolescentes. Adalia virou-se para trás e criou um círculo de fogo em volta do grupo “adversário”, imobilizando-os.
— Adalia, isso não era necessário! – Gabriela arregalou os olhos.
— Vai atrasar eles – Adalia retrucou e continuou correndo.
— Deixa que eu apago – Leon suspirou
— Não – Amelia correu na frente – Deixe queimar.
Nuntius encarou Amelia, mas não discordou da decisão dela. Aos poucos, os pedidos de ajuda do outro grupo foi tornando-se cada vez mais distante e baixo, e quando Amelia percebeu, eles já não eram mais visíveis e nem audíveis.
— Temos que chegar até a prefeitura. – Lembrou Nuntius
— Não estamos longe, vamos. – Amelia chamou o grupo, que se manteve parado.
— E que estejamos preparados para o pior, não é mesmo? – Lucius continuou caminhando na frente, com as mãos nos bolsos da calça.
Amelia passou na frente de Lucius e continuou guiando o grupo até o centro da cidade, mais especificamente para a prefeitura. 

***

Gostaram? Sugestões? Críticas? Comentem <3 

Então, para o próximo assunto, vou participar da brincadeira da Vitani de postar uma selfie junto de 5 fatos sobre mim!
Como vocês já me viram, não será surpresa uma foto, mas mesmo assim, não me responsabilizo por qualquer um dos danos causados por essa foto KADKAJDAKJD 

Minha foto mais recente -q 

Vamos aos fatos! 
Sou meio ruim em me descrever, mas tá.
  • Sou super profunda e já passei por muita coisa, o que me faz ter dificuldade para confiar nas pessoas.
  • Sou apaixonada por bruxaria (a do bem e_e) e sou adepta do wicca, apesar de não praticar.
  • Posso ser considerada uma pessoa fraquinha, pois qualquer coisinha me deixa de cama e já fui internada por coisas simples, como uma sinusite.
  • Tenho medo de palhaços, insetos em geral e de ficar sozinha.
  • Me sinto bem ao ajudar as pessoas com seus problemas e gostaria de me tornar psicóloga, tanto que até já estudo para isso. Porém, meus pais são contra.
Well, esses fatos foram meio...
Não legais -q

Mas tudo bem! O próximo assunto é meu primeiro dia de aula! Quis compartilhar com vocês pois achei que ele superou minhas expectativas.

Lá estava eu, deitada, encarando o teto e tremendo de ansiedade. Então, meu despertador finalmente toca, às exatas 05:50 da manhã. A música do meu despertador e o tema da novela Escrava Isaura, logo me fazendo soltar umas risadinhas.



Levanto-me e me troco. Faço minha higiene matutina, passo um rímel para disfarçar minha cara de zumbi, pego o dinheiro do ônibus e saio. 
No ônibus, um menino esbarra numa mulher gordinha e ela começa a esbravejar pelo ônibus, totalmente revoltada com a falta de respeito dos jovens hoje em dia. Eu, é claro, começo a rir e ela me olha com aquele olhar de "Irei matar você." 
Então, ela desce da condução. Alguns pontos se passam e eu também desço. Subo calmamente até a escola e encontro meus amigos me esperando na entrada, eu os cumprimento e entramos na escola.
Estamos todos no 2º A, juntos de mais três pessoas novas. Entramos na sala e vimos que o lugar que queríamos estava ocupado.
E eu, como uma boa amiga, roubei o lugar de volta dizendo que a professora disse que era para eu e meus amigos sentarmos lá ♥ 
Well, uma menina nova senta na fileira ao lado, e como ela está sozinha, eu vou falar com ela, me apresentar e ela é super legal )o)
E meu "inimigo", a pessoa que eu mais odeio nesse universo, teve a cara de pau de me cumprimentar. Eu apenas ignorei, não gasto minhas palavras com gentinha u_ú 
Mais tarde, conhecemos um garoto novo legal também que senta com a gente. Falamos sobre mil tretas, contamos as coisas "legais" que aconteceram na escola, tipo o menino que fez cocô nas calças no nono ano e sobre uma maluca que era da nossa classe ano passado. Para terem uma ideia, éramos em 6 e cada um levou um pacote de bolacha. Comemos bolacha o dia inteiro a ponto de eu querer vomitar em alguém /apanha
Para deixar o texto interessante, juntarei o segundo dia. Então, na saída de terça feira, nós tínhamos R$ 2,50 e resolvemos sair por aí atrás de um doce por esse preço. Acabou que compramos M&M na padaria e ficamos sentados comendo. E é claro que, para ajudar, um cachorro de rua veio atrás de mim e me arranhou toda, mas o coitadinho só queria brincar <3 
Levei um belo de um tombo por causa do cachorro, mas foi legal )o)
Depois peguei o ônibus, voltei para casa e percebi que esqueci de pegar a declaração do passe livre do ônibus c:
Agora vou ter que gastar ainda mais dinheiro com passagem, mas tudo bem -qq

E vocês, já começaram suas aulas? Titia Rosallie quer saber tudinho o que aconteceu ~
É isso pessoal, até a próxima )o) 


18 comentários:

  1. Cada vez mais estou shippando Leon e Gabriela...Apelido de casal pra eles:Geon ou Labriela...Esquisito,eu se,mas foram os únicos em que eu pensei...Estou até me perguntando:Quando eles vão se beijar?!Estou necessitando disso...Agora eu entendi a história da pobre Gabi...Ela é parecida comigo na personalidade...Eu também só vejo o lado bom das pessoas e às vezes fico bem agressiva quando estou brava...E meu Deus do céu,Gabi matou um cara...Estou chocada...Muito massa esse capítulo...Sobre o desenho da Adalia,tudo bem eu espero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são super awn ♡
      Lebriela -qqq

      Será que vão, na verdade? HUE
      A Gabi é uma fofa ♡
      Eu acho pessoas boazinhas e fofas um amor, não mude nunca ♡♥ só melhora o lado agressivo -q
      Obrigada, eu o farei ♥

      Excluir
    2. Pode deixar Rosa...vou continuar a mesma fofa que você conheceu...Mas quando eu fico brava,escuto música ou penso no meu casal favorito de Jovens Titãs,Robin e Estelar. ..Eles são uns fofos,como Leon e Gabriela...Esse jeito protetor do Leon com ela,me lembra do Robin protejendo a Estelar,se preocupando com ela e a consolando..Acho fofo....Estarei esperando...

      Excluir
    3. eba, gente fofa ♡♥♡♥
      Você gosta de jovens titãs???? AWN MDS EU TAMBÉM *O*

      Lembra mesmo, aaaaawn

      Excluir
    4. Sim,eu amo Os Jovens Titãs...Você ficou sabendo que eles vão ter uma série de TV?As gravações começam nesse ano...O que é desenhar em dress up?Se eu for pedir outro desenho,pode ser do Robin e da Estelar se beijando...Amo eles..São o meu casal favorito..mas eu também shippo Mutano e Ravena...

      Excluir
  2. ROSSAAA! MANA EU VOLTEI! ;n; *chora abraçando a Rosa*
    Pra começar meu coment vou ir falar do capítulo...

    LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    Hum, Gabi e Leon *aquela carinha* c:
    Uia! ELA MATOU UM CARA! QUE IRADO!!! xD
    Pessoas: >_> ?
    Eu: Que foi? Ele bem que mereceu u_ù
    Agora todos são fugitivos! Muhahahaha! *cara de má*
    Tá muito loko, pode continuar! <3 *aperta*

    Procurando emprego? Tenho uma vaga para apresentadora no 'TLK News' já que o Simba tá no hospital e o Timão tá sozinho -w
    Minha tia tb vai colocar todo mundo aqui de casa pra trabalhar aos 16 :v

    Seu 5° fato se aplica completamente a mim u-u e vc se daria muito bem como psicológa, sério, quando eu estava deprê vc me ajudou e muito! *abraça* hey Mommy and Dad, deixa ela ser psicológa u.u

    Oh, MINHA SHENZI MARIA PREDADORA CARNICEIRA CHACALINA HIENA! Vc tb curte Escrava Isaura *olhinhos cheios de lágrimas* ain, essa música é muito, sei lá, CONTAGIANTE! )o))o))o)
    Tem até grupo no Whats: 'Isaurices' sim, dizemos que quando vamos trabalhar, ir pra escola, arrumar a casa etc... Estamos Isaurando e.e lá me chamam de Isaurinha Ana xD

    Bolacha é bom <3
    Asgjokjgollojas mulher mais invocada e.e
    M&M u-u <3
    Que cachorrinho bacana! Te deu até um tombo hasjokplas
    Meu 1° (hoje) foi:
    -Louco.
    -Engraçado.
    -Entendiante.
    -Companheiro.

    Foi mals, é que no cel é ruim de digitar -qq mas vou dizer TUDO no blog e3e
    Obs: Minha diretora nova se chama Elsa! Quando ela falou o nome dela tive vontade de fazer isso:
    Eu: *levanta a mão*
    Diretora: Sim?
    Eu: Elsa, vc quer brincar na neve?... (o resto tu já sabe e.e)

    A outra mulher da coordenação se chama Marisa, hum ela deve ser dona da Marisa/apanha -qq

    Ain, preciso dormir um pouco •~° *desmaia de sono* sabe, ñ é facil acordar 04:58 da manhã (mentira, eu acordei foi umas 04:20 da manhã sem querer -q) já estou indo, em breve nos encontramos! *aperta* <3

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANA MANA BANANA ♡
      QUE SDDS

      Nunca deixe a Gabi revolta, a não ser que você queria ser perfurada :v
      Mereceu msm u-u
      E é claro que vou continuar ~

      Aceito o emprego, Aninha ;---;
      Trabalhar é bom pois tu ganha dinheiro -q

      LÊ IE LÊ IE KAKAKAKAKAK
      Escrava Isaura é vida ♡
      Eu Isauro todo dia :v

      Bolacha é uma delícia ♡ menos em excesso </3
      Quero saber de tudo kakakakak

      OMG
      ELA CHAMA ELSA
      E VOCÊ ANA
      PERGUNTA SE ELA QUER BRINCAR NA NEVE

      De mulher pra mulher, Marisaaa
      Vai lá dormir ♡
      Até mais ~~~~

      Excluir
    2. ANA BANANA CHEGOU PESSOAL! *acena pro público* xD

      Vou seguir seu conselho *anota tudo num caderninho* :v

      Ueba! Já está contratada c:
      Pois é, din din é bom -q

      *dança* Isaurar 4ever <3

      Com certeza, hum, amo de limão ou tortinha de chocolate e nozes u-u <3

      PURA COINCIDÊNCIA ashokplas COMO? :v

      Marisa tb é boa c:
      LOL e ñ é que agora eu tb vou dormir -qq
      Até *acena com um lençinho*

      Excluir
    3. ANA MISS KAKAKAKAKAK

      Pode seguir -q

      Aeeeee, tenho um emprego *dança*

      Somos fangirls da Isaura ♡♥♡♥

      Eu amo essas tortinhas, omg *u*

      AHUEJUEJAHUE

      Minhas roupas são da Marisa -qqq

      Até, awn ~~

      Excluir
    4. E com um salário decente pra tu poder comprar muito miojo c:

      Fangirls da Isaura 4ever <3

      Ain, tortinha é bom e como são pequenas dá pra comer um monte :v

      Marisa tb é muito legal, se eu entrasse lá ñ sairia nunca! Comprar roupas é viciante u.u

      <3

      Excluir
  3. Ai caramba, como eu shippo Leonela (Leon e Gabriela) aushauhsauhs Quero beijo já u.u
    Já disse que você é linda né? Boa sorte na sua profissão ♥
    Seu primeiro dia parece que foi super legal, o meu foi uma bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonela, whaaaat AJSUAKSJAODKALD
      Obrigada Collie ♡
      Foi ruim? Pode me contar tudo ;-;

      Excluir
  4. Oi Rosa :3
    O capítulo começou super bem para mim, já que shippo Leon e Gabriela! Que lindo, e ao mesmo tempo triste, ele quer protegê-la, "manter essa chama de esperança que ela trazia consigo acesa o máximo que conseguisse" achei essa passagem linda! ;n; *comovida*
    E daí chega o homenzinho e estraga o clima…agora são todos fugitivos…as coisas estão a ficar (ainda) mais emocionantes, meu deus! *o*
    Mal posso esperar para o próximo! ;)
    Ah, e meu 1º dia de aulas foi…bem..normal? O.o Não se passou nada mesmo XD…só conhecer um aluno novo…

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi c:
      Eles são shippáveis, né? *u*
      Achei essa passagem tão trágica e linda, sei lá, ficou fofa ♡
      Mas será que ele vai conseguir proteger a indefesa Gabi? <3

      Gente que estraga clima </3

      Obrigada, hehe ♡♥♡♥

      Antes normal do que ruim -q
      Amo conhecer gente nova ♡

      Excluir
  5. Capitulo divo,divoso.
    Valeu ro,vai ajudar muito

    ResponderExcluir
  6. Okay, bateu uma de "Carrie a Estranha" na mãe da Gabriela...

    Se o Leon for mesmo Frio e Calculista: Gabriela e Leon basicamente é... Eu e a pessoa que mais amo no mundo .u.

    Alias, a Gabriela é muito eu, tipo, muito, eu também não sei lidar com emoções negativas, sempre me sinto um monstro...

    Caso tenha percebido, fiquei um pouco triste agora mas estou bem! Eu acho...
    Sempre fico assim quando vejo outras pessoas interagindo (quando li sobre seu primeiro dia de aula), eu não sou muito boa com isso e muito menos o melhor exemplo de alguém que consegue fazer amigos... o que me entristece mais é que... não consigo melhorar isso, acho que nem sequer tento, eu não sei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, eu não precisava ter desabafado assim, meu emocional é muito forte

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)