Wild World - Histórias: 50 Fatos Sobre Mim (Para Karina Souza)

18 fevereiro, 2015

50 Fatos Sobre Mim (Para Karina Souza)

Well, olá leitores <3 De boa? Esses são os 50 fatos sobre... EU!!! *palmas e confetes estourando na mina cara* @_@

E tem que ter uma selfie ;u; Por que o mundo é tão cruel? ;-; Não me culpem se os seus olhos queimarem~~~






E vamos escrever logo~


1 - Minha cor favorita é lilás.

2 - Eu amo animes, principalmente Death Note, Kuroshitsuji, Angel Beats e Pandora Hearts.

3 - Eu sou muito obcecada por garotos emos, sério.

4 - Eu quero ser escritora, ou desenhista, ou designer ou animadora.

5 - Eu amo jogos, sou muito apaixonada pelo Tails do Sonic e pelo Roxas de Kingdom Hearts.

AWN *morde*

6 - Eu adoro desenhar.

7 - Eu não sei desenhar no computador ;-;

8 - Eu já falei que amo animes? -q

9 - Eu amo desenhos animados, principalmente Apenas um Show, Hora de Aventura e O Incrível Mundo de Gumball (até hoje eu não lembro como escreve o nome dele ;u;)

10 - Eu sou muito sentimental, amo escrever poemas.

11 - Amo chocolate, se alguém quer me conquistar já basta uma caixa de bombom Ferrero abuvduyvdu

12 - Eu amo vitorianismo.

13 - O L é meu.

Não tem como não amar ele ;-;

14 - A Gabriele tem que dividir o Sebastian comigo.

15 - Notaram que aqui só tem coisas inúteis? ;-;

16 - Parei de tomar refrigerante, agora me sustento á base de água e suco iubfuf

17 - Só tomo água na temperatura natural ou temperada...

18 - ... Por quê eu já fiquei 1 ano e meio com uma gripe fdp *risos no fundo ;-;*

19 - Amo qualquer animal, menos barata.

20 - Morro de medo de barata @_@

AHHHHHH *pula atras do sofá e pega uma Sniper* NINGUÉM SE MEXE SENÃO ATIRO


21 - Amo celular (QUEM NÃO?)

22 - Eu abro a geladeira e fico encarando ela por uns 5 minutos ou abro o congelador e fico comendo aquela nevinha (KKAKAKA)

23 - Eu queria ter olhos vermelhos e cabelos pretos ;-;

24 - Admiro heterocromia.

25 - Sou BV *chora*

26 - Sou cruzeirense )o)



27 - Eu, um dia, vou escrever o nome da Dilma no Death Note u_ú

28 - Eu amo ler *u*

29 - Fico 2 horas no banheiro bibfsjdfi

30 - Amo o escuro, nunca tive medo.

31 - Eu não gosto de pintar unha, nem de maquiagem, nem de brinco/pulseira/anel, passo batom pois sou "obrigada".

32 - Eu amo rock, k-pop, j-pop, dubstep, clássica, new age, eletronica, pop e qualquer tipo de música, menos heavy, funk, sertanejo e tal.

33 - Sei tocar piano, violino, flauta transversal e quero aprender á tocar bateira.

34 - Escrevo desde os 6 anos...

35 - ... Pois aprendi á ler e á escrever com 5 anos...

36 - ...Porque eu entrei pra escola com 3 anos.

37 - Eu conheci a Rosa quando eu tinha 7 anos ;u;

38 - Quando eu fazer 15, não quero festa, quero ir pra Disney com meus amigos e a Rosa  (você vai sim u_ú)

39 - Eu sou muito avoada, fico prestando atenção na janela durante a aula e fico triste quando o sol bate em mim e fica bonito nas árvores e a professora vai lá e fecha ;-;

40 - Amo a natureza.

41 - Se fosse pra eu escolher entre ser um gato ou uma águia, eu escolheria ser um lobo. (?)

42 - Eu tô me esforçando pra fazer isso ;u;

43 - Eu amo pintar.

44 - Só comecei á shippar yaoi por causa da Rosallie (você é a culpada *chora)

45 - Shippo casais muito sem noção, tipo Sonic x Tails e Fabricyo x Rosallie (KAKAKKAKAKAKAAKKA)

46 - Meu primo é um irmão pra mim.

47 - Amo pizza <3

48 - Eu amo pudim, junto com qualquer outro doce do tipo.

49 - Estou triste por isso estar acabando ;-;

50 - Eu quero pintar as pontas do meu cabelo de vermelho, e minha mãe deixou <3 Mas ó quando eu tiver 13 anos ;-;


E fica por aqui! Comentem e sigam ali do lado <<

Beijo na bunda u.u

17 comentários:

  1. GABES! ashkokplase
    Segura a Chanz! A Kairi_Chan, segura a Chan! Chan! Chan! Chan! Chan!
    ~Le eu sendo velha~

    Se eu disser que somos muito parecidas tu me espanca, né? :v
    Ñ tenho medo de barata, há propósito... Se aparecer uma ai me chama que eu mato! u-u *momento heroína on* quem mata pra Wa (minha mana) sou eu :v
    Tb considero meu primo um irmão c:
    Ñ tenho talento pra desenhar no PC só ao vivo e em cores ._. <3
    Tu é mucho TOP fia! *aperta, morde, abraça, lambe* é nóis na fita!
    Rosa x Fabricyo *aquela carinha* zuera! e.e

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
  2. ANA OLÁ AIUHDIUD

    Essa música scr KAKAKA

    Somos mermo, bate aqui *levanta a mão*

    Você é corajosa man ;-; Sofri pra pegar essa imagem, omg @_@ *calafrios*

    Eu nem em cores ;n; *xora*

    Awn, brigada *abraça até você ficar roxa*

    Fabrosa ou Rosalicyo <3 ROSALICYO AWN, MEU OTP

    Vai sair ainda hoje! )o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOLITOS! E antes que eu me esqueça... Vc é muito gatosa! Se eu fosse um menino ao invés de namorar casaria com tu u-u
      (coisa mais lésbica -w)

      É, imagem nojentinha! Argh! *quebra a tela com um taco de beisebol*

      Rosalicyo hummm u-u e-e
      Só love, só love, só love...
      ~Le eu sendo velha mais uma vez~

      Excluir
    2. BATATA

      Awn, bigada <3 Juro que sou feia, eu tirei a foto por cima, mas eu tenho bochechas enormes ;w;

      Senti calafrios quando pesquisei essa imagem man ;-;

      Rosalicyo meu OTP *começa a tocar música francesa* MI AMOUR LE PARKUR BONJUR

      Excluir
  3. Karaca, tu e linda *o*
    Nossa, nós temos muito em comum, também sou BV *chora segurando um balde*.
    kkk, também como a nevinha do congelador >.<'. E é só isso? '-' Não, tem mais, é que eu to com câimbra no dedo ^^'

    Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
  4. Awn, brigada! ^^

    Somos BV's ;-; *ainda chorando*

    A nevinha do congelador é saudável (?)

    ^^

    ResponderExcluir
  5. POR QUE VOCÊS ESTÃO ME SHIPPANDO COM O FABRICYO?
    WHAT

    Wow, calma. Fazem praticamente 5/6 anos que a gente se conhece?
    UAU.
    CALMA, EU TÔ SEM AR
    o_________o

    ResponderExcluir
  6. Você ama K-pop, Death Note, vitorianismo, heterocromia e yaoi??? Sem palavras... *abraça a Kairi até ela quase desmaiar e depois larga*
    Rrsrs, lembra de mim? Espero que não me odeie e que me deixe voltar a comentar no seu blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOOOTTY *abraça* Ain, que saudades ;u;

      Mas é logico que eu lembro *-* Há quanto tempo, hein?

      Excluir
    2. DOOOTTY *abraça* Ain, que saudades ;u;

      Mas é logico que eu lembro *-* Há quanto tempo, hein?

      Excluir
    3. Rsrsrs, pois é né? Mas eu fiquei esperando você me responder no amor doce por um século fia!!! E mais uma coisa, o L é todo seu, e o Raito é todinho meu! Kira é o melhor!! /o/ Rsrsrs

      Excluir
  7. Somos duas...Também morro de medo de barata...

    ResponderExcluir
  8. @Dotty

    O L É MEU MESMO *abraça, morde, lambe, beija, tira a virgindade NÃO

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)