Wild World - Histórias: Minha Vida em 10 Músicas - Para Nini

03 março, 2015

Minha Vida em 10 Músicas - Para Nini

Olá, meus leitores lindos!! Tudo bem?? Espero que sim!

A Nicole está fazendo uma brincadeira para resumir nossa vida em 10 músicas, e eu vou participar, yay ~

Mas, primeiro.

NICOLE!!!!! 



ME ABRAÇA ;u;

Que saudades, garota *choraminga*

Esse post vai ficar enorme -q Não me culpem se meu gosto musical for muito alternativo~~~~

1 - Uma música que me lembre um momento bom

Eitan sydfiaydg A música 'We Are Young' da banda 'FUN' me faz lembrar o dia que eu quase fiquei diabética KSAKAKKAKA Mas eu prefiro o cover do Pentatonix <3


2 - Uma música que define a sua vida

omg o que eu escolho ASNAJD Tem tantas músicas divosas... Well, pra mim até agora é a 'Tired', da banda de rock 'Stone Sour'



3 - Uma música que te faz dançar

PRECISA PERGUNTAR???



4 - Uma música que foi tema de algum relacionamento

Well... Eu acho que a 'Wherever you Are' do 'One Ok Rock' serve né? suifduayd


5 - Uma música que sempre te faz chorar

Todas vez que eu ouço essa bendita dessa música que está aqui embaixo eu choro. Eu fico chorando por 5 minutos depois que acaba sidhaisdohaodiu Eu me sinto uma idiota :v


6 - Uma música que seria toque do seu celular

Tem que começar com um violão. Isso é uma de minhas regras IUGDSIOASUDGAIUDG


7 - Uma música que você tatuaria uma frase

Na verdade, eu nunca faria nenhuma tatuagem, porque não gosto. Mas se for pra eu fazer, eu escreveria a do refrão da música 'Pieces', da banda 'Red'.

"You call my name, I come to you in pieces... So you can make me whole"

"Você chama meu nome, eu vou até você em pedaços... Só você pode me refazer por completo"

Eu faria em inglês sihgdisa




8 - Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém

Masgent

15deia DSGUIHASDJA

Eu diria que a 'Rather Be' me fizesse ficar com vontade de abraçar uma pessoa cujo não falarei o nome u_u


9 - Uma música que você está viciada agora

Na verdade, seria 2 músicas saaskdhaiudgiaud  Mas, como só pode uma, eu escolhi essa aqui~


10 - Uma música que faz as pessoas lembrarem de você

Osh... Eu só conheço 1 pessoa que comentou que a música ali \/ lembrava ele de mim, então, eu vou escolher ela mesmo~



E o post chegou ao fim *chora* E eu não tô conseguindo baixar o Photoscape de novo AAAAAAAGHT *quebra o PC com o taco Sandman do Scout* MALDITO SEJA

Parei

Até maaais~


Assinatura pronta YAY
Estrelando: Anna, Lance ( *-* ), Nathalie e Matt~


2 comentários:

  1. KAIRIIIIII
    *abraço uper-sufocante*
    Eu volteeeeeeei!!!! Nunca mais sumo assiiiim :''')
    Adorei suas músicas, mas a única banda que eu conheço aí é Three Days Grace kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. NICOLE OMG
    *abraço quebrador de colunas*
    Não suma u_ú Quero ver você comentando nos meus posts e nos da Rosa diva <3
    Three Days Grace é uma das melhores bandas de rock alternativo que já conheci *u* Escuta umas músicas dela, você vai gostar ^^
    Beijos, e obrigada pelo coment *coração*

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)