Wild World - Histórias: The Six Elements: Capítulo 22

25 março, 2015

The Six Elements: Capítulo 22

Oi gente, tudo bem?

Sem mais delongas, deixo com vocês o capítulo 22, que foi o capítulo mais difícil que escrevi em minha vida, sério, reescrevi ele umas 3 vezes e ainda acho que não ficou do jeito que eu imaginava. Pois bem, me desculpem por qualquer erro (ou decepção)

Aviso: Contém violência
Aviso ²: Não sei escrever cenas de ação ;n;  



Capítulo 22



— É uma oferta bem interessante, Mali... – Lucius concordou
— E então? Basta dizer que aceita – Ela sorriu, esperançosa – Você pode ser o novo Tripallium!
— Pare de me interromper – Ele revirou os olhos – Enfim, me desculpe, mas agora eu faço parte dos mocinhos. Então, não.
— O quê? – Ela se estarreceu
Lucius se afastou de Mali e calmamente caminhou para a saída, mesmo sabendo que ela não deixaria sair de maneira tão fácil.
— Onde pensa que vai? – A loira gritou – Não pode recusar!
— Vivemos em uma democracia – Ele colocou as mãos no bolso
— Isso não é mais uma democracia, Lucius! – Ela trincou os dentes e colocou-se na frente dele
— Sabia que tudo o que vemos não passa de luz refletida? – Lucius sorriu. Queria testar esse truque de ilusão e invisibilidade há tempos.
— Hm? – Ela entortou a cabeça para o lado
Lucius tirou as mãos do bolso e num estalar de dedos, sumiu e uma ilusão de si mesmo apareceu ao outro lado do corredor, deixando Mali desnorteada e fazendo-a correr para lá. Ele sorriu e saiu despercebido pela porta, seguindo ao encontro do grupo.


∝∝∝


— Alí – Ethan apontou para a silhueta que se aproximava
— É Lucius? – Gabriela coçou os olhos, numa tentativa de enxergar de modo melhor
— Sim, sou eu – Lucius se inclinou para trás – Não precisam se preocupar.
— Onde você estava? Vai estragar o plano todo! – Leon rangeu os dentes
— Que plano? Ficarmos parados aqui feito idiotas? – Lucius deu um sorriso com o canto da boca – Se esse for o plano, desculpe-me.
— Calem a boca – Amelia reclamou – Eu não estou com vontade alguma de ouvir vocês discutindo – Bufou.
A pouca grama verde que restava em volta deles, tornou-se escura em questão de segundos, indicando que a ameaça se aproximava. Nuntius empurrou Amelia para trás dele e engatilhou sua arma.
— Nuntius – Ela murmurou – Não preciso que me proteja.
— Mas eu irei, jamais me perdoaria se algo acontecesse à você. – Respondeu baixinho.
Amelia apenas sorriu, falar algo iria estragar o momento.
— Encontrei vocês – A loira parou na frente de Nuntius – É realmente uma pena que isso venha a acontecer, Nuntius.
— É, uma pena que você tenha se tornado tão repugnante, Mali – Nuntius apontou a arma para ela
— Sabe que isso não irá sequer me machucar, não sabe? – Ela arqueou as sobrancelhas e soltou uma risada curta
Nuntius atirou mesmo assim, fazendo com que Mali cambaleasse para trás. Uma forte ventania atingiu o local, o que fez a loira então cair, logo após, o vento parou.
— Digamos que isso foi desnecessário, Ethan – Adalia entortou a boca
— O que? Ah, eu só queria fazer algo, meu poder não é muito útil nessas situações, você sabe – Ethan cruzou os braços
— Vocês são realmente infantis – Mali reclamou e sentou-se. Pousou suas mãos na grama e sorriu.
— É só isso? – Amelia olhou em volta – Oh, espere... – Ela arregalou os olhos ao ver que os guardas mortos ao redor do grupo voltaram à “vida” mais uma vez
— Isso é bastante legal – Lucius olhou para os mortos – Sério, é legal.
— Amelia, Lucius, vocês ficam comigo. O resto do grupo, cuidem dessas aberrações, certo? – Nuntius ordenou
O grupo assentiu e se dispersou. Demorou cerca de alguns segundos para que tudo em volta deles pegasse fogo.
— Adalia – Nuntius trincou os dentes
— Eu acho que ela é piromaníaca, sei lá, só acho – Lucius estendeu seu braço e um borrão amarelo formou-se em sua mão, que depois tomou a forma de uma espada.
— Aprecio uma boa luta de espadas, Lucius – Mali levantou-se – Mas, no momento eu não tenho nenhuma, é uma pena. – Ela o encarou por segundos suficientes para que ele começasse a se retorcer de dor
— Lucius! – Amelia se colocou na frente de Mali, literalmente tomando as dores de Lucius, que recuperou-se rapidamente.
Mali abaixou sua mão quando sentiu outra bala atravessá-la.
— Droga – Bufou ela – Desde quando os humanos ficaram tão bons em fabricar essas coisas? – Pousou a mão sobre sua barriga, onde havia sido acertada mais uma vez por Nuntius – Nuntius, querido, pode fazer o favor de parar... – Foi interrompida por um corpo pequeno que literalmente jogou-se em cima dela – Oh
— Mali – Amelia colocou suas mãos sobre os ombros da loira – Qual o porquê de tudo isso? É realmente necessário matar essas pessoas? Tudo por que queria a atenção de um homem? – A morena apertou suas mãos sobre o local, tornando-o marrom. Era visível que Mali estava reprimindo um grito – Você matou o que havia restado da minha família, Mali. Por quê?
— Você não entenderia – Mali empurrou Amelia para o lado com a maior força que pôde, fazendo o corpo frágil de Amelia esborrachar-se contra o chão – Você é só uma pirralha – Mali levantou-se – Uma pirralha que roubou tudo que era meu.
— É uma pena que pense assim – Lamentou a pequena, de modo falso – Oh, cuidado.
— O quê? – Mali virou-se para trás, encontrando Lucius
— Olá – Lucius sorriu enquanto atravessava o corpo de Mali com sua espada.
Mali caiu para trás, respirando com dificuldade. Sua visão estava embaçada e ela sequer conseguia reconhecer a garota que estava sentada ao seu lado, observando seus últimos movimentos.
— Poderia ter sido diferente, não acha, Mali? – Amelia colocou sua mão sobre o coração da mulher, numa tentativa falha de fazer com que ele parasse.
— Não – Disse ela com dificuldade
— É, até que não foi tão difícil, afinal – Lucius coçou a nuca. Nuntius assentiu.
— Ela é bastante orgulhosa – Amelia sorriu para Nuntius. Havia acabado.
— Sim, ela é. – Nuntius concordou
— Nuntius – Chamou Mali, com uma voz baixa, surpreendendo quem achava que ela já estivesse morta
— O que foi? – Ele franziu a testa
— Eu amo você – Ela respirou fundo para conseguir terminar a frase – E eu quero que corra.
— Oi? – O rapaz arqueou as sobrancelhas e voltou o olhar para Amelia, que também o olhava de modo perplexo
E então, Mali usou toda a força que a restava para imobilizar Amelia apenas com seu olhar e gritou. Não era um grito comum, os olhos da loira se tornaram totalmente brancos, e o chão literalmente tremeu. Foi então, que as janelas da prefeitura foram abaixo, e um pouco depois, metade da estrutura do edifício.
Rapidamente, o fogo que Adalia havia causado alastrou-se para os escombros da prefeitura e tudo tornou-se um caos.
— Nuntius? – Lucius chamou
— Amelia – Foi o que Nuntius conseguiu dizer. Ele não tinha certeza se era a fumaça do incêndio que o estava fazendo mal ou o susto que levou, mas a última coisa que se lembrava antes de ter apagado era do grupo correndo em sua direção. 

***

Meu coração doeu com esse final </3 E Mali não era tão fodona (me desculpem pela expressão, não consegui pensar em outra ;n;) quanto eles pensavam... Mas mesmo assim, AMELIA ;----;

Teorias? Críticas? Ameaças de morte? Comentem, pls ♥ 


14 comentários:

  1. O-oooooo
    Nuntiusxameliaxlucius.sou dessa!!!!
    Muito bom o cap

    ResponderExcluir
  2. Esse capítulo foi muito massa Rosa...Adorei...Que bom que o Lucius ñ aceitou a proposta da Mali...O fim que a Mali teve foi chocante...Estou de queixo caído até agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, awn c:
      Realmente, bem... Cruel, acho

      Obrigada novamente ❤

      Excluir
    2. E põe cruel nisso...Estou torcendo pra ñ ser o fim de Nuntelia...Amo demais esses dois...Nuntius e Amélia são lindos demais juntos...Tomara que eles fiquem bem...

      Excluir
  3. OMFG

    TRETAS MALÍGNAS EVERYWERE

    Eu gostava da Mali, era ela da pesada ;-; Nuntius morreu êÊÊ AGORA A AMELIA PODE VIVER FELIZ COM O LUCIUS E TER 7 FILHOS PARA FICAR OS OS MAMILOS MOLENGAS )O)

    me mata

    WELL, divo esse capítulo *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIL TRETAS MANO

      Esse foi o comment mais nada a ver ever, mas obrigada, Kairosa ❤❤❤❤

      Excluir
  4. E diz que não sabe escrever cenas de ação … Está demais!
    Por acaso pensava que o Lucius ia aceitar, mas ainda bem que não aceitou! Oh meu deus, o que houve com Nuntius? Será que Nuntelia vai acabar? </3
    Mal posso esperar para ver como vai coontiunar…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mds, sério? ;u; Obrigada ❤

      Lucius finalmente tomou uma decisão certa -q
      Será o fim do casal que fica gostoso com pão? ;-;

      Obrigada novamente <3

      Excluir
  5. Voltei a amar o Lucius depoi dessa S2
    http://www.youtube.com/watch?v=DFT6qm3oIjg ---> Ouça essa música e você vai entender o que eu imaginei com esse "olá" do Lucius XP

    Omg, voltou à vida! The walkers are BACK, b*ches.

    Mali~ "And if we only die once, I wanna die WITH YOU."

    Teoria: Mali na verdade está libertando Nutinus e os elementos de uma realidade paralela que foi inventada pelos deuses apenas para diverti-los. Na verdadadeira dimensão, todos têm vidas felizes, com saúde e família perfeitamente equilibrados. Nessa dimensão, também, Gabriela namora Ethan, Adalia namora Leon e Lucius vivia dando em cima de Amelia, que se fazia de difícil, mas, secretamente, tinha uma quedinha por ele também. Mas acontece que, os sentimentos das duas duas dimensões se misturam, e as falsas memórias implantadas pelos deuses não vão embora.
    Ps:. Nessa dimensão, Nutinus era CASADO com Mali.

    *Relê a teoria* Sério... o que a moça da cantina colocou no meu sanduíche?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Something I need ❤❤❤

      Eu acho que a tia da cantina anda incrementando os lanches, só acho -NNN

      Obrigada :v

      Excluir
  6. ~LUCIUS! AMA-ME, ABRAÇA-ME, COMEMORA-ME, TUDO-ME! )o)

    MUITO SHOW ROSALLINDA, ESTAREI ESPERANDO MAIS UM!

    <3

    Obs: Dei uma passadinha rapedenha :v

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)