Wild World - Histórias: The Six Elements: Capítulo 19 | Minha vida em 10 músicas

04 março, 2015

The Six Elements: Capítulo 19 | Minha vida em 10 músicas

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE!
Hue, tudo bom? Como vai a escola? Well, peguei dois gifs para resumir como vai a minha:

Expectativa 

Realidade

AHDASUHDSAFIH brincadeira, brincadeira, não está tão ruim assim por enquanto
Mas então, vamos ao esperado capítulo de hoje? É, vamos )o)

Avisos: Contém início de uma treta maligna )o)



Capítulo 19


Anoiteceu rapidamente. Nuntius dormia ao lado de Amelia, Leon havia se enfiado em algum canto para dormir, Gabriela estava sentada próxima à janela conversando com Adalia e Ethan estava com a cabeça no colo da ruiva. A morena estava quieta, ouvindo a conversa das duas e dando sua opinião mentalmente.
— Olá – Lucius sentou-se ao lado de Amelia, assustando-a
— Ah... – Amelia pensou em gritar, espernear e enforcar o rapaz antes que ele tocasse nela, mas nenhuma dessas idéias pareciam boas nesse momento – Oi.
— Eu queria me desculpar por tudo, tudo mesmo. Então... Desculpa.
— Vou aceitar, mas saiba que nada voltará a ser como antigamente.
— Eu sei que não irá. Apenas não quero que me odeie para sempre e que saiba que eu me arrependo profundamente de tudo.
— Tá – Ela olhou para Nuntius, que dormia de modo desajeitado ao seu lado. Tentou ajeitá-lo em seu colo sem acordá-lo, mas desistiu.
— Hm, você se lembra de que Nuntius disse que nós dois somos as peças chaves para acabar com Mali?
— Lembro.
— O que acha que devemos fazer?
— Eu não faço ideia – Ela soltou uma risada de nervosismo – Apenas faça o que melhor sabe.
— Opa – Ethan se levantou do colo de Adalia, assustando a todos – Estou ouvindo o que eu acho que estou?
— O que foi? – Adalia perguntou
— Lucius e Amelia conversando? É sério isso, produção? – Ele encarou os dois elementos opostos
— Volta a dormir, rapaz – Lucius bufou
— Amelia, você cedeu bem rápido, hein – Ethan riu
— Me deixa em paz, Ethan. – Amelia cruzou os braços
— Do que você está falando, Ethan? – Perguntou a ruiva
— Pergunte para sua querida amiga Amelia – Ele fitou os dois
— Amelia? – Adalia chamou
— Não quero falar sobre isso. E Lucius, controle seu amigo. – Amelia deitou-se nas pernas de Nuntius e não respondeu a nenhuma pergunta que lhe foi feita, adormeceu durante a discussão de Lucius e Ethan.



∝∝∝


— Acorda – Nuntius disse baixinho, próximo ao ouvido de Amelia – Vamos, dorminhoca
— O quê? – Ela abriu os olhos e os coçou até que sua visão voltasse ao normal e depois se sentou – Aconteceu algo?
— Por enquanto não – Ele tentou tranquilizá-la – Está bem?
— Eu estou com fome. – Reclamou ela
— É, eu também – Adalia colocou as mãos no estômago
— Comida é sempre bem vinda – Gabriela sorriu
— Será que eles nos trarão comida? – Leon olhou para a porta
— Com certeza não irão nos deixar morrer de fome – Nuntius se pronunciou
— A gente podia simplesmente sair daqui – Ethan olhou pela janela, tudo que conseguia enxergar era a grama marrom e guardas patrulhando
— Eu não quero que meus pais morram – Adalia deu alguns tapas nas costas de Ethan
— E eu não realmente me importo em ter meu pai morto – Lucius boquejou
— Lucius, não diga coisas assim – Gabriela arregalou os olhos, espantada
— Você não sabe nada sobre mim, não se pronuncie. – Bufou ele
— Mesmo que ele tenha feito algo para você, é seu pai, você deve aprender a perdoá-lo – Ela sorriu
Lucius desistiu de dizer qualquer coisa e ficou quieto, o que fez Gabriela se sentir vitoriosa.
Todos pararam o que estavam fazendo quando ouviram a porta ranger e batidas de pés na escada. Um garotinho com cerca de treze anos, mirrado e de cabelos alaranjados apareceu e deixou uma bandeja de comida no chão. Ele encarou o grupo com um olhar assustado e balbuciou algumas palavras, deixando o grupo perplexo.
— Sou Bonum – Disse ele com certa dificuldade – Cartas.
— Oh – Nuntius se abaixou perto dele – Foi você quem enviou as cartinhas?
Ele assentiu.
— Sabe falar em nossa língua? – Perguntou Gabriela
— Pouco – Ele estremeceu – Comam – Então ele apontou para a porta – Depois sair daqui.
— Oi? – Amelia arqueou as sobrancelhas – Entendi certo? Ele vai tirar a gente daqui?
— Sim – Respondeu ele
O grupo se alimentou o mais rápido que pôde, aproveitando cada migalha de comida que lhe foram oferecidas.
— Vem – Chamou Bonum e subiu as escadas, seguido do grupo.
— Acha que podemos realmente confiar nele? – Amelia murmurou para Nuntius
— Acredito que sim. Ele nos mandou cartas avisando o que estava acontecendo, ele não é mau.
Amelia assentiu e continuou seu trajeto, embora continuasse desconfiada.
  — Mas como diabos ele vai nos tirar daqui com tantos guardas? – Leon perguntou
— Eu não sei, mas ele é nossa única esperança. Pelo menos já saímos daquele porão fedido. – Adalia se pronunciou e Gabriela concordou com a cabeça.
Andaram por um imenso corredor bem arrumado até chegarem à porta principal.
— Ir rápido – O menino apontou para a saída  
— Mas como vai ser depois que saímos? – Nuntius o fitou confuso
— Nuntius tem razão. Lá fora vão nos matar! – Gabriela apertou seu próprio cabelo
— Poderes – Bonum se afobou
— Eles são muitos, Bonum. – Amelia torceu a boca
Bonum arregalou os olhos e cobriu a boca com uma das mãos, com a outra ele apontou para trás, deixando o pessoal confuso.
— O que é? – Lucius virou-se para trás, encontrando o mesmo homem alto de preto com quem eles haviam lutado. Ele arfou e deu um passo para trás.
O resto do grupo virou-se e teve exatamente a mesma reação. Eles poderiam correr para fora e serem mortos, ou poderiam esperar e serem mortos mesmo assim. Adalia agarrou o braço de Amelia e tentou correr com ela, mas foi segurada pelo homem, que parecia bem mais fraco do que antes. Amelia suspirou e pensou em pegar a arma que havia escondido, mas não parecia uma boa ideia no momento. Ficou fitando o homem que tinha formado um sorriso em seus lábios e encarava a menor de volta.
— Mali – Chamou o homem – Acho que gostaria de ver isso aqui. 

***

Huhuhuhu, o que acharam do capítulo? Quais são as expectativas para o próximo? Críticas? Elogios? Qualquer coisa? Comentem )o)
Bonum ser índio bom, Bonum tentar salvar o pessoal ♥ 

E também, para esse post, temos a brincadeira da Nicole, em que devemos resumir nossa vida em 10 músicas, e well, eu vou tentar ~
1 - Uma música que te lembre um momento bom

A primeira já é complicada, uau. Mas acredito que Last Friday Night da Katy Perry foi uma música que marcou um ótimo momento com meus amigos x3

2 - Uma música que defina sua vida

OMG, TEM TANTAS AKDHSAIFHASFIH Deixe-me pensar, hm... Uma música que me definia até pouco tempo atrás, e talvez até atualmente, é Beautiful da banda P.O.D


3 - Uma música que te faz dançar

Eu não costumo dançar, mas quando estou só, eu não aguento ficar parada ouvindo I Bet That You Look Good On The Dance Floor, do Arctic Monkeys 


4 - Uma música que foi tema de algum relacionamento

...? 
Sei lá, man, mas a minha música "melosa" favorita é Fallen Angel, da L'Âme Immortelle 


5 - Uma música que sempre te faz chorar 

Hmmm, tem várias, porém, a que eu sempre tenho uma crise de choro é There's No Need To Argue - The Cranberries 


6 - Uma música que seria toque do seu celular

Tem que ser algo beeeem alto e gritante, pois sou desligada, então Helena, do Misfits 


7 - Uma música que você tatuaria uma frase

Mds, com certeza tatuaria um trecho de New Dawn Fades, do Joy Division:
"Oh, I've walked on water, run through fire, can't seem to feel it anymore"
"Oh, eu caminhei sobre a água, corri através do fogo, parece que sequer consigo sentir mais" 
Tatuaria em inglês, claro. 


8 - Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém

...Como assim? ÇALFKJASLKFJS Acho a nova versão de Crazy In Love, da Beyoncé, bem "sugestiva", se for nesse sentido @_@ E não, não gosto do filme em que toca essa música, só gosto da música mesmo e_e 


9 - Uma música em que você está viciado agora

Não consigo parar de ouvir Miss Impossible, do Poets of The Fall, essa música é perfeita <3 


10 - Uma música que faz as pessoas lembrarem de você

As pessoas se lembram de mim toda vez que ouvem algo estranho, gótico ou triste ÇALIFJASIF
Mas, algumas pessoas dizem que lembram de mim pelo fato de eu ser totalmente fascinada por Evanescence, então, colocarei uma música aleatória da banda -q



Então pessoal, é isso ~
Quero ver a participação de vocês também, e até o próximo post <3 


15 comentários:

  1. Foi muito bom esse capítulo Rosa...Que fofo,Ethan com a cabeça no colo da Adali...Pelo que eu estou vendo,as coisas entre o Lucius e o pai são bem tensa...Por será que eles ñ se dão bem? Tomara que Bonum seja de confiança...Finalmente eu descobri quem escreveu as cartas...Ooops,eu acho que Mali já descobriu que eles fugira. ..Isso vai dar treta tamanho gigante...Ethan engraçadinho...Mais um que vai se juntar com Mutano e Ciborgue pra fazer gracinha e zueira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tay *u*
      Eles são muito fofos, nhawn <3
      Vou explicar a relação do Lucius com o pai um pouco mais pra frente, mas sim, as coisas são tensas :c

      Bonum é um fofo ♡♥♡♥
      Tô sentido um cheiro de treta ALSKALSKA

      Agora é o quarteto dos engraçadinhos -q

      Excluir
  2. capítulo , incrível!!esperando o próximo *u*

    -Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uh, oi )o)
      Sua foto é de vocaloid? OMG ♡♥♡♥

      Obrigada *o*

      Excluir
  3. Você gosta de Evanescence?Que legal,eu também gosto dessa banda...A música deles que eu mais gosto e Bring Me to Life e a música deles que quase me faz chorar é My Immortal...Estou curiosa pra saber porque Lucius e seu pai se desentendem tanto...Treta tamanho gigante,estou prevendo isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas bandas preferidas, omg ♡♥♡

      My Immortal é o hino da tristeza </3

      Vai ter altas explicações nos próximos capítulos ~

      Excluir
    2. Concordo com você Rosa, My Immortal é capaz de fazer qualquer pessoa chorar...Essa música me lembra tristeza...Ó musiquinha triste...Eu assisti um vídeo de Sílvia e Viktor(casal da novela Jóia Rara),que toca essa música...

      Excluir
    3. My Immortal combina com todo casal, e deixa todos trágicos, sei lá, é uma música meio mágica :v

      Excluir
    4. Concordo com você ...Rosa,quais são as séries que você mais gosta de assistir além de The Walking Dead?

      Excluir
    5. Eu assisto Under The Dome, In The Flesh e vou começar a assistir Downtown Abbey

      E você?

      Excluir
    6. Bem,eu assisto The Originals,Teen Wolf,Once Upon a Time,The Flash,Arrow e Pretty Little Liars...Mas,atualmente,eu só assisto Once Upon a Time e Pretty Little Liars...São as únicas series que eu tenho tempo de assistir...Também assisti uns dois episódios de The Walking Dead,e também já assisti Supernatural...

      Excluir
  4. OMFG EU QUERO MAIS *grita igual uma fã desesperada *

    Eu me senti a única que não lembra de você ouvindo músicas da Evanescence ;u; *vai pro canto do isolamento*

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas músicaaass :3333
    Obrigada por fazer ^^
    Muito fofo o capítulo >.<

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)