Wild World - Histórias: The Six Elements: Capítulo 20 | Tag da Ana ♥

11 março, 2015

The Six Elements: Capítulo 20 | Tag da Ana ♥

HEY HEY HEY CRIANÇAS )o)



Não gosto de palhaços.
Na verdade, odeio palhaços.
Mas gosto do Krusty -q

Enfim, olá gente, tudo bom com vocês? Aqui quem vos fala é a titia Rosallie, com mais um capítulo dessa
história bonitinha que já tá quase acabando ;n; e que eu tô com preguiça de escrever o último capítulo
Vamos poupar tempo e ir direto ao capítulo, que está super locasso, diga-se de passagem ~

AVISO: Contém violência. 




Capítulo 20

— Mali – Chamou o homem – Acho que gostaria de ver isso aqui.
— O que você quer agora? – Uma voz ecoou pelo corredor, os barulhos do salto batendo no chão de madeira ficavam cada vez mais altos, o que indicava que ela se aproximava cada vez mais – É bom que seja importante.
— Venha logo. – Reclamou.
— Ora, ora, ora. – Mali esfregou os olhos e apoiou seu cotovelo no braço do rapaz alto – O que temos aqui?
— Fugitivos – Suspirou ele
— Nossa, obrigada por esclarecer isso, capitão óbvio. – Ela revirou os olhos – Mas olha só quem está aqui, Bonum! Tentando bancar o herói, garoto?
Bonum se manteve quieto, encolhendo-se cada vez mais.
— Eu já estou cansada de você, sabia? – A loira se agachou perto do garoto – Não faria falta alguma. Não acha, Tripallium?
O homem alto concordou e Mali sorriu. Levantou sua mão para acertar um tapa no ruivo e teve seu punho segurado. Olhou para cima e encontrou uma garota parda de cabelos cacheados e com uma expressão horrorizada a segurando. Mali puxou sua mão de volta, levantou-se e rodeou a adolescente, que agora tremia.
— Quem você pensa que é? – A loira sussurrou ao ouvido de Gabriela
— Não deveria bater em crianças... Não é uma atitude... Honrosa – Gabriela murmurou
— Oh – Mali se afastou e riu – Hm... Você não me parece uma criança – Ela acertou um tapa na bochecha de Gabriela, que logo começou a chorar – Mas age como uma. – Deu uma risada curta, com certeza estava adorando a situação.
— Pára! – Leon gritou e se moveu para cima de Mali, porém foi segurado por Nuntius e Ethan.
— Ah, qualé, solta ele. Adoro ver o circo pegar fogo – Lucius soltou uma risadinha
— Menos quando é para o seu lado, não é, Lucius? – Adalia trincou os dentes – Idiota.
— Você realmente é uma covarde, Mali. – Amelia disse calmamente, cortando qualquer conversa paralela e atraindo a atenção para ela apenas – Se aproveita dos mais fracos e deixa o trabalho pesado para seu... Seu amigo, seja lá o que for esse cara que você chama de Tripallium. Oh, me esqueci, gente como você não tem amigos. Foi por isso que Nuntius fugiu – Amelia deu um sorriso sarcástico com o canto da boca e analisou Mali mudar sua expressão de divertimento para uma enfurecida.
— Eu... – O lábio inferior dela tremeu e ela se virou para Tripallium – Você sabe o nome dela? É bom que saiba.
— Ora, você não sabe? Essa é sua tão procurada Amelia. – Tripallium arqueou as sobrancelhas
Mali virou-se para a morena. Tinha seus olhos semicerrados e estava boquiaberta.
— Mas... Mas o que demônios você viu nela, Nuntius? – Mali aumentou seu tom de voz – É uma adolescente teimosa e feia!
— Eu discordo – Lucius murmurou, fazendo Amelia segurar uma risada
— Adolescente? – Nuntius riu – Ela é a mulher que você nunca conseguirá sequer imitar.
— Oh, obrigada – Amelia deu um riso forçado, a fim de provocar a loira
— Já chega. – Mali trincou os dentes – Chega – Ela apontou a mão para Bonum, que se contorceu no chão e sangrou por seus ouvidos, boca e nariz até finalmente falecer, acabando com sua dor – Agora a guerra é contra você também, Nuntius.
— Bonum! – Gabriela se ajoelhou ao lado do corpo do garoto e tocou seu rosto – Ah não...
Dessa vez, Mali apontou sua mão para Gabriela, que chorava a morte do menino que ela sequer conhecia. A garota passou a cuspir sangue e se rastejou pelo chão para fugir de Mali, mas não parecia estar tendo sucesso.
— Céus – Leon encarou a cena, e, sem saber o que fazer, simplesmente se jogou em cima de Mali, o que fez o sofrimento de Gabriela acabar imediatamente.
— Sai de cima de mim – Mali reclamou e empurrou Leon para o lado, com as sobrancelhas arqueadas
— Eu preciso de água – Leon se virou para Nuntius – Para invocar uma hidra.
— Você vai invocar uma hidra? – Amelia franziu a testa – Você realmente vai conseguir fazer isso?
— Eu sou do elemento água, o que acha que eu posso fazer? Encharcar Mali não vai adiantar nada! – Leon bufou
Mali se levantou do chão com um pouco de dificuldade e virou-se para Tripallium
— Não os deixe chegar ao lago. – Ordenou ela
— Obrigada por nos lembrar dessa ideia – Adalia sorriu
— É, obrigado mesmo – Leon ajudou Gabriela a se levantar e correu para fora com a garota, apoiando-a em seu ombro.
— Acha que eles conseguem? – Amelia olhou pela porta, já conseguindo ver alguns guardas sendo atravessados por espinhos
— É claro que sim – Nuntius se virou para Mali, que parecia um pouco desnorteada
— Tripallium, o que está esperando? – Ela bufou – Vá logo! Eu cuido deles.
O homem assentiu e andou para fora com dificuldade, com certeza o ferimento que Nuntius havia causado ainda doía.
— Tá, e o que a gente faz agora? – Ethan murmurou para Adalia
— Sei lá – Disse ela. Logo o chão ao redor de Mali, que tinha um sádico sorriso no rosto, começou a incendiar – Acho que a gente corre.
E foi o que fizeram. Correram até o final do corredor e subiram um lance de escadas, encontrando outro corredor largo.
— Vamos para o gabinete do prefeito. Deve ser de lá que Mali “controla” tudo... Eu acho – Amelia chamou e seguiu para o final do corredor, onde havia uma porta grande.
Ela a abriu e encontrou uma sala gigantesca, havia um monte de estantes, alguns quadros, uma mesa e uma cadeira vermelha no centro da sala e uma parede onde havia apenas uma janela enorme que cobria quase que a parede toda.
— Algum plano? – Lucius perguntou
— Nos esconder aqui – Adalia deu de ombros
— E quando ela nos achar, gênio? – O loiro bufou
— A gente mata ela – Ethan disse
— Ah, nossa, parece um plano bem simples. – Amelia cruzou os braços
— Amelia – Nuntius chamou – Me dê sua arma.
Amelia pegou a pistola que estava presa no cós de sua calça e entregou à Nuntius.
— Algum plano real? – Lucius perguntou novamente
A maçaneta se moveu, indicando que alguém estava mexendo nela.
— Quando a porta for aberta, a gente tenta derrubar quem estiver lá fora e corre ao encontro de Leon e Gabriela. – Nuntius engatilhou a arma.
Então, a porta se abriu. 

***

R.I.P Bonum, você estará sempre em nossos corações ♥ 
Amelia e Nuntius são um casal que se resolvem... Rápido :v Se bem que, né, nessa situação não dá pra ficar brigando com os outros, não é, Lucius? 
...Já falei que tenho uma crush no Lucius? ÇALIFJSIFJSKAFJ
Menos em algumas atitudes dele @_@ 

Well gente, fugindo do assunto do capítulo, a Ana Carolindadivamaravilhosa (vou por esse nome na minha filha -nnn) fez uma tag lindosa, que consiste falar sobre retartadices que já cometemos e que nossos amigos cometeram. Well, vamos lá -q 

5 retardadices que eu já fiz

1 - Uma vez, eu estava comendo miojo e conversando com meus amigos virtuais pela WebCam (Era na época do MSN, sdds <3), well, eles me fizeram rir e... É, saiu miojo pelo meu nariz e_e Apelidaram o miojo de "Miojo à la Catarrê" (francês é chique -q)
2 - Já lambi tijolo, comi sabonete, shampoo de chocolate, areia, casquinha de parede, neve do congelador e já tomei detergente
3 - Quando eu era criança, dos meus 5 aos 7~8 anos, eu era sonâmbula. Já acordei no chão da cozinha e uma vez no chão, ao lado da porta do quarto. 
4 - Eu converso comigo mesma. E eu também converso comigo mesma em inglês -qq
5 - Tudo que eu toco, quebra sem querer. Uma vez quebrei um copo aqui em casa e comecei a gritar com meu irmão para fingir que a culpa foi dele ÇKLSAJFAISFJ fiquei com dor na consciência, mas né -q

5 retardadices que meus amigos já fizeram (e eu estava com eles)

1 - Uma amiga minha, literalmente, pulou da quadra AJFHSAUFIH Tipo, tem um muro para separar a quadra do jardinzinho lá na escola, e quando ela estava jogando bola e caiu lá no jardim, ela foi buscar e simplesmente se jogou do muro -QQQ Não sei como explicar, mas imaginem alguém indo se jogar numa piscina, então, ela fez isso, só que não tinha piscina -q
2 - Já caí e levei meus amigos junto FOJSAFOPSJ
3 - Assustamos uma menina até ela chorar na feira cultural de 2014 ASFKSHFSFI
4 - Brincamos de The Voice na sala, tinha até as cadeiras que giravam, eu era jurada :v 
5 - Já amarramos uma amiga nossa no poste da escola com uma corda. Disse que ela seria uma oferenda aos Deuses e deixamos ela lá amarrada gritando por uns 5 minutos, eu nunca ri tanto na vida como nesse dia IAHFAISFAIFHASIFHSF 

É isso, pessoal, até o próximo post!



14 comentários:

  1. Kkkkk.sempre tive vontade de saber o gosto de shampoo de chocolate.
    Bateu vontade de brincar de the voice
    Shippo apesar de tudo amelia e lúcius sou doida!!!
    Muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gosto de sabão com chocolate aldkalskaldka

      Acho que é a única -q
      Obrigada ♡♥♡♥

      Excluir
  2. OH MY GOD!!!Esse capítulo foi show de bola Rosa!!!Quando o Nuntius disse pra Mali que Amelia é a mulher que ela nunca vai conseguir imitar,eu me emocionei e comecei a rir...Me emocionei por causa da declaração e comecei a rir só de imaginar a cara de palerma que a Mali fez...Nuntius sambou na cara dela ...Toma Mali,bem feito!!!R.I.P Bonum,ele mal apareceu e já teve um fim triste ...E tadinha da Gabi também...Mali é doida...Leon coitado,deve ter se desesperado quando viu a Gabi ser torturada daquele jeito ...Nuntelia é vida <3...A declaração do Nuntius foi linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa ♡♥♡♥
      Coitada da Mali, deve ter doído no coração alskalsl

      Coitado de todo mundo, estão nas mãos de uma psicopata que adora caçar -q

      Obrigada *o*

      Excluir
    2. Pois é Rosinha!!!Mali ñ tem um pingo de juízo naquela mente maligna...Mas ela vai se dar mal,disso eu tenho certeza...A cada capítulo,eu percebo que Mali tem que se tratar...Tomara que eles consigam derrotar aquela maluca...

      Excluir
    3. Ela é maluca, mas é como dizem, o bem sempre vence o mal )o)
      ...Ou quase sempre, pelo menos

      Vamos torcer por eles ~

      Excluir
    4. Exatamente,o bem sempre vence o mal...Meu palpite do motivo do Lucius ñ se dar bem com o pai é esse: Quando Lucius nasceu,sua mãe morreu ao dar á luz e o pai de Lucius o culpa por isso até hoje...Por isso eles se desentendem e o Lucius odeia o pai...É só o meu palpite...

      Excluir
    5. Ou seja:meu palpite é que o pai de Lucius o culpa pela morte da mãe devido ao parto complicado que ela teve...Mas tenho outro palpite também:O pai de Lucius era alcoólatra,e desde que ele ere pequeno,Lucius via o pai agredindo a mãe dele tanto psicologicamente,quanto fisicamente e,devido a esse trauma de infância, Lucius tem raiva o pai até hoje...

      Excluir
    6. Omg
      Tay
      Você é mágica, acertou na mosca @-@
      Mas não vou falar qual das duas teorias pra não estragar a surpresa lakslalaks

      Excluir
    7. Hum...Surpresa,eu adoro surpresa...Mal posso esperar pra saber o que é...Aha!!!Eu sabia que tinha que ser uma dessas coisas!!!E amanhã tem capítulo novo!!!Vivaaaaa!!!

      Excluir
  3. GOOOD! Adorei o capítulo! Eu sei que sempre digo isso, mas é verdade! XD
    Muito emocionante, RIP Bonum ;n; Concordo com a Tay, o Nuntius sambou mesmo na cara da Mali! Coitada da Gabi, espero que eles se safem!
    AOKSAOKSOKS Amei a participação na Tag, vou ver se faço também… Rachei de riso -p
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa )o)
      Meu coração tá doendo até agora pela morte dele ;-;
      Mali recalcada levou uma que doeu até na alma -q
      Eles são sortudos, vão se virar ~

      Faz sim *u*

      Obrigada ♥♡♥

      Excluir
  4. BONUM, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *cena dramática de filme*

    #TristeAté2057 AGEUYAEGIEUH
    SHAMPOO DE CHOCOLATE <3 AIN, COMO EU SOFRO QUANDO SINTO O CHEIRO DE CHOCOLATE ;-; *chora*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RIP Bonum ;n;

      Tem gosto de chocolate com sabão -q
      E é muito cheiroso ♡♥♡♥

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)