Wild World - Histórias: Pensamentos de uma Blogueira #Esqueci_o_número - Duplo Sentido ¬u¬ E AZEITONAS

12 março, 2015

Pensamentos de uma Blogueira #Esqueci_o_número - Duplo Sentido ¬u¬ E AZEITONAS

Sim, eu esqueci o número dessa bagaça, IDAÍ? QQ TEM? TÁ REVOLTS POR ISSO LEK? *chuta*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É isso mesmo que vocês leram no título, vamos falar de duplo sentido. HMHMHMHMMHMMHMHM

E ISSO LEVA Á UM POST ENORME CHEIO DE MALÍCIAS E IDIOTICES YAAAAAA

Mentira, tá?

BEM, vamos começar o post como pessoas normais, oi tudo bem quer conversar?   'u'

Típica saudação de quem quer sua bundinha 


Agora vamos definitivamente começar como civilizados: O duplo sentido das palavras, conhecido como polissemia, acontece quando a palavra tem mais de 2 acepções diferentes, por exemplo, a palavra 'manga' que pode significar a manga da camisa ou a fruta chamada manga. Agora, leia as seguintes orações e responda:

~ MOMENTO AULA DE PORTUGUÊS CHATA OFF ~

Eeei, eu tive uma ideia divosa *-* Vamos dividir isso em quadros? Um de Leonardo da Vinci, outro do... *apanha* 

Eu tô muito sem graça hoje, vão me demitir 

WHATEVER, muita coisa loca acontece pelo duplo sentido, desde inocentes risadas á morte e prisão perpétua... *lembra que eu moro no Brasil*... Prisão perpétua o caramba, né Dilma? e_e

Tem gente que manda uma mensagem pro amigo no Whatsapp (e eu sei lá por quê diabos chamam Whatsapp de Zap Zap. ISSO NÃO TEM LÓGICA) a namorada do cara vai lá e vê e fica com ciúmes-doentios e vocês já imaginam a treta, né?

Mil pretas

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~ Eu não sei o motivo de eu estar falando isso, mas eu comecei essa postagem quarta á noite *u* 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Maaaas, é por causa do duplo sentido que vocês riem de muitas idiotices pela internet, ou seja, o duplo sentido é legal -n

Anotem isso aí, crianças e_e

LEMBRETE: O duplo sentido só é legal até a parte em que é da Sadia sadio! Fica a dica -n²

Agora, falaremos de duplo sentido na escola AUEHAUEHAUHE Quem nunca perguntou alguma coisa pra professora e ela brigou com você pensando merda?

Legião de mar de pessoas: *levanta a mão*

Vocês não entendem o espírito da coisa.

Já aconteceu com um amigo meu na aula de Ciências KAKAKAKA Aí vocês já imaginam como, hm? ¬u¬

¬u¬

¬u¬ 

P.s: Eu uso essa carinha paraguaiana porque tenho preguiça de pesquisar a original :v

Tipo, a aula era sobre... Well... Gametas e reprodução do serumano *rindo até 2057* e ele levantou a mão e perguntou assim:

Idiota: PROFESSORA, e se vazar um pouco do esperma do homem na vagina da mulher, ela engravida? E é certo fazer boquete? Você já fez?

O que aconteceu na sala de aula ^
Na verdade, multiplique isso por 10x elevado á 27 e verá o nível da bomba (professora) que explodiu no meio da aula.

Ela gritou tão alto que eu só entendi a parte que ela falou do respeito e mandou chamar a Vinagrete AISDGASDIKUD ah, Vinagrete é como chamamos a Salete, a pedagoga chefona de lá :v

Quando a professora saiu da sala o mundo acabou de risadas, acho que causamos outro terremoto no Haiti ;-;

Mil loucuras naquela escola ASHÇADFASUDHÇRDHIAUSD Se quiserem eu faço um post só com as tretas de lá <3 Vocês ficariam traumatizados, mas tudo bem ;u;

Eu amo falar piadas de duplo sentido pros friends hueheu Tem vez que todos riem da mesma coisa sempre que alguém conta :') Somos tão felizes que dá vontade de morrer @_@ Mentira

Tenho certeza que isso já aconteceu com você *uma mão sai da tela do teu computador/mobile apontando na sua cara* Então fale nos coments, vamos todos pagar mico juntos YAY

E também, de agora em diante, vou postar nos finais de semana hadiasdhida Esse post eh uma exceção~

E o post fica por aqui, beijos porque eu quero ir logo na casa do meu primo da jogar TF2 e eu estou-descartando-vocês BEIJO NA BUNDA )o) (o( (o)



4 comentários:

  1. Kkkkk realmente,teve uma vez que um menino da minha sala disse que queria ser com Hitler pra ter escravos. Só sei que chamaram a diretora,ela deu o maior sermão, e quando saiu,só vi gente rindo da cara que ela fez.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ser nazista? Chama o Lance HAHEHAHEHABHE
      Cada gente e cada merda ÇAJSJS

      Excluir
  2. Duplo sentido, eu tenho uma: 8sem graça, mas enfim ._.)
    A minha prof de história estava a dizer que tinha medo de voar em aviões, e que achava (de brinks) que só entraria num avião se lhe dessem uma paulada na cabeça.Aí, um colega meu disse que era assim que se matavam as VACAS. é…dá para imaginar e.e
    Amei XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKAKAKAKKAAKKAKAKKAKA EU RI
      Tadinha da professora ;n; AUEHAHEUSHEUSHHE BOOM.
      Valeeu ^^

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)