Wild World - Histórias: Cem Por Sento 100 Nossão #1 (E Concurso cancelado)

25 março, 2015

Cem Por Sento 100 Nossão #1 (E Concurso cancelado)

OLÁ PESSOAL, COMO VÃO? ESPERO QUE BEM! )o)

Se você entendeu o título, parabéns, você é um descifrador de código morci da Alemanha.

Eu ri muito escrevendo esse título, acho que via ter gente que vai acabar tendo um AVC por ler essa... Esse... Essa coisa inexplicavelmente idiota.

EU NÃO VOU AGUENTAR CONVIVER COM ISSO

JÁ CHEGA

*pega uma faca*

~le musica~

*corta um pedaço de queijo e come* Eu amo queijo :v

Eu tô com muitas idéias para comédia comediada aqui, tipo isso oeoeoeoeoeoeooeoeoe

Mas primeiro, eu tenho que avisar que o concurso que fiz foi cancelado por ter só uma participante, oks?

MAS COMO NINGUÉM LIGA TO MY LIVE

VAMOS AO QUE IMPORTA:

NOVA SÉRIE!

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

Aqui, eu vou postar TUDO O QUE PASSA NA MINHA CABEÇA.

Todas as idéias idiota vagabundas que já tive na minha vida, postarei aqui sem dó ou piedade de quem está lendo, e eu acho que deveria pensar 2 vezes antes de ler essa budega porque só tem coisa cabulosa WOW

 Vai ser um quase Humor na Fita, só que melhor eu espero dashud

O assunto será um crossover muito mitagem que já pensei em fazer quando criança:

A INVASÃO DOS PÔNEIS-ROBÔS.

Agora acho que vou ficar no cantinho do pensamento por uns 20 anos :)

O título é idiota mas a história tava legal -q Tipo, os pôneis usavam rifles e era mó lokão, mas minha mãe falou que eu não ia continuar escrevendo porque incentivava a violência ;-;

fiquei de mal por 1 semana

O pior de tudo foi quando eu fui desenhar uma história em quadrinhos sobre um cachorro (sim, eu fazia isso quando era pequena uaisgdkaisud) e meu pai brigou comigo por que ele disse que o CACHORRINHO PARECIA UM PÊNIS.

E eu:

Caramba, papai mó pever eu tenho

parei

Isso me fez lembrar da histórinha que meus colegas fizeram sobre pênis humanos.

Sim.

Pênis humanos.

Juro que ri por uma semana inteira quando me lembrava disso, isso for pior do que escreverem "FUI AO MOSSAR" na porta da sala dos professores no recreio ASHKJDHGIASJFDHALKDJH

Povo da síria man, quanta rebeldia jovin SAALDJHASJDHADS

ELES VOAVAM

Quase que fiz um kamekameha com tanta ignorância, nunca vi tanta em um só mortal '-'

Por falar em kamekameha, qual é melhor? Haduken ou Kamekameha?

Eis a questão e_e *tome um gole de café*

WELL, MAIS UM POST ENJOADO FOI EMBORA DIUGIASUKDYGAISUD Sugestões? Argumentos? Críticas? Não falem pois ninguém perguntou Escreva o que quiserem nos comentários,até fofocas sobre o cabrito que morreu (?)

Até maaais!! o/



4 comentários:

  1. Eu não consigo parar de rir…E a minha mãe está olhando com um ar chocado O.o Tem mesmo jeito para comédia! Mais destas postagens, por favor? *olhos do gato das botas*

    ResponderExcluir
  2. Porfavor, porfavor, porfavooooor, escreva mais sobre a sua turma! As suas histórias são hilárias!
    E, por falar nisso, acabei de me lembrar de uma história da MINHA turma.

    Tinha essa garota, vamos chamá-la de... Dalila. Ela tinha vindo do interior, mas do interior MESMO. Pra você ter uma ideia, ela morava numa fazenda de soja, e a coitadinha se assustava até com o barulho do ventilador.
    Um dia, na aula de educação física, (Eu era a única amiga dela na época) o jogo era queimada, e era meninas contra meninos. E cê sabe, né? Piá não tem dó.
    Uma hora, eu percebi que ela não tava jogando. Quando fui ver, ela tava encolhida, no canto da quadra. E quando, como uma boa amiga, eu fui puxar ela de volta pro jogo antes que o professor começasse a descontar da nota dela, ela pronunciou exatamente as seguintes palavras;
    —Nããão, eu tô com meeedo!
    Sério, eu fiquei com tanta dó dela...
    Mas o prof tava com uma prancheta na mão e ele tinha começado a escrever, então era queimada ou zero!
    Não sei como, eu consegui fazer parecer que ela tava jogando.

    Isso aconteceu no 6º ano, mas as melhores histórias mesmo, vêm do 5º.
    Nunca vou esquecer do dia em que o prof de ER escorregou numa tampinha de garrafa, ou do dia em que o prof de emprendô quebrou a mesa, e a despedida da Fer... Tudo que aconteceu nessa época foi muito nostálgico, 2012 foi o melhor ano da minha vida. (difícil de acreditar, mas é verdade)

    ResponderExcluir
  3. @Nima

    Oras, mas é claro! Seu pedido é uma ordem! *faz reverência*

    Obrigada prelo coment ^^

    ResponderExcluir
  4. @Katheline

    Aff, Katy, tadinha ;-; Ela devia ter pulado de susto quando viu um PC ligando pela primeira vez AEHUAHE

    Obrigada!! Significa muito <3

    Os próximos posts focarei em histórias da minha escola lokona TUTS TUTS

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)