Wild World - Histórias: Tag da Ana! + Minha Escola e meus Amiguinhos Divosos

02 abril, 2015

Tag da Ana! + Minha Escola e meus Amiguinhos Divosos

OIOIOIOIOIOIOIOI....

OI

Como vão? Espero que bem <3

Eu estou aqui para fazer a tag da Ana (parece que só eu não fiz ainda heabeuh)! E também para falar da minha escola e meus colegas! Eu não fiz em um post separado porque os dois assuntos (tag e escola) vão ser praticamente a mesma coisa, pois eu vou falar da escola e talz na tag o3o

Well, vamos começar!

5 Idiotices Que Já Fiz

1 - Lá estava eu, no Festival do Açaí, com 2 amigas minhas. Quando eu estava comendo eu fiquei encarando a Éllen, minha amiga que estava na minha frente, aí eu comecei a rir e ela também, aconteceu que eu acabei cuspindo açaí com baba na minha roupa e no meu queixo, aí eu fui no banheiro com a Mariana, outra miguxa minha. E ela também tava com vontade de ir no banheiro...

2 - ... TADAM! Continuação!! Enfim, eu fui lavar minha roupa na pia e tinha 2 pessoas um pouco (correção: MUITO) retardadas usando a privada, aí a Mari ficou esperando do meu lado, sabe?

INTERPRETAÇÃO DE COMO ELAS FALAVAM~

Guria1: FulAAaaAaAnAaAaA, tá aíÍ? ~tom de voz nasal~
Guria 2: Tôôôôôô!!!
Guria1: Espera um poquinhoooo...AcAAaAaAAbeeeeeeEeEi! *sai do banheiro e vai até a pia*
Mariana: *entra no banheiro pra bater um barro*
Guria1: FOOOOfa, não tem sabonEte!!
Guria: COMASSIM NA1 TEM SABONETE? *abre a porta do banheiro tão rápido que me assusta* E O MEU VESTIDO???! COMO FICA O MEU VÉSSTIDU?
~~ Momento que a Éllen dá o primeiro passo lá dentro e começa a gargalhar igual uma loca idiota retardada débil mental ~~
~~ Momento que eu imito berrando a moça do vestido ~~
Eu: COMO FICA MEU VESTIDO? E AGORA? XAMA O XAMU, A MOÇA ESTÁ DES-MAI-A-DA!!!
~~ Momento em que as gurias me encaram meio que "wtf" ~~~
~~ A Mariana deu uma gargalhada tão grande que soltou um peido cujo o barulho se sobressaiu no banheiro~~

Acho que deu pra entender EUHAEUHE

3- Eu, como a pessoa linda e maravilhosa que sou, liguei a TV e deu vontade de ir ao banheiro. Quando eu fui mijar, deu vontade de cagar (eu sou super delicada com tais assuntos <3) aí, quando eu acabei, eu limpei aí envés de eu jogar apenas o pedaço de papel higiênico que usei, eu joguei o ROLO INTEIRO.

Eu ri tanto de mim mesma ;u;

4- Quando eu tava ouvindo música estreando o novo fone do Jão, eu tive a mera impressão que minha mãe tava me chamando, aí eu pausei a música e comecei a berrar ela pela casa, foi lá eu não achei ela e fiquei desesperada, tipo: "OMG ROUBARAM A MINHA MÃE", foi lá eu ouvi o barulho do portão abrindo e fiquei desesperada achando que iam me sequestrar, aí eu corri e me escondi debaixo da cama, e foi lá minha mãe começou a me berrar porque não me achava e eu berrei ela de volta e sai de de baixo da cama toda cheia de poeira e ela brigou muito comigo ;-; E eu só preocupada com ela ;n;

5- Eu tava na minha escola, no recreio. Lá eles dão o lanche, e naquele dia tava dando pão com molhe de carne moída (nham nham), então eu peguei o meu PÃO (sla por quê eu escrevi maior isso :v) e comecei a andar, então, meus cardaços estavam desamarrados e eu tropecei e cai de cara no PÃO!

Por isso

AMARREM OS CADARÇOS ANTES DE ANDAR OU CORRER, GURIAS E GURIS ;u;


5 Idiotices de meus parças já fizeram~


1- No mesmo cenário, o Festival das Retardadas do Açaí, eu fui pegar meu acaí divoso com as migs, então eu tava na fila e vi lá na parede, num cartaz:

"Hmm... Que delícia!"

Aí eu mostrei pra Éllen e ela começou a rir, então, quando ela foi colocar o açaí, ele caiu na sapatilha dela, aí ela saiu saltitando por ai falando que tava gelado omg omg omg omg, e eu dei crise de riso UHAEEAHEU~

2- Eu tava na escola, no segundo período, então eu e uma amiga estávamos fazendo um trabalho em dupla, de pintar (aula diva de artes), então no milésimo seguinte que ela destampou o pote de tinta quase do tamanho do mundo (exagero mode: ON), saiu aquela explosão de tinta na carteira, cadeira, na nossa roupa, no nosso cabelo... E eu gritei:

- OMG, TIA CICRANAAA!!! (sem brincadeira, o nome da mulher era CICRANA.)

O engraçado é que, quando ela fica nervosa ou com raiva e etc, ela fica vermelha igual um pimentão e começa a rir escandalosamente alto! Isso me fez rir junto com ela e acabou por cair tinta na boca dela, ela cuspiu na mesa e teve outro debilmente que literalmente se jogou na nossa carteira e se lambuzou todo e saiu colocando marcas dele na parede, e teve outros moleques que fizeram isso também, e, CLARO LÓGICO E PELO PODER DA OBVIALIDADE, eu fiz um anjo de tinta no chão também -q E ela achou engraçado e jogou mil potes de tinta em cima de mim e eu quase me afoguei ;u;

3- Eu estava sentada em cima da mesa da professora na sala, quando nós voltamos do recreio. Eu tava de boa na minha conversando com as migs e o menino mais gordo da sala (gordo fazendo gordice) correu e se sentou na mesa quase se jogando nela, e eu, como eu esperta, sai da mesa, e quando eu sai a mesa quebrou as duas pernas da mesa e a culpa caiu em queeeem?

EM MIIIM, OLHA QUE LEGAL e_e

Eu tenho rancor desse dia... >_>

4- Eu tava lá no clube da minha escola com meu primo (te odeio.), e eu tava agachada na borda irando umas folhas da água (ação beneficiária para a sociedade, copiem o bom exemplo -n), foi lá ele chegou por trás (¬u¬) e berrou:

- THIS IS SPAAAAARTA!!!

E me chutou pra dentro da piscina, e eu quase morri afogada ;-; Nunca mais fiquei de costas pro meu primo perto de um lago ou piscina depois disso EGAEUYHAEU

5- ESSE É ESPECIAL AEUHAUEHUAEH

Minha amiga diva chamada Éllen cujo citei ali em cima se auto-convidou para vir na minha casa (oferecida) e ela veio hoje a tarde (foi ontem) (momento paralelo enquanto eu tava escrevendo esta postagem aí eu parei de escrever. Confuso? Mais ou menos :v), então ela viu o blog e talz e depois a gente pegou o celular e fomos pro meu quarto (não pensem merda udhiasduhaosiudh) e ela ficou BERRANDO, GRITANDO, EXCLAMANDO para TODOS os meus contatos que tava na minha casa que ela era minha amiga, fofocando e tal tal tal (a Rosa que o diga) e depois a gente começou a conversar e ela:

Idiota 1 (Éllen): Eu não vou mais rir por hoje.
Idiota 2 (Eu): Por que?
Idiota 1: Porque não e_e Eu não sei como me tornei sua amiga, você é tão retardada -q E quando eu tô com a Mariana eu me sinto normal
Idiota 2: Você se tornou minha amiga pois é retardada como eu u_u
Idiota 1: Não sou *me taca um travesseiro*
Idiota 2: *cai no chão*
Idiota 1: *ri que nem uma psicopata*
Idiota 2: Scr ;-;

Aí começou uma guerra de travesseiros e depois eu e ela fomos ouvir música NO ÚLTIMO VOLUME PELO PLAYSTATION SUPER-SÔNICO QUE VAI FAZER O CHÃO TREMER e quando fizemos isso, minha mãe começou a gritar como se a casa tivesse pegando fogo, aí eu e a Éllen saimos desesperadas e a casa estava em perfeitas condições (a não ser que a Angela ~minha calopsita~ tava berrando igual uma louca), então minha mãe olhou pra gente, tipo:



E nóiz:

Naum ;-;

E foi assim que acabou meu lindo e divoso dia ;n;

Mas eu ri muito depois :v IAYGIUAYSRHG

E então? Escrevam nos coments coisas do tipo que aconteceram com vocês AUYEUE E a páscoa tá chegando <3 Quem aí vai ganhar chocolate? me dá um pedacinho

Fui )o)



4 comentários:

  1. SEGURA
    A
    CHAN
    A
    KAIRI
    _
    CHAN
    SEGURA
    A
    CHAN
    CHAN
    CHAN
    CHAN
    !

    Eu voltei a comentar! Yuuupi! *pula* como é bom ter vixinhos caridosos que emprestam Wi-fi ;u;
    Eu: Vlw vizinho! :3
    Vizinho: ^^
    Eu: Esse cara é legal u-u

    HADDUJOOLMVCSSE Quase tive um mini infarto ashuashuas Man, depois se perguntam quem nos faz sermos retardados e respondemos: 'Os amigos!' As pessoas ainda duvidam! Huehuehue e.e

    ~Cara eu amei a sua participação

    Rosa||inda: E a minha? ;-;
    Eu: A sua tb :3
    Rosa||inda: *-*

    ~É muito anor minha Shenzinha amada

    Hssdrdolvxzas
    T
    O
    P

    C:

    Esperando o Próximo! >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANA DIVOSA *abrassa*

      SIGUUUUURA PIÃO *pego um cavalinho de pau*

      Ngm vive sem uái-fái <3

      HAHEHAHEHAUEHYSHE Amigos sendo... Amigos *u*

      Awn, brigada <3 Eu preciso te add bo wpp ;-; Mi passa o número ~

      Rosallinda <3

      Bjo na bundenha *3*

      Excluir
    2. KAKAKAKA
      Man, sua amiga Éllen tem o mesmo nome que a minha, sendo que se escreve 'Hellen' :v
      ~Coincidências da vida

      LOL pode pá, eu tenho tu só preciso te chamar ai tu me adciona C:

      Excluir
  2. Hellens e Éllens ou Elens ou Ellens ou Hélens ou Héllens são sempre divosas <3

    VAMS CONVERSAAAAAAAAAAAR

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)