Wild World - Histórias: Pensamentos de uma Blogueira #6 - Ciúúúumes!!

15 abril, 2015

Pensamentos de uma Blogueira #6 - Ciúúúumes!!


OI GENTEEEEEEE QUE SAUDADES ;u; Tudo bem?

~le eu imaginando vocês chorando por causa que descobriram que vão ficar de recuperação no primeiro bimestre~

Eu estava totalmente sem idéias do que postar e se acalmem, o especial de 40 Seguidores vai sair!! )o) quando eu e a Rosallinda tivermos uma ideia iluminada massa, por que tá difícil

E ontem eu tava vagando pela net quando descobri que o baterista de uma das minhas bandas favoritas sai definitivamente do ar ;-; Eu chorei muito ;n; Eu sou muito viciada em Panic! At The Disco e o Spencer era tão... Tão fod@stico T-T 

E também o Zayn-que-minha-amiga-fala-Záiâm-e-e-falo-Zían-mas-a-pronuncia-certa-é-Zen saiu no One Deirequition saiu também :v Eu nunca gostei de 1D, só das músicas Half a Heart e Life While Young~

E tem um carinha que tá fazendo sucesso aí chamado Ed Sheeran *U* Ele eh muito gatinho, é aqueles gordinhos fofos que dá vontade de morder <3 Mas eu sinto que ele vai ser um dos sucessos esquecidos, tipo aquelas bandas dos anos 60 e 80 que foram mitagens para a época mas depois floparam pro espaço O<O triste

Mas, saindo do assunto de bandas e indo pro original, eu hoje vou falar de ciúmes!

Sim, ciúmes.

Muito

Ciúme

MUITO MESMO

Eu sou tão cimenta que se escreverem ciumento eu leria cimento ;-;

Leia essa frase devagar e você verá meu truque de colocar seu celebro bugado UAWHEUHAEUH sou a rainha dos bugs <3

Eu tenho amigas que não podem me ver conversando com outra que já perguntam:

"- Quem é ela?"

"- Ela é amiga sua?"

"- Você tá me trocando?!"

"- Eu quero endereço completo, nome, idade, data de nascimento com as horas, minutos e segundos, quero saber as raízes dela, o tipo sanguíneo, a altura, o peso, quero a placa do carro dela se tiver, quero saber em que escola ela estuda, qual série, também quero saber se ela já se formou, quero saber o que ela quer de você, se ela usa drogas ou fuma sazon, de ela é alcoólatra, seus sonhos e seus medos, eu tenho que saber se ela é destra ou canhota..."

O pior é que às vezes eu também sou assim, então não facilita né @_@

Mas a tragédia acontece quando eu vejo alguma amiga minha namorando um cara que eu nunca vi.

Aaaaaaaah...

Aaaaaaaaaaaaaaah...

Meu amigo, minha amiga, se preparem por que a bagaça fica séria depois disso!

Acontece LITERALMENTE isso:

Eu: *se aproxima* Licença, preciso falar com ela urgente ^^ *pego a guria prelo braço e deixo o moleque com cara de "whata..."*

Amiga: Que foi, Gabriela? e_e

Eu: Eu não acredito que você arranjou um namorado e não me falou c:

Amiga: Ah, e eu tinha que te falar?

Eu: MAS É LÓGICO QUE TINHA *empurra* É ASSIM QUE VOCÊ ME CONSIDERA? E ASISM QUE EU SOU SUA MELHOR AMIGA??? É ASSIM QUE VOCÊ TAMBÉM ME AMA??? VOCÊ TÁ ME TROCANDO, SABIA?!!! SE ELE USAR CRACK E ACABAR COM A SUA VIDA EU VOU FALAR QUE AVISEI NO FINAL!!! EU VOU FALAR QUE AVISEI!!! EU NÃO CONFIO NELE, NÃO CONFIO! NÃO QUERO QUE ELE TE OLHE, TE TOQUE, RESPIRE O MESMO AR QUE VOCÊ OU TE PENETRE, TÁ?

Amiga:



Pois é.

Então cuidado comigo.

O pior de tudo é que quando eu acho outra pessoa que é amiga de uma amiga ou amigo meu ou minha (espera, eu me confundi um pouco aqui) eu falo:

"Meu amigo.

Seu colega."

Eu amo que fique bem claro, sabe?

E a pessoa sempre fica com uma cara de: "Que isso, man?"

Agora, chega de falar de mim e vamos falar dos outros FOFOOOOOOOOOCA

Fofoca não é legal

Fofoca é feio

Não fofoquem ou tia Kairi vai cortar a língua de vocês com uma AK-47.

Enfim.

Eu acho que já deu um post legal :v Fica por aqui~ Amo vocês e comentem!! Tia Kairi é caçadora de leitores fantasmas, cuidado que eu tiro fotos de vocês estilo Fatal Frame u_u

Fatal Frame <3

Então, até maaaaaaaais~~~



2 comentários:

  1. PELOS PODERES DE GREISCON!!!!
    RI
    MAN
    COM
    ESSE
    POST
    HASUHUASHUASHUAS
    :v
    ~
    Ciúmes? Ñ sei como vc conseguiu ler meus penaamentos porque essa semana fui vítima dele e.e'
    Vc: Do RI MAN?! @-@
    Eu: Naum, do ciúmes.amigo.com.br
    Vc: ASJKOPLFDZCVMS
    ~Sempre gosto de terminar com 'S' e-e~

    Chama-me no whats que eu te conto o babado huehuehuehue pra Rosallinda tb u-u

    ~Eu in lovi essi posti mainha <3

    ~Aguardando mais um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHEUHAUEHAUEGA

      CIUMES EH VIDA

      AAAAH *te esguela*

      Meu celular bifou e só volta amanhã ;-; Sacanagi

      Obrigada *u* *abraço* Comente sempre sua diva <3

      Já já sai~

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)