Wild World - Histórias: Cem por Sento 100 Noção (sla se é com dois 'ss' que eu escrevo) #2 - BESTEIROL e meus planejamentos~

20 abril, 2015

Cem por Sento 100 Noção (sla se é com dois 'ss' que eu escrevo) #2 - BESTEIROL e meus planejamentos~

Atenção, este post fala sobre Burrices! (besteirol, pra ser exata)

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto a criadora dessa coisa. 

Ou as burrices podem te morder


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OE POVADA

Povada

Vou criar um dicionário com as coisas que invento.

MAS EU JÁ TENHO ESSA SÉRIE

OU SEJA

YAY

Maseu estou aqui para falar um assunto bem importante, que pode mudar a história das suas vidas para sempre.

A grande invenção da humanidade...

O besteirol.




Era assim que eram chamados os filmes de comédia nos anos 50!! Vocês agora já sabem a origem da palavra besteira, olha que inútil legal!!

Vou dar um exemplo de besteirol aqui para vocês nossa cara, que legal, super emocionante!! Hihper interessante, manow, to quase morrendo aqui 

Nomes divos~

(Isso é o título)


Rosa: Sou tão diva que não posso ser chamada por só um nome! Tenho tantos apelidos *-*

Gaby: Não é nada e----e Já fui chamada de Nathália~

Rosa: Já fui chamada de Kitty, que é um nome muito mais divo u_ú

Gaby: Já fui chamada de Verany D<

Pessoas: ... Elas estão discutindo de que nomes elas já foram chamadas E__E

Mãe da Rosa: FILHA, CADÊ O DOLLYNHO?

~~

QUE ENGRAÇADO

MANO QUE ENGRAÇADO

AI CARA

QUE

ENGRAÇADO

PUTZ

MUITO ENGRAÇADO

MEU DEUS

QUANTA GRAÇA

RI MUITO



Ouçam o cara que fala que somos burros, coleguinhas!

*pega um ônibus para voltar ao assunto*

Rindo dessa piada sem graça.
Já falamos do besteirol e agora vamos falar dos meus planejamentos! Deixe-me pegar a lista... (os riscados são os que eu consegui)

  • Conseguir 40 seguidores 
  • Conseguir lamber o cotovelo
  • Emagrecer
  • Derrubar a toalha da mesa 20 vezes
  • Ouvir todas as músicas do Linkin Park em um dia
  • Aprender à tocar guitarra
  • Bater a mão na cabeça e esfregar a barriga ao mesmo tempo
  • Comprar o taco do Scout
  • Encher o saco do pai pra ele comprar meu Tails de pelúcia
  • Fazer 10 headshots em uma única partida
  • ESCREVER A "UMA FANFIC QUALQUER"
Sim sim sim, estou planejando uma nova história!! Mas desta vez não postarei aqui, postarei no Anime Spirit e Nyan! Fanfiction, que são sites de fanfiction, como diz o nome (Cláudia Perez não consegue perceber tal façanha!)

A "Sob o Mesmo Céu" está indo bem, e pretendo postar as duas histórias ao mesmo tempo já que estou escrevendo ao mesmo tempo também, o que vai fazer demorar PAKAS para eu concluir as duas! Maaas, eu vou conseguir u-ú

POR HITLER!

pera

q?

Ignorando a última parte, eu já falei do que a "Sob o Mesmo Céu" se trata de:MORDOMOS SEXYS, GENTE RICA VS. GENTE FAVELADA, ÉPOCA VITORIANA QUE PODE SER CHAMADA DE ÉPOCA DOS BEETHOVENIANO (?????????), PODERES LOKÕES, MENINAS DE 15 ANOS QUE SE APAIXONAM POR CARAS DE 22 ANUS, VESTIDOS EXAGERADOS, LIVROS COM POEIRA, RAINHAS LEGAIS E SUAS IRMÃS FDP'S. Tá aí o resumo pra quem não sabia~

Pessoa: Alguém me explica o por que do caps? '-'

Eu: Não.

Mas, a "Uma Fanfic Qualquer" é novidade que saiu recentemente do forninho (que caiu), e eu vou falar mais ou menos do que se trata: (preparem-se para mais uma seção de caps sem sentido) CROSSOVERS, MIL TRETAS NOS MUNDOS, PESSOAS QUE VÃO FECHAR OS TROÇO PRA TUDO VOLTAR AO NORMAL, EXPLOSÕES, ROMANCE MEIO SEM NEXO (parede e teto), DIMENSÕES BEM SLA DA VIDA, TECLADOS VOADORES E ANTENAS QUE SE TRANSFORMAM EM CACHORROS, POR AÍ VAI~~

Eu falei bem... Como dizer... De uma maneira burra (HUE) para vocês não terem noção do que se passa na história, porque ela vai ser bem especial e vou prioriza-la das demais~

MAN

A EVELYN É MUITO DIVA

OMG

EVELYN CASA COMIGO

WEN TAMBÉM

VEM NIMIM WEN <3

Só isso mesmo :v Até mais e fiquem com esse Scout retardado~





5 comentários:

  1. KAIRI
    DIVA
    DIVANDO
    NO
    WW

    NÓS
    C:

    ~
    Hey, besteirol deve see uma mistura de 'besteira+beisebol = besreirol/apanha
    Oxi, qui foi? Mas naum combina? *tacam um taco de baisebol na minha cabeça*
    °~•

    ANA ESTÁ D-E-S-M-A-I-A-D-A! 'o' .-.

    Man, fanfics, são fanfics (jura?) E eu amodoro fanfics <3
    Gostei da listinha *o*
    Eu só tenho uma música do Skipnoti, e me lembro se tu, porque tu curte Skipnoti (que eu naum sei como se pronuncia! HAHAHA *leva tomatada*)

    ~Indo embora e aguardando mais um

    ResponderExcluir
  2. ANA DIVOSA *morde*

    Islipiquinôuti ou Islipiquinóti, na1 sei AIEGAUEHUAHE

    *pega o taco de baseball* VAM JOGAR *tentar rebater a bola mas o taco sai voando da minha mão e cai na cabeça do Pyro* OMG ANA CORRE

    GOTTA GO FAST BERG

    Fanfics são vida <3

    LINKIN PARK AAAAAAAAAAAAAH LEAVE OUT ALL THE REST E FINAL MASQUERADE SÃO AS MELHORES MÚSICAS <3 MI ABRAÇA

    ResponderExcluir
  3. Gente meu nome eh Evelyn ...
    Tomei um susto

    Aproposito gosto mt do blog ,meu preferido
    MUITO SHOW\LINDO\INCRIVEL
    a e super engrasado ❤

    ResponderExcluir
  4. @Evelyn Portela

    OMG *u*

    Obrigada <3 Se gostou siga e comente, vai ajudar muito! Até mais!!~

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)