Wild World - Histórias: The Six Elements: Capítulo 24 - Final | Especial fim de TSE | Só isso msm

15 abril, 2015

The Six Elements: Capítulo 24 - Final | Especial fim de TSE | Só isso msm

Hello darkness my old friend, I've come to talk with you again...

Sintam a depressão nessa cara do Faustão (êta, rimou)

Mds, oi gente -qqq Comecei essa postagem num clima de fossa pois hoje temos o último capítulo de TSE :')
O que aconteceu com Amelia? E com Lucius? Estão todos bem?
Todos morreram?
TUDO NÃO PASSOU DE UM SONHO DE UM MENINO ESQUIZOFRÊNICO?

Ignorem essa última aí akjdfsaifsaj
Então, vamos ao capítulo.

Capítulo 24 - Final



A morena acordou num susto, arfando e agarrada aos lençóis da cama. Olhou em volta e percebeu estar em seu quarto do casarão. Massageou suas têmporas com os dedos e apoiou sua cabeça na mão, num gesto de total ansiedade. Não se lembrava de nada após de ter sido soterrada por escombros, e bem, ela não queria se lembrar. Levantou-se e sentiu uma dor lacerante ao colocar-se em pé, teve certa dificuldade em manter o equilíbrio, mas caminhou devagar mesmo assim, apoiando-se nas paredes. Parou em frente ao espelho de seu quarto e notou o quão apática estava, pálida, com olheiras e diversos arranhões e curativos, sem contar os hematomas pelo corpo. Encarou as próprias mãos e percebeu o quão trêmula estava. Ela estava fraca, e é compreensível, afinal, ela havia passado por maus bocados. Porém, não era isso que a iria parar.
Desceu as escadas com esforço e não conseguiu encontrar ninguém. Talvez estivessem em seus quartos, ou até lá fora. Locomoveu-se para fora da casa e literalmente teve seus olhos machucados pela luz do sol. Os esfregou com a palma da mão e os abriu lentamente, com custo para conseguir enxergar algo. Continuou andando em frente, mesmo sem conseguir encontrar alguém, até que ouviu alguém a chamando. Virou-se para trás e encontrou Leon, com uma expressão de surpresa que o mesmo nunca havia demonstrado antes.
— Amelia? – Ele esfregou os olhos, como se não acreditasse no que via
A garota engasgou-se com as palavras, como se houvesse esquecido como falar. Soltou um “Oi” com uma tremenda dificuldade, e se aproximou de Leon.
— Vem cá – Ele a segurou pelos ombros, assegurando-se de que ela não cairia ou algo do tipo – O pessoal vai ficar tão feliz em te ver!
Amelia arqueou as sobrancelhas. É claro que estava feliz por poder rever todos, mas para quê tanto estardalhaço por ela ter simplesmente saído da cama?
Foram cerca de dois minutos de caminhada até eles conseguirem enxergar o grupo sentado em roda. Gabriela brincava com a grama e Ethan e Adalia trocavam algumas carícias, mas sem o sorriso rotineiro que eles tinham. Nuntius estava sentado próximo à Gabriela, mas sem trocar palavra alguma com a menina, todos pareciam bastante desgastados, principalmente Nuntius, que também estava abatido.
— Gente – Leon chamou ao aproximar-se mais do grupo, chamando a atenção de todos para ele e Amelia
— Oh meu... – Adalia levantou-se num pulo – Amelia! – Ela correu em direção à garota e tomou em seus braços, quase a sufocando – Caramba, já tava na hora! Quer dizer, ah cara, que bom que você está aqui! – A ruiva limpou algumas lágrimas que insistiam em descer, deixando Amelia ainda mais perplexa
— E aí – Ethan sorriu e deu um abraço curto na garota – Você fez falta, confesso – Ele riu, o que fez Amelia soltar um sorriso
Amelia voltou o olhar para Gabriela, que estava encolhida, chorando como uma criança
— Gabi – Disse ela baixinho, com uma voz rouca
— Você voltou, eu sabia que voltaria – Gabriela abraçou Amelia – Ninguém mais acreditava em mim, e você realmente voltou – Ela enterrou a cabeça no ombro da morena e fungou mais um pouco. Era totalmente desconfortável para Amelia, mas ela resolveu não interferir na crise emocional da amiga
— Gabriela – Nuntius pousou uma mão sobre o ombro dela, num gesto claro para que ela se afastasse de Amelia, e assim ela o fez – Você é real mesmo? – O rapaz aproximou-se da menor e tocou as bochechas da mesma, fazendo-a a rir – Ou é outro sonho?
Amelia corou e soltou uma risada sem-graça, depois acomodou-se nos braços de Nuntius, que a segurava de um modo protetor.
— Nuntius – Ela chamou, ainda como se estivesse reaprendendo a falar – O que aconteceu?
Nuntius franziu o cenho e afastou-se de Amelia para coçar a própria nuca. Ele lançou um olhar para os amigos, que também pareciam incomodados com o assunto.
— Você não lembra da sua morte? – Gabriela arregalou os olhos – Foi tão triste, você tinha que ver... Oh, espere – A garota recebeu um olhar de reprovação de todos presentes, exceto de Amelia, que agora estava ainda mais confusa – Desculpa gente, desculpa mesmo!
— O quê? – Amelia arqueou as sobrancelhas, e depois encarou Nuntius
— Você meio que... Morreu soterrada por destroços. Mas o importante é que agora está aqui – Nuntius sorriu
O quê? – Ela arregalou os olhos – Como eu estou aqui?
— Lucius a trouxe, mas você esteve dormindo por quase dois meses, a gente pensava que você nem ia voltar – Ethan se pronunciou
Amelia entreabriu a boca e olhou em volta.
— Cadê ele? – Perguntou ela, com lágrimas nos olhos
— Calma, ele está bem, se é isso que quer saber – Nuntius fez um carinho desajeito no cabelo dela – Mas ele não fala com ninguém desde que voltamos.
— Cadê ele? – Repetiu Amelia
— Deixa que eu levo ela – Ethan olhou para a morena e fez um gesto para que ela o seguisse – É meio longe, consegue ir?
— Sim – Ela assentiu
— Então, vamos lá – Ele começou a andar na frente – Quer alguma ajuda?
— Não precisa, estou bem.
— É estranho ficar em coma? – Ethan riu
— Oi? – Ela riu de volta – Eu sequer sabia como andar ou falar quando acordei!
— Mas já está bem – O garoto deu de ombros
— Pois é – Ela acelerou o passo para conseguir ficar ao lado dele – E você e a Adalia?
— O que é que tem? – Ele arqueou uma sobrancelha
— Você sabe – Ela semicerrou os olhos e deu um meio sorriso, formando uma expressão maliciosa
— Ah, a gente tá se ajeitando, sabe? Acho que tá ficando sério, sei lá
— Estão namorando? Ah, que fofo – Amelia sorriu
— Pois é – Ethan apontou para frente – Ele está alí, boa sorte – Então, ele se afastou.
— Obrigada... – Amelia deu passos lentos em direção ao loiro, que escrevia algo em seu celular.
A garota sentiu o coração apertar ao chegar mais perto dele. O que ela poderia dizer? Com certeza não poderia ser um “Oi, obrigada por salvar minha vida, agora tchau!”. Ela parou de caminhar e sentiu a fraqueza voltar e as pernas bambearem. Deu mais alguns passos em direção à ele, e quando sentiu que não conseguia mais caminhar, sentou-se na grama, não estava muito longe dele agora. Provavelmente tudo isso era por causa do nervosismo que sentia, embora não tivesse um porquê de estar tão apreensiva em falar com ele.
O loiro parou de mexer em seu celular e encostou a cabeça na árvore atrás dele. Ele suspirou e olhou para o lado, encontrando a pequena que estava sentada não muito longe dele. Levantou-se rapidamente e caminhou até ela, a fim de perceber se o que ele via era realmente o que ele pensava. E realmente era, Amelia estava alí, sentada na grama, agora fitando-o e com um sorriso no rosto.
— É uma bonita vista, não acha? – Ela disse, um tanto envergonhada
— A paisagem ou você? – Ele sorriu
— E me disseram que você havia mudado – Riu – Sente-se
— Certo, senhorita – Lucius sentou-se ao lado dela
— Lucius – Ela limpou os olhos lacrimejantes – Muito obrigada por... Por tudo, cara. Eu não sei nem o que dizer, eu fui tão chata, e mesmo assim, você fez tanto por mim, arriscou sua vida por mim! – Amelia arqueou o corpo para frente e abraçou os próprios joelhos
— Ah, não foi nada. Eu sabia que eu iria conseguir, o único efeito colateral foi esse olho aqui – Ele apontou para o olho esquerdo, que estava esbranquiçado – Eu tô meio cego, mas isso é muito maneiro.
Amelia riu e jogou-se sobre ele, num abraço totalmente desajeitado
— Eu nem sei como retribuir o tanto que fez por mim – Ela apertou mais o abraço
— É claro que sabe – Disse num tom malicioso
— Ei – Ela se afastou – Não abuse, sabe que sou uma moça comprometida.
— Nossa, mas no que você pensou? Apenas iria dizer que sua amizade basta – Ele riu
— Sei – Ela sorriu – Sabe, isso você sequer precisaria pedir.
— Precaução – Lucius deu de ombros.

Ficaram alí por um bom tempo, apenas apreciando a companhia um do outro. Sabiam que, agora, tudo estaria bem, desde que todos os sete estivessem juntos. 

***

Well, esse final... Não sei o que dizer sobre ele, é a primeira vez que uma história minha tem um final feliz, se é que assim podemos chamá-lo. Quis terminar a história assim como ela começou, com todos se reencontrando no casarão.
O que aconteceu com os pais deles e o resto da cidade? Sei lá, mil tretas AKFHSFIH Brincadeira, estão todos bem c: 
Menos quem morreu, é claro. 

Eu gostaria de agradecer à todos que leram até aqui, que me apoiaram, comentaram e também aos que me motivaram a continuar isso aqui, e aos leitores fantasmas, que nunca se pronunciaram e mesmo assim leram. Sem vocês tudo isso aqui não seria nada ♥♥♥ 

E resolvi fazer uma listinha com curiosidades sobre a história, ou pelo menos, de como era a primeira versão da história, que reside apenas na minha mente e em algumas folhas de caderno antigas -q 

  • Na primeira versão, Amelia seria luz e Lucius fogo
  • O par original seria Amelia x Lucius (Esse acho que todo mundo havia percebido -q)
  • Amelia morreria no final ao tentar salvar todos. Cogitei matá-la nesse final também, mas me apeguei à ela, então pensei em matar Lucius... Mas eu amo ele ;u; 
  • A idéia da história partiu de um RP doido que eu participava e um surto de inspiração 
  • A história de Gabriela foi inspirada no livro "Carrie" de Stephen King
  • Leon e Gabriela não namoram e nem irão namorar tão cedo, mas sim, eles se gostam ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Essa é minha fic mais longa, e eu planejava fazer uma segunda temporada. Porém, não tenho ideias para um segundo roteiro. 
A lista não ficou tão grande como eu imaginava @_@ 
Mas ok DIJASFSAOPFJSF Se tiverem alguma pergunta e tals, basta fazê-la! Adoraria esclarecer dúvidas <3 
E como eu ainda não tenho um post para a próxima quarta preparado (ainda não comecei a nova história, psé), pensei em fazer um "Perguntas e Respostas" com os personagens (ou comigo :v), assim seria mais bonitinho esclarecer as dúvidas ou o futuro deles afkjsfaosf Então, se quiserem deixar uma pergunta para qualquer personagem, podem deixar
Sério, deixem.
Preciso de um post pra quarta IFSOAHFASIF 

Pessoal, acho que é só isso, obrigada por lerem e well, comentem c: 
Esse post deveria ter ficado bem melhor, é que eu estou com sono, então né e_e 
Até a próxima <3 


12 comentários:

  1. Ahhhhhhhh amei.(ainda preferia lucelia )
    Perguntas e respostas?blz,la vai a minha pra Amélia
    -amelia,querida,se o lucius não tivesse tentado ficar com vc a força, vc ficava com ele?diz q sim ofv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada ❤❤❤
      Lucelia quase que virava canon ;u;

      Obrigada pela pergunta, Amelia irá adorar respondê-la -qq

      Excluir
  2. Que final lindo Rosa!!!Adorei...Terminou da mesma maneira que começou, todos juntos no casarão, como uma grande família...Que bom que Amélia e Lucius estão bem, apesar dele estar meio cego...Adorei acompanhar essa história, era uma das únicas coisas que alegravam as minhas quartas-feiras...Estarei esperando a história nova e tomara que ela seja tão boa quanto essa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Tay :') *abraça*
      O importante é estar vivo, não é mesmo? ❤

      Estou feliz por ter feito algo que lhe animasse, significa muito para mim *u*

      Obrigada! ❤

      Excluir
  3. MAIS QUE COISA MAIS LINDA DE ANA BANANA ESSE FINAL! ASHOKASHOKASHOKAS
    D-I-V-I-N-O!
    :3
    ~
    Lucius ficou cego :v mas pelo consegue ver com o coração agora ~Le eu sendo filósofa
    Amelia, as macumbas funcionaram! Vc voltou a viver! *abraça a Amelia até sufocar*
    Perguntas? Perguntas? Perguuuntas? Ahn, ahn! *limpa a garganta, arranja um microfone e papéis*
    ~Para: Amelia De: Ana Banana
    -Amelia, vc ganhou chocolate e ovos nessa páscoa? Porque senão, aquele coelho que vc matou era o coelho da páscoa. E então? Vc ganhou?
    ~
    *musiquinha irritante*
    É isso ai pêssoar, até o próximo programa! :v

    ~Aguardando mais um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Well me esqueci dessa aqui :v
      Para: Mali De: Ana Banana
      -Mali, é verdade que vc irá lançar uma nova linha de bonecas 'Malibu'?
      -Sua mãe se inspirou na praia de Malibu para te dar esse nome?

      ~Era só isso mesmo -qq

      Excluir
    2. ANA BANANA SUA LINDA
      DIVA
      MARAVILHOSA
      ALSKALSKAL

      Meio cegos são sexy (͡° ͜ʖ ͡°) KAKAKAKAK

      Melhores perguntas ALAKALSKALAKSJBNA

      Obrigada, Aninha ❤❤❤

      Excluir
  4. *abraça o Lucius*
    ISSO MEXEU COMIGO MAN, EU AMO ELE
    AMO
    ELE
    ESSE
    MALDITO
    *chora*

    Sério, eu amo ele :v

    História diva linda e maravilhosa como quem escreveu <3 Awn *u* *te morde*

    Eu tenho uma ENTREVISTA pra fazer com eles.

    Sério.

    Esse comentário vai ficar enorme UAEHUEHAUEH

    Para Lucius:

    - Você é virgem?
    - Já beijou?
    - Você curte um 69?
    - Você tem unha encravada?
    - Casa comigo? 'u'

    Para Nuntius ~

    - Você tem quantos anus?
    - Opa, quero dizer anos~
    - Você já teve um filho com a Amelia?
    - Já comeu pudim com beterraba?

    Para Gabriela ~

    - Me abraça, somos xarás.
    - Sabia que dá pra comer miojo com colier?
    - Você deseja o Leon?
    - Pede o Leon em casamento.

    Para Amelia:

    - Você gosta de cagar?
    - Você é chata, sabia?
    - Você já enfiou paçoca no nariz?
    - Quantas cavidades você tem?

    Para Leon~

    - Oi?
    - ... Oi...?
    - Oi!
    - OOOOI!
    - Oi, tudo bem quer conversar? c:

    Para Adalia:

    - Você é burra?
    - Você já se queimou?
    - Já enfiou o dedo no olho?
    - Você já deu uma bicuda em alguém?

    Para Ethan~

    - Você me lembra o Ethan Abvernige 'u'
    - Casa com a parede?
    - Você já estrupou um tapete?
    - Quais foram seus Turn Down For What?

    Para Bonum~

    - Mim ser india burra. Mim não saber o que fala.

    Para Mali:

    - Você tem silicone?
    - Posso te dar um tapa?
    - Complete a música:

    WHAT DOES THE ____ SAYS?

    - Dançe o pararatinbum?

    Para Rosallinda:

    - Qual é a cor do seu mijo?
    - Você solta pupurina?
    - Fale algo aleatório.
    - Já comeu Bolas a la Carte?

    SÓ ISSO MESMO

    YAY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUCIUS SEU LINDO
      TE AMO
      VAMOS CASAR COM ELE E DIVIDIR?
      ALSKALSKALDK

      TÔ RINDO QUE NEM UMA RETARDADA, HELP KAKAKAKAKAKAKAKAKAK

      PREVEJO RESPOSTAS HILÁRIAS ALAKAKAK

      OBRIGADA GABES GABOSA
      SUA GATA ❤

      Excluir
    2. Gabes essa de completar da Malibu eu sei... *preparando a garganta*
      WHAT DOES THE FOX SAYS?
      Ring, din, ding, ding, ding...
      Huehuehue sou vício nessa música :v

      Excluir
  5. Acabou? Acabou, chorei? chorei. Que final mais lindo, Rose *-*
    Pergunta pro Tripallium: Pq se aliou a Mali?

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)