Wild World - Histórias: The Six Elements: Capítulo 23

08 abril, 2015

The Six Elements: Capítulo 23

OI GENTE!
SABE O QUE É LEGAL?
NÓS BATEMOS A META DE 40 SEGUIDORES, YAAAAAAAAY )o)
Vai ter algo legal pra vocês, mas eu e a Kairi ainda não decidimos o quê asdçfklshfs

Mas então, me desculpem por não ter postado semana passada, como eu disse, estava de castigo ;u;
Porém, aqui estou eu hoje )o) E se preparem, o capítulo de hoje está cheio de feels ♥
Boa leitura!



Capítulo 23

— Amelia – Foi o que Nuntius conseguiu dizer. Ele não tinha certeza se era a fumaça do incêndio que o estava fazendo mal ou o susto que levou, mas a última coisa que se lembrava antes de ter apagado era do grupo correndo em sua direção.



∝∝∝


— Ele está acordando – Gabriela sorriu – Nuntius!
O rapaz sentou-se e apoiou sua cabeça com a mão.
— Vocês conseguiram! Mali está morta! – Ela comemorou
— Gabriela, deixe-o descansar – Adalia se aproximou – Não precisa se preocupar com o incêndio, Nuntius. Leon o controlou.
— Incêndio? – Nuntius disse, estava com certa dificuldade em entender ou lembrar-se das coisas. Era como se ele tivesse dormido por anos.
Conseguiu enxergar Lucius, Ethan e Leon revirando os escombros, então lembrou-se da morena pequena e frágil que havia jurado proteger.
— Amelia – Ele arregalou os olhos e os voltou para Gabriela e Adalia, com esperanças de ouvir que ela estava bem, mas tudo que recebeu como resposta foram olhares de preocupação e abanos de cabeça. Ele levantou-se rapidamente, o que o fez ficar tonto, mas mesmo assim continuou seu caminho até os escombros.
Lucius encarou o mais velho que vinha em sua direção.
— Você encontrou algo? – Nuntius perguntou
— Não – Respondeu o loiro com um tom mórbido
— Há alguma chance de Amelia ter... Sei lá, escapado daqui enquanto tudo desmoronava? – Ele massageou as têmporas com os dedos
— Não – Lucius passou a mão no cabelo, tentando disfarçar o pesar em sua voz.
Nuntius balançou a cabeça e começou a procurar junto com os garotos. Ele ainda estava esperançoso, bem, ele precisava estar.
— Nuntius! Gente! – Leon chamou – Encontrei!
Nuntius, Ethan e Lucius correram até Leon, que tentava retirar Amelia do meio daquela bagunça. Nuntius afastou Leon e retirou o corpo de Amelia dalí. Carregou a garota no colo até o gramado e a colocou no chão, deixando apenas a cabeça da menor em seu colo. Ela estava acordada, porém não se mexia ou sequer esboçava alguma reação.
— Leon – Nuntius chamou – Tem água no seu cantil?
Leon entregou o cantil para Nuntius, que deu a água para Amelia beber. A garota tentou levantar seu braço, mas desistiu.
— Você acha que ela está machucada? – Gabriela cobriu a boca com a mão
— É claro que está. Machucada, traumatizada e provavelmente com algumas queimaduras superficiais – Leon cruzou os braços
— Estou bem – Disse Amelia num tom super baixo, mas que atraiu a atenção de todos.
— Ah, Amelia – Nuntius coçou os olhos com as mãos – Graças aos Deuses! Eu estava tão preocupado – Ele segurou as lágrimas que queriam cair à qualquer custo e fez um cafuné na garota – Me desculpe, me desculpe mesmo, eu falhei, Amelia, mas eu juro que não vai acontecer novamente, eu juro. Amelia?
— Não foi sua culpa – Ela semicerrou os olhos – Está tudo bem, Nuntius. Agora vai ficar tudo bem, não vai? Nós conseguimos. – Inspirou o ar com dificuldade
— É, está tudo bem – Ele continuou o carinho que fazia nos cabelos negros dela, e, mesmo sabendo que ela não estava bem, queria pelo menos fingir que ela estava. Mesmo quando percebeu que o sangue das feridas de Amelia começava a encharcar sua camiseta, ele sabia que precisava manter a calma.
— Nós precisamos levá-la daqui – Adalia praticamente gritou e começou a andar em círculos
— Não podemos, se mexermos muito nela, as coisas podem piorar – Leon suspirou, estava transtornado – Precisamos esperar ajuda.
— Que ajuda, Leon? Ninguém vai vir! Tá todo mundo morto, cara! – Ethan arqueou as sobrancelhas
— Ethan, fique calmo – Leon fitou Amelia – Nuntius, não deixe com que ela durma
Nuntius assentiu.
— Eu não estou dormindo – Amelia suspirou
— Oh não, Amelia, você precisa aguentar firme, ser a mulher forte que você sempre foi. Não será algumas feridas que irão te derrubar, certo? – Nuntius segurou o rosto de Amelia, a fazendo olhar para ele. Estava mais apática do que nunca, mal conseguia manter seus olhos abertos. – Por favor, não pode acabar assim, por favor...
— Não é um fim tão ruim – Ela forçou um sorriso, embora cada milímetro de seu corpo doesse e gritasse para que ela não se mexesse.
— É sim, Amelia, é claro que é! Nós iremos voltar para casa, iremos nos casar, constituir uma família e iremos viver felizes para sempre, como naquelas histórias felizes, esse era o plano – E nesse ponto, as lágrimas escaparam – Por favor, você tem que aguentar, eu não posso viver sem você, e você sabe disso!
— Ei – Ela levou sua mão até as bochechas do maior com um imenso esforço e tentou limpar as lágrimas – Obrigada – Ela tossiu – Obrigada por ficar ao meu lado até o fim, Nuntius. – Ela cerrou seus olhos e sua respiração cessou aos poucos.
— Amelia? – Implorou por algum sinal de vida – Amelia, Amelia! – Gritou
Olhou para trás, Gabriela chorava no ombro de Leon, que estava de cabeça baixa. Adalia estava estática, como se não acreditasse, com a mão de Ethan em seu ombro, e Lucius, bem, ele estava transtornado. Tinha seus olhos arregalados e as mãos fechadas em um punho. Ele queria fazer algo, ele precisava fazer algo e reverter essa situação.
Ele aproximou-se do corpo sem vida de Amelia e ajoelhou-se o lado dele. Colocou sua mão na testa de Amelia e ficou assim por um bom tempo.
— Lucius, o que está fazendo? – Perguntou Nuntius, entre soluços.
— Lucius – Ethan o chamou – Ei, cara
— Quietos – O loiro voltou-se a concentrar-se em Amelia. Uma luz dourada brilhou sob a mão de Lucius, e então, todos entenderam o que ele estava tentando fazer.
— Cara, não – Ethan se aproximou do amigo – Lucius, você não pode fazer isso. Você vai acabar morrendo! Quando tentou aquele treco da flor você já quase morreu!
— Eu não ligo. – Respondeu ele
— Eu ligo – Ethan suspirou
— Lucius, você não precisa fazer isso. Não pode simplesmente reviver alguém das trevas – Nuntius torceu a boca
— Eu não ligo! Calem a boca – Lucius voltou o olhar para Amelia. – Eu vou conseguir.

***

SOCORRO, FUI ATINGIDA POR UMA ONDA DE FEELS 


Ai meu coração </3 
Nem preciso dizer que chorei escrevendo isso, né? -q 
Quero saber a opinião de vocês, pls, comentem. E também, um abraço àqueles que estão precisando ;n; 
Até a próxima )o) 




12 comentários:

  1. Lucius,parabéns por seu ato.DEZ PONTOS PARA A GRIFINORIA.ta,parei.to surra hoje.
    Adorei o cão.e ainda quero um capítulo lucimelia(q nome medonho)

    ResponderExcluir
  2. Chorei lendo isto.
    Gostava que Amelia ficasse com Lucius, sim que ele foi meio otário ao inicio, mas ele se arrependeu.
    Sei, tenho a certeza que Lucius vai conseguir e Amelia vai voltar dos mortos!

    Rosallie, eu vejo as suas postagens apenas não comento, mas vou passar a estar ativa por aqui!

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ele consiga, realmente ;u;

      Seja bem vinda, e obrigada! c:

      Excluir
  3. AMELIA ESTÁ D-E-S-M-A-I-A-D-A! )o)o)o)
    CHAMEM O SAMU, A DILMA, O OBAMA, MAINHA, PAINHO, TIOZINHO, ALGUÉM! ;-;

    Vlw Lucius, foi mucho bom te conhecer chico :v man, tenho que ser positiva! Ela ñ pode morrer ;n;
    Quem sabe eu consiga fazer uma macumba e ela reviva? 'o' vou tentar! *corre feito uma doida*
    Obs: WW atingiu a meta :3 assim como meu blogão ^^ parabéns pá nóis! *entrega um Oscar e flores*

    ~Aguardando más uno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHAMA O 190, 192, 193
      HELP

      Bora fazer umas altas macumbas )o) QLSKALSLAL

      OBRIGAAAAADA ANA ❤❤❤

      Excluir
  4. não
    não
    não
    NÃO
    NÃO
    NÃO!
    NÃO!!
    NÃO!!!

    LUCIUS
    NÃO FAZ ISSO COM A TIA
    MAN
    EU TE AMO
    ME BEJA
    ;-;
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~feels

    Eu quero abraçar ele ;n;

    Vou tomar ódio da Amelia e_e Ela não ficou com ele e agora ele vai dar a vida por ela, menina idiota u_ú

    ESPERANDO O PRÓXIMO

    *limpa uma lágrima*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUCIUS
      SEU LINDO
      NÃO SE VÁ

      Vamos todas abraçar ele ;u;

      Obrigada ❤🌈

      Excluir
  5. Socorro, Amelia não pode morrer e nem o Lucius.. Ninguém pode T.T
    Não faz isso comigo, Rose, não faz ç_ç Entrei em depre com esse capitulo, to chorando aqui </3
    aguardo o próximo

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da Amélia,tadinho do Nuntius....Ver o Lucius sendo altruísta pra salvar a Amélia me deixou emocionada Rosa...Esse capítulo foi bem emocionante...Adorei...Parabéns para o blog...Muito sucesso pra você e pra Kairi e que vocês consigam bater várias metas...

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)