Wild World - Histórias: Concurso Concursado )o)

06 março, 2015

Concurso Concursado )o)

FALA AMIGOS!!! COMO ESTÃO??? TRANQUILOS??? BEM VINDOS À MAIS UMA GAMEPLAY! DESSA VEZ É DE TERROR UUUUUUU E VEREMOS NO QUE VAI DAR


~ corta a gravação ~


Alan divo :v

OLÁ GENTE <3 Tudo bem? Vou ótima esperando tão loucamente meu Tails ;u;

Sério, eu tô muito desesperada por ele '-'

Whatever, estou querendo fazer um concurso, yaay ~

((Por uma vez na eternidade))

Parei

Ele é simples (sqn) e vai ser divulgado internacionalmente de tão loko (SÓ QUE NUNCA)

É muito simples!

Vocês vão pegar as frases e palavras e criar uma one-shot com elas!!! Por exemplo, lá está a palavra "balão", então você coloca essa palavra na história. Todas as palavras são obrigatórias! Para ficar mais fácil, coloque as palavras e frases pedidas em negrito.

Caso não entendeu as frases, é o seguinte:

Eu pedi essa frase: "E ele começou á cantar horrorosamente"

Então, na sua história, tem que ter essa frase em alguma situação, oks? Duvidas responderei nos comentários!

O ganhador ganha...

O que ganha? 

Sla :v

Uma base de leoa filhote que irei fazer como o vencedor pedir! YAY

Só tem 4 regras.

1 - Não pode plagiar, quem plagiar perde o direito de participar em qualquer outro concurso que eu fazer.

3 - A escrita tem que ser de acordo com as normas ortográficas, sem gírias (pode usar para humor) e abreviações. Erros de escrita graves não serão tolerados.

4 - Se caso algumas das regras for quebrada, você será anulado da lista de participantes.

Só isso~

E agora, as palavras:

Chuva

Gato

Anel

Idiota

Guarda-Chuva

Corvo

Barata

Salto alto

Sambando

As frases:

Seu bêbado!

Nossa, ri tanto que fiquei possuída!

Seu troxa!!

Casa comigo?

AGORA O BICHO VAI PEGAR

TODO MUNDO PRO CHÃO

A galinha pintadinha, e o galo carijó, a galinha usa saia, e o galo palitó TÓ TÓ 




Pronto!!! Quem tiver a história com todas as frases e palavras listadas acima e se tiver ficado bem show, ganha! E só vai ter primeiro lugar *alguém me bate*

Até maaaaaiiis~



2 comentários:

  1. Vou participar , mas tem que ser uma história específica , por que eu tenho uma história que todo capítulo par é só de zuera então ficaria mais fácil para mim :3


    -Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, é uma one-shot que você deve escrever que tem que ter as frases e palavras encaixadas nela. Você pode fazer de qual gênero quiser, mas o mais apto é comédia, não acha?

      E obrigada pelo comentário ^^

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)