Wild World - Histórias: Dawn - Capítulo 2

28 novembro, 2014

Dawn - Capítulo 2

Notas iniciais do capítulo: LOL esse capítulo foi o que mais vocês previram treta em todas as minhas histórias XD XD XD

Ah, eu estou tão feliz pela Rosa ter se dado bem com vocês <3 Parece que ela tá na família há anos XD Estou bem orgulhosa!!! *3*

Eu estou bastante insegura com está história, porque, tipo, não sei se vocês vão gostar... Vocês devem estar esperando histórias só com personagens inventados e tudo mais... Só que essa história vai ser uma FanFic, ou seja, um história feita por fãs, o que significa que vai ter personagens aqui que não pertencem á mim. por isso o mistério todo até agora... Mas vou parar de mistério e colocar logo o que eu quero por aqui... Se vocês não gostam ou se vocês não aprovam, comentem! Se ninguém reclamar vou continuar, oks?

Mas emfim...

Boa leitura, leitores divosos o3o


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítul2 


Os Dias de Paz Acabaram


Ele caminhava tranquilamente na praia, numa bela manhã ensolarada. As ondas do mar o levavam para outro mundo, um que só ele compreende.

O jovem estava feliz por tanto sossego. Após tudo o que passaram com seus amigos, nada mais justo que paz e descanso. Mas, por mais que tudo estava 'parado', ele sentia que era temporário e iria novamente ter que ajudar o Rei.

Estava perdido em pensamentos quando enxergou ao longe uma coisa brilhante. Isso o chamou atenção. Ele resolveu ir saber do que se tratava.

Falta Pouco

Ele se agachou e encarou o familiar objeto. Como algo assim iria parar ali?

Ele segurou o objeto e o analisou.

- Mas como assim? - ele pensou.

Esse foi o fim do seu sono

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meala se virou. Viu uma mulher alta entrar. Ela tinha longos cabelos louros e gélidos olhos azuis.

- Mestre. - ela se curvou. - Muito prazer em rever o senhor.

- Igualmente, minha querida Shira. O que lhe traz aqui? - Yen Sid permanecia de olhos fechados. Meala estava estranhando muito aquela mulher.

- Eu e minha equipe detectamos uma mudança nos céus. Parece que estrelas estão desaparecendo, hm? Muitas constelações simplesmente sumiram, como a de Phoenix, Orion, Hydra, Vela e Lven. Isso é uma situação preocupante, por tudo aquilo pode estar acontecendo denovo. - ela parecia não ter percebido os olhares curiosos dos jovens, ou simplesmente estava os ignorando.

Yen Sid permaneceu em silêncio por alguns momentos.

- Mestre, o que está acontecendo? - Edward sussurrou.

- Shira, algo muito mais grave está acontecendo.

Shira fez uma expressão de dúvida.

- Meala, Edward, Patrik, essa carta tem que ser traduzida urgentemente. Ela é um aviso que o vento despertou.

- ... Vento? - Meala se perguntou.

- Tudo se cumpriu. Vocês não podem mais perder tempo aqui. Vocês tem que avisar ao Sem-Coroa.

- Mas quem é esse Sem-Coroa??? - Meala exclamou.

- A chave dos mundos. Seu nome vocês descobriram. - Yen Sid encarou Shira. - Mande sua equipe re-mapear o céu e entregue o mapa antigo e o novo para Meala. - Shira encarou Meala. - Meala, volte para a sua terra e avise que os céus estão mudando.

- Como assim? - Meala pareceu desesperada.

- Eles saberão do que você está falando. Isso deve ser executado antes que seja tarde.

Os 3 jovens pareceram não processar tantas informações.

- Vocês não ouviram?? - Ryder finalmente falou alguma coisa. - Andem logo!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando acabaram de descer as gigantescas escadas, correram o mais rápido que podiam.

- Onde nós vamos ir? - Edward pergunta para Meala.

- Pelo o que eu entendi, Shira vai fazer o mapa atual das estrelas e entregar para nós e a gente vai pipocar daqui @_@

- Não é bem assim. - Shira disse. - Vocês irão comigo para a sede. Re-mapear as estrelas será um pouco mais rápido, já que fizemos muitos registros.

- Quanto tempo vai demorar então?? - Meala se desviava dos aldeões que estavam em sua frente.

- No mínimo 6 horas.

- O QUE??!! - como se tivesse sido ensaiado, o trio falou junto.

- O que esperavam? Normalmente demoras meses e olhe lá! - Shira revirou os olhos. - Bem, vamos começar normalmente, meu nome é Shira. Líder da equipe astróloga da cidade.  E vocês são Meala, Patrik e Edward, certo?

- S-sim! - Patrik falou sem fôlego, ao contrário de Shira que parecia nem estar correndo.

- Essa carta que receberam foi entregue á 7 pessoas. E todas essas cartas formam uma só, e elas precisam ser traduzidas. O pior é que cada carta está com um idioma diferente, então vai ser difícil (vamos ficar 20 capítulos só tentando traduzir essas bostas)...

- Ei, como você sabe disso??!! - Meala encarou surpresa Shira.

- Por que eu também recebi uma. - ela respondeu, deixando os jovens abismados. - O idioma da minha já foi identificado, só que parece que é uma língua morta, é raro ver pessoas que sabem falar essas línguas.

- Então... Ferrou, certo? - Patrik fechou a cara.

- Sim e_e - Shira respondeu sem ânimo.

Alguns minutos se passaram e ao longe eles enxergaram uma planície com poucas árvores e apenas uma construção em forma de esfera reluzente ao sol.

- É lá que trabalho. - Shira disse, diminuindo o passo. - Temos visitinhas e está uma correria lá dentro, por favor, não reparem a bagunça. - eles começaram á subir um morrinho que dá em uma estradinha de terra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.O.??? ON

O manto escuro do céu estrelado era tudo o que eu via naquela noite.

As poucas estrelas que eu via, porém, brilhavam como diamantes.

Estava correndo pela floresta úmida e fria há procura de alguém que havia esperado por anos.

Realmente, por muito tempo.

Eu tropeçava em meu próprio vestido milhões de vezes, mas eu não me importava com nada.

Não me importava se eles vierem me pegar e me bater, e nem de pegar um resfriado, simplesmente não me importava.

Apenas queria ver a chegada da luz.

Parei em uma clareira, e, exausta, olhei ao céu com a esperança de ver algo cruzar o céu nessa noite.

E o melhor de tudo foi que...

Eu tive essa honra.




CONTINUA...

Aí está mais um capítulo!! Dessa vez MUITO CURTO @_@

Sério, esse capítulo era maior, só que eu modifiquei muito ele quando passei do word pra cá, por que esse capítulo é pura encheção de linguiça pra deixar todo mundo doido querendo saber o que vai acontecer XD XD XD

Mas então, teorias?? O que será que está por vim??? omg, essas cartas vão dar trabalho XD

Se preparem, capítulo que vem vai ser mó loko USHAUHSAUSHS XD XD XD

Vou trocar de assinatura LOL

7 comentários:

  1. TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA! ♫♪
    -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
    Essas cartas vão dar mais trabalho do que eu pensei e-e VESH!
    Continua sim, adoro Fanfics! :33

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que já dá para ler, já tinha visto no Blogger e sempre dizia que a postagem não existia… :/
    Bem, mas eu adorei! Essa última parte…muito misteriosa…

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, desculpe pelo transtorno, eu refiz a postagem por um bug na imagem da estrela cadente DD:

      Você nem faz idéia omg

      Excluir
  3. Prevejo mais treta ainda u.u
    Teoria: A culpa é das estrelas ALSKALXKALS -nnn

    A tensão está me matando, poste logo o próximo @-@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUADHUASHIAD XD XD XD Rosallie e suas Rosalliezices XD

      Tensão densamente tensa ~~

      Excluir
  4. AAHHH ESTOU CURIOSAA!! MUITA TRETA! ADOREI!

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)