Wild World - Histórias: The Six Elements: Capítulo 6

03 dezembro, 2014

The Six Elements: Capítulo 6

Olá pessoas bonitas e cheirosas.
Hoje é um dia triste para mim, estou de luto pois minha personagem preferida de TWD morreu [SPOILER (selecione para ler) Beth ;n;], rezem por ela T-T
Sério, tô chorando desde segunda por causa disso -q Sou sensível ;n;

Porém, pelo menos, minha feira cultural deu certo! Ela foi sábado, fizemos uma casa do horror perfeita e fomos eleitos a melhor sala da escola, estou super orgulhosa ♥ Meus planos incluíam gravar um vídeo para mostrar para vocês como foi, mas né, não deu ;n; Tenho algumas fotos se quiserem, mas são apenas minhas e de alguns amigos x3

Então, voltando à história, aqui está o capítulo 6, que foi um dos capítulos que eu mais gostei de escrever, tanto pela explosão de raiva de fulaninho, tanto pelo final <3
Boa leitura )o)



Capítulo 6



Foram três longas e cansativas semanas estudando e praticando magia, a cada dia que passava Amelia se surpreendia com os outros e com si mesma, mas logo na primeira semana ela trancou-se em seu quarto, resolveu isolar-se até que aprendesse a controlar precisamente seus poderes para não machucar ninguém sem querer, a única pessoa para quem abria a porta era Nuntius, e ela estava mais próxima dele do que de qualquer pessoa em sua vida inteira, o que causava certa raiva em Lucius.
Foi numa tarde de terça-feira que Nuntius chamou todos até o porão, provavelmente para treinarem juntos. Como sempre, foi a última a chegar. Encontrou todos sentados e sentou-se no lugar que sobrara. Todos estavam diferentes, pareciam exalar energia e estavam mais “vivos” e bonitos do que nunca, mas Amelia continuara a mesma, a única coisa que havia mudado eram seus olhos, que se adquiriram a cor um roxo mais vivo, talvez capaz de ser enxergado até mesmo no escuro.
Adalia e Gabriela sorriram para Amelia, felizes por finalmente vê-la, Ethan e Leon estavam concentrados demais em sua conversa e Lucius apenas a fitou por um bom tempo até Nuntius começar a falar.
— Bem – Ele limpou a garganta – Já se passou bastante tempo e eu acredito que já estejam quase dominando completamente seus poderes, então, devo à vocês todos algumas respostas.
— Finalmente – Adalia sorriu
— Continuando – Nuntius encarou Adalia –Agora vou explicar corretamente contra o que vocês vão lutar.
— Nós vamos realmente lutar? – Os olhos de Gabriela tornaram-se marejados.
— Sim, vocês vão.
— Explique, Nuntius. – Leon cruzou os braços.
— Vou começar tranquilizando vocês: É bem possível que uma guerra esteja para começar.
Amelia engasgou. Guerra? Olhou para os outros, que estavam pasmos, principalmente Gabriela, que passou de bronzeada para pálida e aterrorizada.
— Mas, fiquem calmos. Temos 50% de chances de vencer. – Nuntius riu, mas logo percebeu que não havia tido graça – Certo... Os deuses estão em pé de guerra por causa de vocês, alguns concordam em matá-los para evitar problemas, outros em levá-los para o reino e treiná-los como soldados e outros querem protegê-los. E além desses, temos um ser das trevas bem poderoso que quer a alma e a energia de vocês, e ele não vai hesitar em destruir e matar para conseguir o que quer, ou seja, fiquem sempre atentos. Questões?
Amelia estava trêmula. Então é por isso que Nuntius disse que ela e Lucius eram as peças mais importantes do tabuleiro. Trevas e luz combatem trevas, e também são os dois elementos que mais possuem energia vital. Sentiu seu estômago embrulhar e seu mal-estar de sempre parecia estar voltando.
— Céus. – A palavra ecoou no silêncio – Nuntius, isso é sério?
— Por que eu mentiria sobre isso, Amelia?
— Quem é esse ser das trevas? – Amelia cravou as unhas da mesa para disfarçar a dor que estava sentindo em sua cabeça.
— Eu não faço ideia, por isso devem estar atentos à qualquer coisa. Nesse tempo, preciso que aperfeiçoem seus poderes o máximo que conseguirem, deixei separado os livros avançados de cada um de vocês.
— Nuntius, não precisamos de livros, e sim de sair daqui! – Gabriela explodiu – Pelo amor de Deus, nós vamos morrer!
— Se vocês estudarem, não vão. – Nuntius sorriu – Peguem os livros, podem treinar lá fora.
Amelia foi a primeira a se levantar, agarrar seu respectivo livro e saiu correndo pela escada, o que chamou a atenção de todos.
— Acho que ela não gosta mais de socializar – Ethan desenhou na mesa com os dedos.
— E eu acho que ela esteja mal. – Lucius se levantou – Eu vou atrás dela.
— Não. Você tem o que fazer, eu vou. – Nuntius subiu as escadas e logo sumiu de vista.
— Sério, eu estou começando a ficar cansado dele e de seu ar de superioridade, que cara chato. – Lucius cruzou os braços.
— Realmente. Quem ele é? – Ethan bufou – E como ele sabe dessas coisas?
— Ei! Ele nos deu casa, comida, segurança e todo o resto, sem ele nós seríamos apenas seis idiotas com poderes machucando todo mundo! Devemos tudo que temos à ele, agora só porque ele está próximo da Amelia você vai ter uma crise de ciúmes e brigar com ele, Lucius? – Adalia se levantou e encarou Lucius. – Eu estou começando a ficar cansada de você.
— Você não sabe nada sobre mim, Adalia. Como se atreve a expor coisas incertas? Esse cansaço que você sente é recíproco. – Lucius prendeu Adalia contra a parede.
— Solta ela, Lucius. – Leon o puxou.
— Lucius, para, por favor! – Gabriela botou as duas mãos sobre a boca – Ethan, separe eles!
Ethan levantou-se para fazer algo, mas parou quando percebeu que as pontas do cabelo de Adalia haviam se tornado fogo e que a os lugares onde Lucius a segurava começaram a brilhar. Lucius gritou e soltou Adalia, que logo voltou ao normal. Ela e o filho da luz encararam-se com raiva por pouco tempo depois daquilo, até Lucius retomar sua postura e sorrir.
— Me desculpe, Adalia. Eu agi sem pensar.
— Peço desculpas também, não era minha intenção te machucar. – Adalia abaixou o rosto, mais por raiva do que por vergonha.
— Imagine, você estava apenas se defendendo.


∝∝∝

— Amelia? – Nuntius bateu na porta – Abra, por favor.
A porta demorou um pouco a ser aberta por Amelia, que estava com uma aparência apática.
— Entra – Ela disse, coçando a nunca.
— Você está bem? – Nuntius entrou e fechou a porta atrás de si
— Não muito. – Amelia aproximou-se do guarda-roupas – Há tempos não me sinto tão mal assim.
— Deve ser por causa do estresse – Ele conduziu Amelia até a cama e a fez sentar.
— É, talvez. – Ela pousou a mão na testa.
— Quer que eu pegue seus remédios?
— Não precisa, se eu dormir logo devo melhorar.
— Mas você não vai dormir agora, vai?
— Acho que não... Mas, por quê?
— Você não tem questões? – Ele sorriu
Amelia o fitou, primeiro assustada e depois feliz. Ela estava esperando por esse momento, e a curiosidade a corroía cada vez mais.

— Então, quem é você? – Ela sorriu.

***

Gostaram? Sugestões? Estão curiosos? Estão amando alguém? Odiando outros? Quero saber de tudo -q 
Obrigada por lerem, yay )o)

Ah é, antes que eu me esqueça, semana que vem minhas férias começam, então voltarei a postar o 10-alguma-coisa e talvez um quadro novo (sim, vou sobrecarregar vocês de postagens -n)
É isso, e mais uma vez, obrigada ♥


11 comentários:

  1. ASHUADHUADHUAD LE LUCIUS KKK XD eu ri :v

    Nuntielia ♥ O casal sabor nutela XD

    Sou a única com ship Adalia x Lucius? Sim? Sabia -q

    Esperando quarta )o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucius locão aldkaldjaoa
      Hm, vou comer esse casal ADSLKAKSKD ( ͡ ° ͜ ʖ ͡ ° )

      É, eu acho que é @-@ mas, até que eles são shippáveis -q

      Quarta tem altas revelações ~

      Excluir
  2. Mai Gódi! O que o Lucius tava pensando da vida!? Andou usando uns alucinógenos? ASKOKASSAASKAOASKOKASOSAASOKASOASOSAOAKSOKSOKSAO... Ai gente!
    Nuntius, de novo?! (6) SLOAAPLLSAPALAPSLPALASPLAPSLPLSPASPL

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achou alguns cogumelos e comeu -NNN

      Nuntius está muito saliente? Sério? Farei menos visitas então :v ALAKAKSJAKS

      Obrigada )o)

      Excluir
  3. Meus pêsames, entendo como é perder o personagem favorito ):
    Quero ver as fotos da sua feira, pode me mandar! Sobre o capítulo, você não faz ideia de como to shippando Nuntius x Amelia auahsuahsua muito fofos *-* e meu deus, que ódio do Lucius ¬¬
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw :'( *abraça*
      Vou te mandar sim, yay )o)
      Nuntelia, o casal comestível AHUEHAHUEHA
      Odeia ele tanto assim? Aw D:
      Quarta tem mais, yay ~ (manda o link do blog pra Shay, pfvr ♡)

      Excluir
  4. Nuntius e ameia Love S2
    Acho que o lucius tem tanto ciúme que uma hora vai fazer uma baita burrada.
    Esperando quarta-feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são fofos, yay ♡

      Você acha? Tem razão que ciumes cega, ainda mais no caso do Lucius @_@
      Obrigada ♡

      Excluir
  5. Meu Deus Lucius, você é bem negativo pra um filho da luz, não é?
    Ok, meu Shipp morreu... R.I.P Luciela
    É impressão minha ou o Nuntius e a Amelia estão prestes a....?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meio pessimista sim @_@ até a Amelia é mais luz que ele -N
      Tenha esperanças, seu ship pode reviver ~~~
      Erm, impressão sua... Ou não AEHUEHUEHE

      Excluir
  6. Eu juro que Nuntius e Amelia não cheira bem, vou deixar o número do FBI armado!
    Sério! Os personagens são tudo um pouco, amei demais akska
    E sobre o Lucius, quero muito dar um abraço nele, sinto que está sendo injustiçado *snif

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)