Wild World - Histórias: The Six Elements: Capítulo 9 | Avisos | Presentes de Natal!

24 dezembro, 2014

The Six Elements: Capítulo 9 | Avisos | Presentes de Natal!

Aviso: Post grande e com imagens!
Aviso ²: O capítulo de hoje contém linguagem sugestiva.
Aviso ³: Brincadeira, é só isso mesmo -q

Olá pessoal! E nessa quarta-feira chuvosa, em plena época de natal, eu estou postando minha história super divosa para vocês, junta de alguns avisos e uma surpresa para recompensar os avisos

Enfim, eu vou postar o capítulo primeiro, e logo após as outras coisas realmente importantes, e comentem, assim vocês deixam a autora feliz



Capítulo 9


Amelia gostava de Lucius, ele foi a primeira pessoa que a defendeu e eles fizeram amizade rapidamente. Recusava-se a aceitar que ele poderia fazer algo contra ela ou qualquer um, talvez ele estivesse apenas sendo mal compreendido, ou algo assim. Queria avisar Nuntius, mas não sabia se seria “seguro”.
Em meio a tantos problemas, achou a solução de dormir, e foi o que fez.
Acordou com batidas na porta, não queria levantar-se para abri-la, mas a pessoa que estava batendo parecia bem impaciente, então ela resolveu levantar e abrir. Surpreendeu-se ao encontrar Nuntius e Gabriela.
— O que foi? – Ela abriu passagem para os dois entrarem
— Amelia, por que diabos não me contou? – O tom de irritação era nítido na voz de Nuntius.
— O quê? – Amelia voltou o olhar para Gabriela, deveras irritada – Eu ia contar.
— Quando, Amelia? Quando?
— Agora, ou queria que eu fosse procurar por você de madrugada? – Ela cruzou os braços e encarou Nuntius – E você, Gabriela, deveria parar de se intrometer.
— Ah, me desculpe – Ela abanou as mãos e depois cobriu o rosto – Me desculpe mesmo, mas eu estava preocupada!
— Eu sei me cuidar! – Amelia fuzilou Gabriela com o olhar, como se fosse bater na maior
— As duas, parem. – Nuntius bufou – Gabriela, saia, por favor. Eu quero falar com a Amelia a sós.
Gabriela assentiu e saiu correndo do quarto, estava trêmula. Amelia abaixou a cabeça, um pouco arrependida de como tratou a garota.
— Não era necessário tratá-la de maneira tão hostil, Amelia.
— Eu sei, eu sei. – Ela bufou - Irei me desculpar com ela.
— Certo, mas não estamos aqui para falar sobre Gabriela. – Nuntius suspirou – Ela me contou tudo que conversaram ontem, e sobre a fixação de Lucius sobre você.
— Não sei o porquê de tanta preocupação sobre isso... Poxa, ele não irá fazer nada.
— Você não o conhece, Amelia.
— E você o conhece, Nuntius? – Ela trincou os dentes
— Melhor do que você.
Amelia bufou. Não queria discutir com Nuntius, e ela realmente não conhecia Lucius.
— Olha, Nuntius... Não faça nada com o Lucius, por favor. Se ele me fizer algo, eu prometo que você será o primeiro a saber, ok?
— Certo – Ele assentiu – Se vista e desça, tem que conversar com a Gabriela.
— Tá. – Disse num tom baixo.
Nuntius saiu do quarto. Amelia se vestiu e desceu logo em seguida. Encontrou Ethan deitado no colo de Adalia, que lia seu livro. Adalia sorriu para Amelia, que retribuiu.
— Boa tarde – Amelia acenou
— Oi – Amelia se aproximou – Ele está dormindo? – Ela apontou para Ethan e riu
— Acho que está, não sei – Adalia riu – Você falou com o Nuntius?
— Falei sim. Vocês deveriam ter visto, ele havia perdido a calma! Imaginem só.
— É porque ele gosta de você – A ruiva sorriu – Que fofo
— Ele não gosta. – Amelia corou – Só está preocupado, sei lá.
— Você é lerda, hein. – Ethan reclamou.
— Oh, você acordou – Adalia acariciou o cabelo platinado do garoto – Ela é lerda mesmo.
Amelia franziu o cenho e suspirou.
— É... Vocês viram a Gabriela?
— Ah, ela foi lá pra fora. – Adalia apontou para a porta.
— Valeu. – Amelia seguiu em direção a porta e saiu.
Cobriu os olhos com as mãos, a claridade era bastante incômoda. Tirou as mãos lentamente e procurou por Gabriela no gramado. A encontrou deitada perto de uma árvore. Caminhou até a garota e sentou-se ao seu lado.
— Gabi?
— Oi – Ela virou-se para Amelia
— Me desculpe por ter gritado com você. Eu estava irritada.
— Não faz mal – Gabriela sorriu – Está tudo bem?
— Está – Amelia sorriu. Gabriela era realmente uma companhia agradável, o tipo de pessoa que nunca estava triste ou aborrecida. – Sabe, obrigada por contar ao Nuntius, eu não saberia como fazer.
— Ah, eu não sei o que dizer! Eu não deveria ter me intrometido mesmo, desculpe.
— Vamos sair desse assunto, tá bem? – Amelia arqueou as sobrancelhas
— Tá! – Ela olhou para cima – Sobre o que quer falar?
— Hm, sei lá. – Amelia puxou algumas graminhas do chão - Sente falta dos seus pais?
Gabriela se estarreceu e Amelia podia jurar que ela estava segurando lágrimas.
— Mais ou menos – Ela suspirou – Eu vivia com minha mãe, se eu pudesse vê-la novamente, eu gostaria muito... Mas não sei se ela iria querer me ver.
— Por quê?
— Ela não gosta muito da ideia de eu ser... Especial – Ela deu de ombros – E você, sente falta da família?
Amelia assentiu. Havia ido embora com raiva da mãe, mas agora entendia o porquê dela ter mentido. Imaginava se veria a mãe novamente.
— Ei, Amelia. – Chamou uma voz masculina que fez as duas garotas estremecerem.
— O que foi? – Amelia virou-se, encontrando Lucius.
— Eu... Eu vou procurar Leon... – Gabriela se levantou de um modo meio desajeitado
— Ele está no porão – Lucius sorriu
— ...Obrigada – Ela apressou o passo até a casa.
— Eu acho que ela tem medo de mim. – Ele cruzou os braços.
 — Só acha? – Amelia soltou uma risada falha.
— Eu te trouxe um lanche. – Lucius jogou um pão para ela.
— Não sou uma pomba para você jogar pão em mim – Amelia fechou a expressão e mordeu um pedaço do lanche – Mas, obrigada.
— Por nada. – Lucius manteve-se parado ao lado dela – Me desculpe por ontem. Eu não sei onde estava com a cabeça.
— Ah... De boa – Amelia mordeu outro pedaço
— Ainda somos amigos?
— É, somos...
— Bom mesmo. – Lucius sorriu
— O quê?
— Ainda bem, eu quis dizer.
Amelia se manteve quieta, olhando o garoto um pouco assustada. De repente, todas as coisas que lhe foram ditas na noite passada, voltaram a atormentá-la e tudo que ela queria era sair dali. Tinha medo que ele fizesse algo.
— Por que está me olhando com essa cara? – Lucius cruzou os braços – Eu já pedi desculpas, o que mais quer que eu faça? – Ele mudou sua expressão para algo um pouco aterrorizador, e Amelia estava numa posição um tanto submissa no momento, o que a fez se assustar ainda mais.
— Essa é a única cara que eu tenho. – Amelia não iria dar o braço a torcer. – Se está incomodado, então saia.
Lucius riu. E riu bastante, fazendo Amelia pensar que ele estava perdendo um pouco de seu juízo.
— O que foi, Lucius? – Amelia se levantou
— Incrível, realmente incrível. – Ele tossiu e parou de rir – Você nunca perde a pose, sempre durona e difícil, é por isso que estou tão cego por você.
— Eu não gosto desse tipo de assunto. – Amelia corou e foi puxada para Lucius, que a manteve presa em seus braços, fitando-a. – Me deixe ir, Lucius.
— Você fica um amor assim, toda corada. – Ele a arrastou até uma árvore, para que ela se apoiasse.
— Lucius, você não quer estragar tudo de novo, quer? – Amelia estava trêmula, queria escapar dali de qualquer jeito. Arranhou os braços de Lucius, que desciam para a cintura dela. Ele manteve o olhar fixo nela e endureceu ainda mais a expressão, o que indicava que aquilo havia doído. – É sério, Lucius. Agora você acaba de destruir toda e qualquer chance que você teria. Por favor, me solta. – Ela choramingou
— Você não está gostando? Sério? – Lucius apoiou a cabeça no ombro de Amelia, ela estremecia cada vez que a respiração quente do maior tocava seu pescoço – Mas parece estar, até. – Ele se aproximou mais do pescoço da garota e o lambeu.
— Lucius, sai! – Amelia se retorceu contra a árvore e apertou fortemente os braços do rapaz, depois subiu para seus ombros e o segurou o mais afastado possível dela, até que ele deu um baque e se afastou, segurando o ombro direito com a mão esquerda.
— Amelia... – Lucius arfou e franziu as sobrancelhas – O que você fez? – Ele puxou a gola de sua camiseta para baixo, expondo seu ombro machucado. O local afetado estava com uma coloração marrom, muito mais escura que sua pela branca, e havia veias roxas dentro e em volta do local. – Isso dói.
Amelia grudou na árvore, sua bochecha estava molhada com lágrimas e agora ela estava com medo de que Lucius a machucasse com seus poderes. Certo que ela o machucou com os dela, porém, ele estava merecendo, e era a única saída que ela encontrou. Não queria machucá-lo gravemente, nunca quis.
— Cara... – Ela limpou as lágrimas que desciam – Eu não quero se aproxime de mim. Nunca, nunca mais chegue perto de mim, mesmo que sejam com boas intenções. Entendeu? – Amelia limpou a garganta e retomou sua voz normal – Eu prefiro morrer a ser tocada por você novamente. – Ela passou por Lucius cambaleando e fungando, depois correu até a casa.
— Amelia... – Lucius chamou, mas não obteve sua resposta. E não obteria tão cedo.

***

Sobre esse capítulo: EITA GIOVANNA! Segura meu forninho que ele tá caindo -q 
Comentem )o)

E agora, vamos ao segundo tópico desse post lindoso: Os avisos! 
1º aviso: Gente, a Kairi está de castigo ;n; Eu não sei o porquê, tô mais perdida que cego em tiroteio, mas ela diz que volta dia primeiro de janeiro. O que nos leva ao nosso segundo aviso:
2º aviso: Não vai ter especial de natal, pois eu e a Kairi iríamos escrever juntas, e já que ela não está mais entre nós (drama on), mas isso nos leva a nossa surpresa!

~Surpreeeeesa~

Well, eu não poderia deixar vocês sem nada no Natal, certo? Certíssimo! Por isso, vou fazer desenhos para vocês! Yep, qualquer desenho, mas não exija nada muito detalhado pois não sou exímia desenhista u_u
Vão ser sketchs rápidos, e eu não desenho cenários, apenas a "coisa" em si, mas eu posso pintar um background se quiserem! Sou melhor em desenhar humanos do que qualquer coisa, mas podem pedir bichinhos também. Vou postar alguns exemplos de meus desenhos aqui, e no final posto mais alguns requisitos. 
PS: Todas estão com o tamanho reduzido para fitar o layout do blog. Caso queiram ver em tamanho original, arrastem a imagem até a barra de URL lá em cima /\ (aquele lugar onde a gente digita os links -q)

Amelia ~

Victorique (minha OC) e Erik Destler, o fantasma da ópera.

Angelina (minha OC)

Sebastian Michaelis e Madeline Iglesias (minha OC)

Lilian Bennett (minha OC)

Esses são meus exemplos de sketch. E sim, meu nome real é Gabriele -q (Gabs é o apelido, e como eu assino minhas coisas). Como vocês podem reparar, meu traço é bem simplório e minha pintura não é mil maravilhas, mas eu ainda estou aprendendo.
Relembrando, então: Não desenho cenários, e não será nada muuuuuuuuuito elaborado, até pois não sei fazer -qq
Eu vou desenhar para os 5 primeiros que pedirem, e dependendo dos desenhos, só ficarão todos prontos para entregar ano que vem, já que entregarei tudo junto. Pretendo fazer mais desenhos para vocês, mas outro dia, já que fim de ano é sempre enrolado.
REQUISITOS:
- Eu preciso saber exatamente o que você quer, um humano, um leão, uma formiga, enfim, vocês entenderam.
- Não costumo desenhar o corpo, mas às vezes sim. Então se quiser algo de corpo inteiro, peça. (Mas sou péssima em desenhar corpos e roupas ;-;)
- Se tiverem uma referência (um outro desenho) do que pedirem, por favor, mandem! Caso não tiverem, especifiquem tudo, cor dos olhos, pele, cabelo, etc.

- Caso eu não entenda algo, irei perguntar por meio dos comentários, então por favor, não sumam e me respondam se eu perguntar algo ;n; 
- Acho que é só isso -q

É isso, pessoal! Enfim, pedidos abertos! (E não esqueçam de comentar o capítulo *apanha*)

Um ótimo natal cheio de presentes para todos vocês, pessoas lindas e divas, estarei pensando em vocês nesse natal  


36 comentários:

  1. Aê primeira! e-e \Ô/ gelei com o Lucius,e a Amelia! Bem feito, se eu fosse ela teria dado uns tabefes nele! (olha a violência, Ana!!!) Tá bom, parei ^^'
    Shippei Ethan X Adalia será? ><

    Amelia, divando no seu desenho :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Mas ñ só nesse, os outros tb são divos! :3

    Feliz Natal! Ganhe presentes do Papai Noel e os compartilhe comigo! *apanha* okey, okey, foi brincadeira! .-.

    Hum, presentinho? Pode ser uma imagem romântica do meu bad boy, Vanger com a minha diva Verise? Eles são leões, (pra vc saber quem eles são dá uma olhada na primeira postagem do meu blog: 'Já estava escrito nas estrelas...'), mas é claro, se ñ for um incomôdo ^^

    Eu gosti, mas agora me vou *3* fui!

    Esperando o Próximo!
    Obs: 01:05 da madrugada, e a criatura aqui comentando, sou Zumbi O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peraí, Kairi de castigo? O que será que ela andou aprontando? e-e
      Tô de brinks!
      ...
      Fui!

      Excluir
    2. AEHUEHUEHUEHAHUE ele merece uns chutes na parte íntima u-u
      Eles são shippáveis msm (aquela carinha)

      Nhawn, obrigaaaaaaada ♡♡♡♡♡
      Se o papai Noel me trouxer presentes, eu compartilho -q, mas só se tu compartilhar os seus akdjqldjald

      Aeeee, primeiro pedido )o)
      Vou fazer, e será a primeira vez que desenharei leões ~~~~~~

      Normal, como tá de férias eu fui dormir às 3 fã manhã :v

      E acho que a Kairi andou fazendo cacas por aí, hmmmmm AKDJALXJALWJ brincadeira, slá o que ela fez -qqqqq

      Enfim, pedido anotado é pedido pronto u-u -n

      Excluir
    3. Claro que compartilho meus presentes :D afinal, no natal fazemos caridade! ^^

      Quando a Kairi voltar a gente cerca ela e pergunta o que ela fez! e-e *apanha* okey, okey pessoal! Eu só estava brincando! *o pessoal sai de cima* vesh! Apanhei feio •~°

      Somos duas! Dormir tarde é comigo mesmo, e o engraçado é que eu acordo entre 09:00 e 10:00 da manhã! \O/ #OsEntededoresEntederão -qqq

      Fui!

      Excluir
    4. Natal ♡♡♡♡

      Vamos interrogar ela u-u *põe chapéu de detetive* -nnnn AKSJALDK

      É, eu também acabo acordando umas 10~11hrs, é tenso @-@

      E você não faz idéia de como desenhar leões é complicado, mdddds -que
      Mas tô conseguindo com os tutoriais )o)

      Até ~~~

      Excluir
    5. Interrogar a Kairi! Kkk ><

      Sei sim, sei tanto que até hoje ñ consegui *trauma* o.o como minha vida é triste ;-; *drama on*

      Eu sou tão chata, mas tão chata, que fico respondendo os comentários e ñ deixo as pessoas em paz! ASHOKASHOKASHOKAS! Ainda em pleno Natal •-•'

      Agora eu 'fui!' mesmo!

      Excluir
    6. Coisa complica, ain D:

      Continue conversando comigo, você é legal e eu não tô fazendo nada nessa véspera akskaldkal
      *te segura*
      Como está seu natal? ~~~

      Excluir
    7. Brigadu! ^^ *bochechas vermelhas*

      Bom, depois de comer a ceia (por incrível que pareça eu só um prato o.o) comi gelatina com leite condensado de morango, eu gosti!

      E agora tô na net, escrevendo histórias e ouvindo musics deprês ;-;

      Mas tá muito bom! No ano novo vou fazer o mesmo, eu acho :D
      Dormir até tarde sem precisar se preocupar com a hora é muito bom! Tuts, tuts, tuts ><

      Excluir
    8. E tem um pessoal maluquinho soltando fogos de artifício e bombas na rua! DDDDDDDD: o dia inteiro!!!

      Okey, eu sou a suja falando dos maus lavados pq tb sou louquinha! Diz o que eu fiz?! Bom, simplesmente depois da ceia me sentei no sofá e comecei a dar uma de louca pros meus tios falando com meus amiguinhos imaginários Theo e Teddy, sério meu primo e meus irmãos ficaram tipo assim: O.o

      Excluir
    9. Eu comi pouco hoje também, tô meio desanimada esse natal ç-ç
      E de sobremesa comi chocottone e alguns bombons ♡
      Tô ouvindo the smiths, vou entrar em depressão em pleno natal daqui a pouco alsjaldjald

      Ah, eu amo ano novo ♡ Posso sair do quarto às cinco da tarde que ninguém liga, e logo uma semana após vem meu aniversário ~

      Eu amo fogos, omg ajdkalsklsjad
      Mas nunca soltei fogos e nem bombas, minha mãe não deixa, ela diz que eu vou perder a mão e blablabla @-@

      AJSHAKSKALSNS tô imaginando a cara deles omg alsjakdjakdh
      Hoje quando perguntaram pra mim "e os namorados?", eu respondi que matei todos, aí ficaram me encarando tipo "ô-o" omg, eu ri tanto, mas tanto akdjskdjak

      Excluir
    10. ASHOKASHOKASHOKASHOKAS!
      Agora só ñ gargalhei pq meus tios e minha mana estão dormindo! Kkkk boa ideia, quando alguém me fizer essa pergunta voiu usar seu exemplo e-e

      Bom, na verdade o mesmo de todo ano roupa, sapatos novos e comida! #ILoveFood :3 e tu?

      Excluir
    11. Hum, Chocottone ^^ amo! O povo daqui tudo gosta, mas Panettone só eu e meu tio (e alguns manifestantes) acabo com um em quase um dia \o/ com Toddy e leite gelado fica mó bom ><

      Excluir
    12. AJSKALALD eu ganhei um all star, uma sapatilha e umas camisetas c:

      Eu amo chocottone omg, mas odeio panettone, sério, tenho pavor à panettone x-x

      Excluir
    13. Igualzinha a Wa,, minha irmã, ela tira as frutinhas e eu fico do lado dela só pra comê-las! Okey, eu sou meio estranha :x

      Hum, chocottone é bom demais, aquela chocolate! Ui! *OOOOOO*
      Chovottone 4ever!

      Excluir
    14. ajskaldnal que bonitinha *u*
      Tu não é estranha não -q

      #teamchocottone

      Excluir
    15. Obrigada C:

      É mesmo, eu sou é irmã coruja!
      ASHOKASHOKASHOKASHOKAS!
      Eu e a Wa somos muito parecidas, quando erámos pequenas as pessoas nos paravam na rua só pra perguntar: - Vcs são gêmeas?
      Minha cara '-' tipo, vc me parou só pra isso? (sou 1 ano mais velha que ela) sou véia! .-.

      Excluir
    16. Eu também sou ♡♡♡♡

      Eu tenho um irmãozinho de 2 anos, não somos nada parecidos, até porque ele é um mini terrorista (sério, ele é muito bagunceiro), mas adoro ele ♥♡

      Excluir
    17. Ownnnt! *-----*
      É mesmo, o que somos sem os irmãos? Além da Wa tb tem o Gu, a Bia e o Gui (ele é meu primo mas considero irmão, pq vivemos juntos desde pequenininhos).
      I <3 Brothers and Sisters!

      Hey, passa no 'O Rei Leão - Minhas Histórias', fiz um especial de um ano do blog com vc, a Kairi e todo o povo!
      ASHOKASHOKASHKKASHOKAS!
      Ficou show de tanta zuera -qqq

      Excluir
    18. Irmãos, apesar de irritantes, como não amá-los? ♥

      Omg, sério? Vou lá ver *o*
      Zoeira is life ♡

      Excluir
    19. Irmãos4ever a gente briga mas se ama! #TipoIsso x3

      #ZueraSemLimites #Sempre

      Excluir
  2. Você não poderia desenhar os sete personagens principais dessa história? É que eu fico toda confusa tentando lembrar como eles são... ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim! Preciso desenhar eles mesmo @-@
      Mas vou deixar esse para outro dia, já que são sete -q
      Mas tem um desenho da Amelia aí -q
      Se quiser pedir outra coisa, pode pedir, ou eu faço esses desenhos mesmo c:

      Excluir
    2. Brigada!! =3
      Você é bem legal Rosa! ;)
      Pode só eles mesmo!

      Excluir
  3. Lucius seu idiota!deus do céu como é burro meu pai!sempre estragando.Amelia,chora n.Eu no seu lugar,chuta as (desculpa o palavreado xulo) bolas dele e sai correndo.
    Ahhhh eu quero!!!!!vc consegue fazer um da kiara e do kovu????diz q sim,diz q sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucius bobão e-ê eu também chutaria aquele lugar, já que não tenho poderes xD
      Calma, Amelia ♡

      Omg, Kovu e Kiara são meu casal favorito *o*
      Desenho sim! ♡♡♡

      Excluir
  4. ai mds, como eu odeio o Lucius ¬_¬ sério, que FDP!
    Eu já ganhei meu desenho né? aushauhsuahs
    Posta logo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, moça linda alsjaldjal
      Ganhou, né -qqqq Foi complicado aquele treco xx
      Postarei ~~

      Excluir
  5. Esse Lucius -.- nem vou comentar, só porque é Natal…
    Shippando Ethan/Adalia! Quero cena de beijo já! *O*
    XD Brincadeira, amei seus desenhos! Eu adoraria um desenho seu, eu estou trabalhando numa personagem, tipo OC, chamada Leah. Poderia desenhá-la? Ela tem cabelo castanho, trança tipo Elsa do Frozen XD Olho castanho também, tem ar meio atrevido e confiante, poderia desenhar a cara? Corpo já fiz…Obrigada por fazer estes desenhos pra gente, boa sorte e FELIZ NATAL!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espírito natalino wins AJSJAKDJALE
      Shippou? Awn, eles são fofos msm ♡♡♡♡♡

      Obrigada! A Leah me lembrou a Katniss, omg ♡
      Desenho sim, com todo o prazer ~~~

      Excluir
    2. Ah, e esqueci...
      FELIZ NATAL! Tudo de bom ♡

      Excluir
  6. Esqueci, o desenho do corpo tá no deviatnart, AQUI:http://lianoga.deviantart.com/art/Leah-502130801
    Gostaria de uma desenho da cara dela no seu estilo!
    Obrigada mais uma vez, e desculpa ser chata ^^'
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae, valeu!
      A pele dela é escura ou clara? Tipo, qual a cor mais ou menos?

      Excluir
  7. Claro, tipo um bocado mais escura que a da Amelia…Vlw! E muita gente me diz isso (da Katniss). ^^

    ResponderExcluir
  8. *riso nervoso
    Eu fui tão ingênua de tentar ver algo bom no Lucius. As frases de Undertale fazem parte do meu ser.
    ~COF COF
    Podemos shippar Adalia e Ethan.
    E se acabarmos shippando Gabriela e Leon não vou poder abraçar ninguém *snif
    Vou ficar dando atenção e carinho pro Gaara mesmo... (Eu juro que vou atacar o cabelo dele com uma tesoura! Aquele cabelo em "Boruto" arrancou a personalidade dele!)

    *ligando pro FBI

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)