Wild World - Histórias: The Six Elements: Capítulo 8

17 dezembro, 2014

The Six Elements: Capítulo 8

Olá, leitores! Obrigada pelos comentários e tals, adoro ler as teorias de vocês x3
Então, deixo aqui com vocês o capítulo 8 ~




Capítulo 8


Amelia cruzou os braços e bufou. Há alguns minutos ela estava apenas parada, observando Lucius gesticular com as mãos e andar pelo jardim como um louco.
— Olha, Lucius – Ela colocou um pouco de cabelo atrás da orelha – Eu vou entrar, tá?
— Não, você não vai. – Ele a encarou – Espera só mais um pouco.
Ela assentiu e esperou por mais alguns minutos, até uma roda amarela e brilhante aparecer no chão, iluminando tudo a volta dos dois. A roda soltou alguns fios de luz, que subiram diretamente para o céu, explodindo como fogos de artifício.
— Eu treinei isso por bastante tempo para lhe impressionar – Ele sorriu
— Cara – Amelia se afastou, embora maravilhada – Isso é bem legal, mas você sabe que isso pode me machucar... Luz... Trevas, você sabe.
— Não irei te machucar – Ele abaixou as mãos e fez com que tudo parasse – Jamais te machucaria
— Eu sei – Amelia sorriu com desconforto – Vamos entrar, está frio.
Lucius assentiu e foi até a garota. Passou um braço em volta do pescoço dela e formou um sorriso bobo nos lábios, o que fez Amelia corar e recuar
— Deixa que eu te esquento – Ele riu
— Eh? – Amelia se soltou e deu um leve tapa no braço do garoto – Pare de ser idiota!
— Eu sei que você me adora – Lucius deu um sorriso malicioso
— Para, cara. – Amelia foi em direção à casa, um pouco assustada. Não havia muita experiência com contato humano, e não queria ter esse tipo de experiência com Lucius.
Afinal, ela mal o conhecia. Se fosse para ter algo a mais com alguém, seria com Nuntius. Não que ela quisesse algo com ele, claro. Mas, se fosse para ser, seria com ele.
— Me dê uma chance, Amelia – Lucius penteou os cabelos para trás com os dedos
— Lucius, olha, a gente nem se conhece direito.
— Mas podemos nos conhecer.
Amelia suspirou. Queria sair correndo dali, porém, infelizmente teria que encarar a consequência de sua fuga cedo ou tarde.
— Amelia? – Chamou uma voz.
“Ah, graças a Deus” Amelia relaxou a postura e virou-se para encontrar Gabriela e Leon, vindo em direção à ela e Lucius.
— Eu te ordeno a voltar para dentro! – Gabriela encarou Amelia – Você passou mal hoje à tarde e agora vem pra cá, nesse frio? Você é doida! – Ela riu
— Imagine, eu já estou bem melhor. – Ela grudou na garota poucos centímetros mais alta do que ela – Como vocês estão?
— Bem – Leon encarou Lucius – E você?
— É, eu tô bem. – Amelia começou a puxar Gabriela e Leon para dentro da casa.
— Você está bem mesmo? – Perguntou Gabriela, parada no pé da escada.
— Acho que não sei. – A morena coçou a nuca e observou Lucius entrar – Vamos subir pro meu quarto, tá?
Os dois assentiram e subiram para o quarto de Amelia. Eles entraram, se acomodaram e Amelia trancou a porta.
— Deixe-me adivinhar – Leon analisou o quarto – Lucius tentou algo com você?
— Mais ou menos isso, Leon. Tipo, ele me arrastou lá para fora com violência e pediu uma chance, e coisas assim.
— Com violência? Oh – Gabriela tapou a boca com as duas mãos – Ah, mas eu mato ele! Ele quase matou a Adalia também!
— Eu fiquei sabendo, é por isso que estou assustada.
Leon levantou-se e saiu do quarto, deixando as duas meninas confusas. Voltou um pouco depois com Ethan e uma Adalia sonolenta.
— O que foi? – Adalia esfregou os olhos com a palma da mão
— Lucius. – Leon suspirou – Ethan, quero que conte o que você me contou.
— Anh? Contar o quê? – O garoto de cabelos platinados deu um sobressalto
— Da Amelia – Leon deu um tapa na própria testa.
— Ah tá – Ele deu uma risada sem graça – O Lucius tá meio que obcecado por você, sério. Ele disse que vai te ter por bem ou por mal.
— E ele é violento – Adalia farfalhou
— Oh, obrigada por me assustarem mais ainda. – Amelia cruzou os braços – Eu não sei se ele teria coragem de me machucar... Ou de me forçar a fazer algo. Ele não é um cara mau.
— Ah, ele teria. – Leon reclamou – Ele é assim desde sempre?
— Ele meio que mudou depois disso tudo – Ethan lamuriou-se – Acho que afetou os neurônios dele, sei lá. Mas antigamente, ele nunca estava sozinho, sempre tinha uma garota, mesmo que ele não gostasse realmente dela, e se algum menino olhasse para ela, ele espancava. Era engraçado, de certa forma. Porém, às vezes era esquisito. – Ele riu, mas logo parou.
— Vocês se conhecem desde quando? – Perguntou Gabriela
— Nono ano, e fizemos o ensino médio juntos também.
— Ah é, e ele sabe que você e Nuntius estão de caso também – A ruiva se manifestou
— Quê? – Amelia arrepiou-se e corou – Nós não estamos!
— Sei – Gabriela sorriu – Ele é bonito, queria estar no seu lugar.
Leon fechou a expressão e encarou Gabriela.
— Argh, nós não temos nada, Gabriela! É a mesma coisa que eu perguntar se você e Leon estão tendo algo!
— Somos só amigos – Gabriela justificou-se e começou a gesticular com as mãos, Leon apenas corou e se manteve quieto, fitando Gabriela.
— De qualquer forma, Amelia – Ethan começou – É melhor avisar Nuntius, vocês tendo um caso ou não.
— Nós não temos!
— Tá, tá – Ele riu – Mas, avise. Agora, se vossas mercês me dão licença, irei me retirar. – Ethan saiu do quarto, seguido por Gabriela e Leon. Adalia se despediu da amiga e saiu por último.
Realmente, a melhor opção era avisar Nuntius, porém, as ações dele não seriam nem um pouco previsíveis.
“Mas que droga.” Amelia jogou-se na cama “Quando Lucius se tornou um maluco?”

***

Esse capítulo foi uma boa encheção de linguiça, eu sei @_@ 
Mas o próximo está adorável, e meio tenso também, espero que gostem x3
Qualquer dúvida, podem perguntar ^^
Comentem! E sugestões são bem vindas também c: 



11 comentários:

  1. Lucius seu safadenhoooo.No fundo,acho que ele gosta mesmo da amelia,mas pensa do jeito errado coitado.
    Posta logo o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incompreendido D:
      Posto na quarta! Obrigada por comentar ^-^

      Excluir
  2. Lucius, não se demonstra amor assim ¬-¬
    Shippo Leon e Gabriela, que fofuchos uashasuhs Gabriela safadinha também
    Quero ver o que vc preparou para o próximo!! Poste logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem uma visão meio errônea sobre amor, tadinho D:
      Shippa? Eita -q
      Posto na quarta

      Excluir
  3. Oi! Novata aqui! >< faz tempo que acompanho a história, só ñ tenho coragem de comentar ASHOKASHKKASHKKASHKASOKAS!
    Vesh! Já vi que o Lucius vai dar uma de maluco DDDDD:

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda *abraça e morde* -n Comente sempre, eu amodoro comentários aksmqkd
      Lucius é meio tantan da cabeça msm, mas ele é fofo do jeito dele (ok, e meio assustador akskak)

      Obrigada por comentar )o)

      Excluir
  4. Eu retiro tudo que falei na última postagem sobre o Lucius, se afaste!

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)