Wild World - Histórias: És Jão ressuscitando das cinzas??

17 dezembro, 2014

És Jão ressuscitando das cinzas??

ALOU PESSOAS! KAIRI FALANDO! OMG VOCES NÃO SABEM A MINHA PRESA UYATDFUYTSAFDUYTAFDAUJTD

O jão voltou *abraça o monitor* JÃO, SDDS ;n;

Eu tenho que escrever a Sob o Mesmo Céu, editar algumas imagens e escrever urgentemente Dawn, ou seja, vocês terão posts-encheção-de-linguiça-por-1-ano

Ok, zoas

Mas acho que essa semana tem Dawn! AÊ! E semana que vem o especial de Natal TUTS TUTS

E eu estou com muita pressa, hoje tem ASSINATURA NOVA SDUIYFUYTIAFDYAS

E o post fica por aqui, xau, vlw flw HU3HU3

DYGAUDSYTGA - acessem

*-*



2 comentários:

  1. Esse link… XDDDDD Acho que fiquei meia hora assistindo!
    Jão, eu senti a sua falta! :') VEM DAR UM ABRAÇO À NIMA!
    OK, ok…espero o capítulo de Dawn!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer um filme inspirado em sua Jão, se chamará: 'Jão, o Retorno'
    ASHOKAHOKASHOASHOKASHKKAS!
    Hey, hey girl! Finalmente eu aqui comentando! Pode me bater *Kairi pega o chinelo e vem atrás de mim* Brinks! Ñ me bate! T-T
    Huhu! Quero minha histórinha, titia Kairi <- Eu sou louca? >< mal chego e já chego zuando e-e
    Tá bom, sem mais delongas... Agora me vou... Mentira! Meu PC tb tem nome: Tommy (se pronuncia Tomi), e o celular tb, um nome inovador, único e... Esqueci... Brincadeira! É Muffy :3 (se pronuncia Mufi) reconheu, né? Sim, eu amo meu Muffy! *abraça o Muffy* okey, okey, eu sou chata! Vc poderia estar fazendo algo melhor que lendo este comentário, por isso me vou de vez!

    Esperando o Próximo!
    Obs: Espere muuuitos comentários como este! MUHAHAHAHAHAHA! :B

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)