Wild World - Histórias: The Six Elements: Capítulo 10 | Entrega dos desenhos | Feliz 2015!

31 dezembro, 2014

The Six Elements: Capítulo 10 | Entrega dos desenhos | Feliz 2015!

Olá pessoal! E um oi especial para Ana, eu juro que vou pagar sua janela, ok? ADGHSAUEHAUSH
Como vão vocês? Espero que bem e tals -q
E olhem só, esse é o último post do ano! *limpa lágrima de emoção* :') Mas irei fazer os agradecimentos só no final dele ~

Como último post do ano, fiquem com o capítulo 10 (eita, mas já?) da minha fic )o) E é claro, obrigada pelos comentários lindosos, continuem comentando <3




Capítulo 10

Amelia entrou na casa chorando, atraindo a atenção de Ethan e Nuntius.
— Amelia! – Nuntius se aproximou, estava com uma expressão desolada, como se não suportasse ver Amelia assim. – O que houve, pequena?
Ethan estava com os olhos arregalados, como se já soubesse o que havia acontecido. Bem, ou pelo menos pensava que soubesse. Ele deixou a casa correndo, seguindo para onde Lucius estava.
— Eu preciso falar com você. – Ela soluçou – No meu quarto.
Nuntius assentiu e pegou a menor no colo, que não estava em condições de resistir, então ela apenas encostou sua cabeça no peitoral dele e deixou que ele a levasse para o quarto.
Ele entrou, trancou a porta e a colocou sobre a cama, depois sentou ao lado dela.
— O que foi? – Disse ele com dificuldade, realmente, ver Amelia assim o cortava o coração.
A morena estava pálida, trêmula e se afogava em lágrimas, ela se aproximou de Nuntius e o abraçou, passando a chorar como uma desesperada em seu ombro. Ele a segurou forte, tentando protegê-la de todo mal que a incomodava, embora ele não soubesse exatamente o quê. Foi depois de alguns minutos que Amelia recuperou o fôlego e decidiu explicar o que havia acontecido, deixando Nuntius perplexo, vermelho de raiva.
— Nuntius – Ela fungou – Por favor, não machuca ele. Eu já fiz isso. Eu estou me sentindo péssima – Amelia encarou as próprias mãos – Eu já disse para ele nunca mais chegar perto de mim.
— E quem garante que ele vai ficar longe de você, Amelia? Quem? – Nuntius estava em pé, andando de um extremo do quarto ao outro. – Eu poderia matá-lo, eu juro.
— Você não pode, Nuntius... Infelizmente, ele é necessário – Amelia havia finalmente parado de chorar.
— Ele quase a estuprou, Amelia! – Nuntius trincou os dentes e voltou seu olhar para a garota – Ninguém pode tocar em você com segundas intenções, ninguém, mas que droga!
— Nuntius? – Ela tentou chamá-lo de volta para a realidade
— Mas que merda – Ele chutou a quina da cama – Ele ainda não entendeu que você é minha e não quer nada com ele? Hein? – Nuntius continuou a chutar a cama, até que ela começasse a tremelicar.
— Nuntius, Nuntius! – Amelia chamou, um pouco espavorida com as reações do rapaz – Para, caramba! – Ela gritou.
Nuntius continuava a chutar a cama, a ponto de quase quebrá-la. Nunca pensou que veria alguém como ele perder a paciência... Ainda mais por causa dela.
Amelia levantou-se da cama e abraçou as costas de Nuntius, tentando acalmá-lo. Apertou ele com força, para que ele desse conta de sua presença. Foi então que ele parou e pousou sua mão sobre as dela, que a seguravam.
— Eu amo você, Amelia. E não consigo suportar a ideia de te machucarem. E eu acho que te amo desde, sei lá, desde sempre. – Ele farfalhou – Sinto que passei minha vida toda esperando por você. – Nuntius soltou as mãos dela e virou-se para encará-la.
Amelia tremeu e se soltou do abraço. Estava corada e sorrindo como uma idiota, simplesmente não sabia como reagir. E nem sabia se esse era um bom momento para Nuntius dizer-lhe isso, mas isso havia a acalmado bastante, afastando seus pensamentos de tudo que acontecera.
Mas afinal, qual seria o momento certo se não esse?

∝∝∝

Ethan sentou-se perto do amigo que usava seu poder de cura em si mesmo, ele estava com uma cara péssima.
— Foi a Amelia? – Ethan suspirou
Lucius assentiu.
— Você mereceu. – O garoto de cabelos platinados cruzou os braços. – Onde estava com a cabeça? Se ela contar para o resto do povo, eles irão querer te matar.
Lucius voltou o olhar para o amigo e o encarou, pensando em como Ethan estava sendo traidor. Ora, amigos entendem uns aos outros.
— Pensei que fosse meu amigo, Ethan.
— E eu sou. Amigos avisam quando você está errado. E você está agindo como um criminoso. – Ele coçou a nuca
— Você nem sabe o que aconteceu! – Lucius trincou os dentes – Mas que merda.
— Eu te conheço, Lucius. No mínimo, você tentou fazer algo com ela à força.
Lucius apenas balançou a cabeça e suspirou. Era oficial, ele havia destruído toda sua relação com Amelia, e provavelmente, com todo o resto do pessoal. As palavras da morena ainda ecoavam na sua mente, aquilo havia o esfacelado. Não poderia mais nem trocar palavras com ela, sequer chegar perto. Imaginava o que poderia acontecer se ele descumprisse essa regra que ela impôs.
— Ah, Lucius – Ethan balançou a cabeça – Eu sei que você tem uma visão errônea das mulheres... E do amor. Eu já tentei tanto te ajudar, mas parece que você não aprende nunca.
— Não é minha culpa – Ele abraçou os próprios joelhos, como uma criança chorona de castigo. – Eu simplesmente não consigo mudar. As pessoas não mudam, Ethan!
— Sim, elas mudam. Você mudou. – Ethan cruzou os braços – Apesar de tudo que já havia feito, jamais imaginei que seria capaz de algo assim.
— Eu sei que o que eu fiz foi errado – Lucius lamuriou-se – Eu não consegui evitar.
— Lamentar-se não irá adiantar de nada.
— Por favor, não conte pra ninguém. – Implorou
— Eu não vou contar. Mas, talvez a Amelia conte. E ela não está errada.
Lucius arregalou os olhos. Estava tão arrependido, mas não fazia ideia de como agir. Ethan balançou a cabeça em desaprovação e saiu de perto do garoto, deixando-o sozinho.
“O que diabos eu faço agora?” O loiro deitou-se na grama, se pudesse, passaria o resto do mês alí, até esquecerem-se de tudo e Amelia voltar a ser sua amiga.
Ah, se arrependimento matasse. 


***


Capítulo pequeno, uh, no word parecia tão grande @_@Se quiserem, posso postar o 11 na virada de sexta para sábado, mas claro, só se quiserem u_uE seguindo para o próximo tópico do post, vamos para os desenhos que eu havia prometido! Me desculpem se eles não ficaram bons, como eu disse, não sou boa desenhista ;n;
Vocês não fazem ideia de como é difícil desenhar leões, sério. É muito complicado, tive que ir atrás de uns 50 tutoriais, e ainda tive que pedir ajuda para uma amiga minha (Obrigada, Julia! Sei que não está lendo isso, mas obrigada mesmo assim -q)E Nima, desenhar tranças é super ruim, omg, você é guerreira, parabéns -qqqq


Para a Ana, espero que as cores tenham ficado certas ;n; E que tu tenha gostado too -q

Para a Nima, omg, me desculpe por essa trança super esquisita, sério, foi o melhor que consegui fazer D:

E a Kiara e o Kovu para a Leticia ~ (Espero que as cores estejam certas também -q)

Well, deu pra perceber que não sou boa desenhando leões e tranças, né? afdjfoaspfjfUm dia, eu abro de novo os pedidos quando eu estiver desenhando melhor x3Lembrando que para ver o desenho em seu tamanho normal, basta clicar nele ou arrastá-lo até a barra de links.
E chegando ao final desse post lindo e divo (e o último do ano :3), eu gostaria de agradecer à vocês! Essa é a primeira vez que cuido de um blog, e mesmo fugindo do assunto de TLK, vocês me acolheram e tals, e fizeram eu me sentir super bem, comentaram meus posts, apoiaram minhas fics, etc, eu adoro vocês, sério *u*Espero que nesse próximo ano tudo continue bem, ou melhor, espero que 2015 seja um ano melhor para todas (se tiver um menino lendo isso, desconsidere essa parte -q), e eu vou procurar sempre melhorar meus posts e os desenhosWell, é isso, sou péssima com agradecimentos, deu pra perceber @_@ É meu jeitinho -q

Um ótimo 2015 para vocês! Até o próximo ano


25 comentários:

  1. A janela xD HEHUHEUHEHUEHUEHUE!
    Simplesmente rachei quando isso! Vai ficar como 'Os Melhores de 2014'!

    Nuntella <3 amodoro eles, muito lindos! Hey Lucius, foge pra bem longe e num volta mais! <- como diria meu divoso tio Scar x3

    Vanger e Verise agradacem com muitas lambidas e demonstrações de carinho em leonês! ^^
    Amei! *palmas* meu Bad boy e minha divosa ficaram uns amores, como só eles são! :3 tava pensando... E como seria a combinação de Vanger X Verise ou vice versa? Tipo, Vanrise ou Veriger -qqq (okey, apenas ignore).

    Adeus ano novo, feliz ano velho! Que foi? Ñ custa nada fazer o coitado do 2014 feliz, bichinho... Todo mundo se esquece dele ;-;

    Awnnn Yehaaa! O blog merece muitos beijinhos, felicidades e coments! <3
    Obs: Ontem pela primeira vez na vida andei de metrô! -qqq se quiser saber mais me procure á noite, quando estiver esperando o ano novo x3

    Topo postagem na virada de sextolina pra sabito (apelidinhos estranhos :x)

    Boas Festas e Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou enviar o dinheiro ALDKALDKALDKS

      Nuntelia me lembra Nutella, o que me dá vontade de comer eles :v NÃO NAQUELE SENTIDO! omg, isso ficou meio esquisito alskqkdklaldk

      Sou a favor de um troféu de melhores de 2014, e o prêmio de melhor acidente vai para a janela quebrada AHUEHEAHAHUE
      Scar é tão lindo, né? Awn ♡ *sendo apedrejada* omg, é lindo msm -qq

      Awn, eles formam um casal lindão, shippei eles dms *u*
      Bad Boys são vida, acho que toda mulher tem queda por um pelo menos uma vez na vida alskaldkal Atualmente, tô apaixonada pelo bad boy mais lindoso ever chamado Daryl Dixon AKSKALDK /ok, ignore -q
      Veriger me lembra varizes aheuehahuehahdajsiaka okay, parei

      QUE TUDO SE REALIZE NO ANO QUE VAI NASCEEEER, MUITO DINHEIRO NO BOLSO E SAÚDE PRA DAR E VENDER (8) ALDKALDKALDKS

      Aw, obrigada, sua fofalindadivamaravilhosa akdkaldkald :')
      Quero saber tudo sobre sua primeira viagem de metrô omg, pode ir contando AKSKALDK
      Eu amo andar de metrô ♡

      Demorei pra entender essa sextolina, sério, tive que reler umas duas vezes AHAHAH mas agora entendi e tô rindo que nem uma idiota AKSKALDK

      Boas feeeeeeeestas, tudo de bom e que ganhe muito bom princípio ♡♥♡♥♡♥

      Excluir
    2. Nuntella + pão = o casal mais doce do mundo! *ataque de fofura* x3

      (a janela quebrada tem que estar na retrospectiva)
      Esse lance da janela faremos novamente no ano que vem! Hehuehuehuehuehuehuehuehue!
      Tio Scar é lindo mesmo *vem as pessoas com as pedras pra tacar em mim* hey pessoas, nem venham tacar pedras em mim u_ù eu e tio Scar somos casados *mostra a aliança*
      Rosa: Ana, pq vc disse isso? '-'
      Eu: Dizer o quê? É a pura verdade.
      Pessoas: Peguem ela! D<
      Eu: Agora entendi o que vc quis dizer '•~°
      *saem correndo igual loucas*
      Hehuehuehuehuehuehuehuehue!

      O que eu posso dizer? Bom, Bad Boys, são Bad Boys, são muito Bads <3

      Vlw tô mesmo precisando de uma graninha -qqq mas se vier, que venha pra nóis duas! xD

      No metrô foi assim...
      Ainda bem que era feriado, então ñ estava com muuuita gente, pq metrô em horário bico/pico parece aquelas tocas cheias de ratos *momento Ratouille on* com chips instalados no cérebro, ai eles ficam fazendo as mesmas coisas (igual robozinho), eu era uma formiguinha no meio de tanta gente -qqq
      Mas foi bem legal, graças aos grandes reis do passado e a Shenzi Maria eu ñ levei um tombo c: mas na volta ri muuuito com uma amiga minha! Ela ficou contando pra gente (eu, meu irmão Guga e a Wa) as palhaçadas em que ela já se meteu, ñ sei como ela consegue se segurar só com uma mão e com a outra fazer gestos e falar xD tipo, a orta quase fechou numa senhorinha
      °-° foi bem tenso, se ñ fosse um carinha e um amigo meu ela teria sido arrastada pelo trem até umas horas (isso foi na ida).

      Sextolina e sabito, da onde eu tirei isso? Liga ñ, eu tb faço isso. Ás vezes (quando num tem nada pra fazer) eu fico rindo que nem uma louca, e o primo fica assim: o.O e eu xD

      Feliz Ano Novo pra tu! É muito legal conversar com vc, Rosa *3*

      Excluir
    3. Awn, eles são um doce ♡ AKDJALDJALD tô com vontade de comer Nutella omg

      Janela quebrada vai virar uma tradição omg aldhskdjsndk apoio a retrospectiva -q

      Bad Boys awn ♡♡♡♡♡♡♡♡♡
      Vocês são casados? AWN QUE LIENDO :') *aplaude o casal*

      Dinheiro é sempre bom alsjsmdbzkqiwj

      Toca de ratos AHDSAJDJALDNALDKSK vdd, parece mesmo omg
      Eu quase cai uma vez que fui, foi tão loco
      Tadinha da senhora <3

      Excluir
    4. Tb Nuntella4ever <3

      Janela quebrada agora é tradição, eu gosti :3 aprova a retrospectiva? Iuuupi!

      Bad Boys x3
      Pois é, somos, no papel e tudo *u* nem te convidei... Mas a gente faz uma reconstituição -qqq

      Hey, Dinheiro! Venha, venha, rapaz! xD

      Tipo isso, vários ratinhos correndo de um lado para o outro -qqqq
      Nossa! Imagino a cena O_O levar tombo é beeem tenso... Se bem que eu só trupico mas ñ caio xD beeem isso! Ou então cometo umas gafes monstras! Heuheuheuheuheuheuheuheuhe
      Pobre senhora ;-; e ainda perdeu o trem DDDDDDDD:

      Excluir
    5. ANA!!!!!!!! É 2015!!!! PRIMEIRO COMENTÁRIO DO ANO, YAY ~~~~~~~~

      VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR
      EU
      SOLTEI
      FOGOS
      DE
      ARTIFÍCIO!
      MDDDDDS
      EU TÔ TÃO FELIZ

      QUERO VER SEU CASAMENTO
      E QUERO QUE OS RATINHOS GANHEM QUEIJO
      E QUERO QUE A SENHORINHA CONSIGA PEGAR O TREM

      AEHOOOOOOO ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOOOOVO, QUE TUDO SE REALIZE NO ANO QUE VAI NASCER

      Excluir
    6. SEGUNDO COMENT DO ANO! Tuts tuts tuts! xD

      OH, CRÊ EM SHENZI MARIA! SUA MOMMY DEIXOU?! *palmas e joga flores* AH, AGORA ENTENDI. NO SHOW DA VIRADA PASSOU LÁ EM COPACABANA UMA BALSA DE FOGOS DE ARTIFÍCIO PEGANDO FOGO, JÁ SEI QUEM FOI xD
      Brinks! Huhu! Que massa deve ter sido c:

      Nesse ano vamos lutar pelos direitos dos ratinhos ganharem queijo! *faz pose de Dilma*
      Vai sim, vou até fazer DVD e te entregar um ^^
      Outra coisa wue vou lutar para ter direitos, VOU LUTAR PARA NÓS BAIXIMHAS CONSEGUIRMOS PEGAR UM TREM *faz pode de Dilma²*

      PRA VC TB, QUE VC POSSA CONTINUAR SENDO ESSA PESSOA TÃO LEGAL, DAHORA, DIVERTIDA E ZUERA QUE SÓ VC É! x3

      Excluir
    7. TERCEIRO COMENTÁRIO DO ANO WOOHOOOOOOO

      ELA NÃO VIU, FOI ESCONDIDO ALDJALDKAPD TÔ ME SENTINDO UMA CRIMINOSA, MEU PAI ME DEU E EU SOLTEI OMG FOI TÃO LEGAL
      DEVO TER BOTADO FOGO EM ALGUMA CASA
      OU NA BALSA :v AKDKALD

      Por mais direitos para os ratinhos e senhoras, e baixinhas u-u
      Quero DVD sim omg, aí eu voto em tu qksjskfkala

      AWN, SUA LINDA, ASSIM EU GAMO (aquela carinha)
      VOCÊ QUE É LEGAL, DIVA, ENGRAÇADA E ZOEIRA

      Excluir
    8. QUARTO COMENT DO ANO! (desse jeito vamos chegar a bilhões de coments xD mas o primeiro desse blog e do meu outro tb foram seus. Rosa, vc é rápida gatilho! Hehuehuehuehue!

      SEU PAPI É UM AMOR! <3 VOU FAZER ELE APARECER NA PRÓXIMA HISTÓRIA. AH, ENTÃO TÁ EXPLICADO PQ UM DOS PREDINHOS (eu moro num bairro cheio de predinhos do CHU) PEGOU FOGO... BRINKS! NENHUM PREDINHO PEGOU FOGO, EU ACHO -qqqq
      FOGOS DE ARTIFÍCIO SÃO FANTÁSTICOS! EU MESMA FIQUEI MEIO ABESTALHADA VENDO DA MINHA JANELA E NA TV, SEI LÁ, ELES TÃO LINDOS *faz carinha do Gato de Botas* c:

      FIA, PODE GAMA! TAMO JUNTO! PQ EU TB ÁS VEZES ME PEGO GAMADA EM MIM! *momento se achando on* okey, acho que exagerei -qqqq
      Zuera 4ever <3
      *3*

      Excluir
    9. QUINTO COMENTÁRIO DO ANO AEAEAEAE ALSKALDKALF
      Sou dessas que adora rapidinhas. Isso soou meio estranho, né? Mas acho que deu pra entender @-@ AKDKALKALDKS

      Meu pai é zoeiro tipo a gente AKDJALFJXN FAÇA ELE APARECER, VAI SER LOCASSO AKSJD

      FOGOS DE ARTIFÍCIO SÃO LINDOS MSM
      A PREFEITURA DAQUI DEU UM SHOW, FOI LINDOS DMS OOOOMG
      Me desculpe pelo prédio, eu juro que vou pagar :v -NNN

      Ain, gamei HDKSKAKKA
      Zoeira hoje, zoeira amanhã, zoeira pra sempre ~~~~

      Excluir
    10. SEXTO COMENTÁRIO DO ANO c:
      Tamo junto, tem que ser rápida no gatilho mesmo e-e igual aquela frase: 'Enquanto vc está indo eu tô voltando'. Engraçado, essa frase me lembra meu tio -qq

      ENTÃO JÁ ESTÁ CONFIRMADISSÍMO! SEU PAPI VAI APARECER PRA FAZER ALTAS ZUERAS COM A GENTE! xD

      Eu fico olhando pro céu com os mesmo olhinhos do Gato de Botas *u* ai fico falando: Que lindo, cara! :-:
      Vamos começar a fazer vaquinhas pra pagar o predinho e a janela, tipo, eu e vc vamos no meio da rua e começa a fazer campanha pra arrecadar dindin -qqqq

      #ZueraSemLimites c:

      Quando a Kairi voltar vamos ter que fazer um livrão contando nossas aventuras pra ela e-e

      Excluir
    11. SÉTIMO AEAEAE

      Eu sou uma tartaruga na vida real ;n;
      Tios ♡ alskaldks

      AEEEE AGUARDANDO A ZOERA COM MEU PAI TUTS TUTS

      É lindo msm, awn :'D
      Dá a maior emoção akskakdl
      Vamos, aí a gente contrata uns pedreiros também -qqq

      Verdade AKSKALS Kairi perdeu altas zoeiras

      Excluir
    12. NONO! TÁ CHEGANDO NO DÉCIMO! Hehuheheuheuheuheu!

      Somos duas, então agora arranjamos mais duas e aprendemos a lutar Kung fu, ai formamos 'As Tartarugas Ninja' e só arranjamos um rato gigante de bigodinho chinês pra ser nosso mestre xD (pode ser um dos ratinhos, sendo que beeem mais crescido).

      PODE DEIXAR! ZUERA EM CONSTRUÇÃO... c:

      Pedreiros >< ai eles nos contam algumas cantadas xD

      #PerdeuPlayBoy e-e

      Excluir
    13. DÉCIMO *solta fogos e põe fogo em outro prédio* vish

      AKSJAKAL vou assaltar uma loja de armas e arranjar as espadas (não é muito inteligente assaltar uma loja de armas mas ok)
      É só a gente dar hormônio pro rato sldkdjaks

      AEEE, zoera ♡

      Pedreiros pedófilos </3

      Excluir
    14. DÉCIMO QUARTO! ><
      Mais um prédio, vesh! xD desse jeito as pessoas vão ficar mais desabrigadas do que quando tem enchente -qqqq

      Assaltar loja de armas? #Tenso '-'
      Coitado do rato, vai sofrer tanto buli chá -qqqq se brincar ele fica maior que o Hulk :v

      Mais a zuera é D+

      Pedreiros DDDDD: *medo on*

      Excluir

    15. DÉCIMO QUINTO AKSKAKSLAL

      Desculpa, pessoas ANSNSKDK eu vou construir um abrigo com fogos para vocês c: -NNN

      Rato-Hulk combatendo as forças do mal AJSKAKWKQMWKSMSKSKAPSMQKAKSM MORTA

      Zoeira >>>>>>>>> all

      Pedreiros e suas pedreiragens D:

      Excluir
  2. *solta confetis* Nuntius finalmente se declarou! Amelia, dá logo um beijo nele!
    Lucius, lucius…ñ tenho pena nenhuma de você '-' Ethan só está a tentar ajudar, e ele nem liga…
    Awnn, a Leah tá tão fofa! Deixa pra lá a trança, me demorou horas a fazer também..Brigada, Rosa! Tá demais! <3
    Um feliz ano novo para você também, muitas felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os anjos cantam aleluia AKDKALD
      Beijos e altas coisas (aquela carinha)

      Ele tá arrependido, pobrezinho -NNNN
      Ethan fazendo papel de trouxa aldkaldkal

      Awn, você gostou msm? Sorry pela trança, sério ;n;

      Feliz ano novo, tudo de bom pra você ♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  3. NUNTIUS!!!!!!I LOVE YOU MUINCHU SEU LINDUUUU.Amelia,se você não ficar com ele eu ficou viu?
    Lucius,seu banana,o que tens na cabeça?merda?
    Rosa,eu amei o desenho,ficou perfeito,lindo,obra de artista profissional.
    Feliz ano novo,que ele traga pra todos as maiores alegrias do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNTIUS É UM FOFO NÉ? AWWWWWWN
      Faça algo, Amelia D<

      AKSKALDK Lucius sendo odiado, omg

      Gostou mesmo? Awww, obrigada!

      Feliz ano novo, tudo de ótimo para você e sua família ♡♥

      Excluir
  4. Eu estava sentindo falta já ahushuahsus os desenhos ficaram lindos *-* e vlw por me passar o link, tinha perdido ahsuahsuahsuah
    Lucius, boa tentativa, mas eu ainda te odeio.. e feliz ano novo de novo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades ♡♡♡♡♡
      Obrigada Collie lindosa ♡♥

      Coitado akskalskak
      Obrigada, para a senhorita também ~~~~♡

      Excluir
  5. Meu Deus o Nuntius ficou full pistolado! QUE MEDO!

    Por favor, alguém coloca um chapéuzinho de burro escrito "babaca" e coloca na cabeça do Lucius e torne isso como um castigo eterno até ele ir fazer consulta num psiquiatra? Agradecemos!

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)