Wild World - Histórias: R.I.P PC

06 dezembro, 2014

R.I.P PC

Oi pessoinhas do meu heart! Kairi falando!! Estou aqui pra avisar que o meu pc está totalmente DESTRUIDO!  Sério,  vocês não fazem idéia de quantos trojans, spywares e essas coisas foram detectados no meu pc!!! Estou escrevendo pelo celular (haja paciência) e eu tenho que falar que provavelmente ficarei 1 semana sem postar!! Vai ter que comprar outra placa de vídeo, reformatar, configurar tudo de novo no computador!! Serio, eu estou abismada (é isso que dá ficar fuçando Deep Web, meus queridos) @-@

Hoje não tem assinatura e essa semana não tem Dawn <\3

Enfim, luto oficial pelo pc >_>

10 comentários:

  1. Vish bugou de vez *--------------*
    Ai escrever no cel é um tédio!:P
    #LUTO Pelo pc da Kairi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mano .-.

      Luto /o/ Descance em paz, Jão (nome do meu pc)

      Excluir
  2. Aqui jaz Jão, um computador prestativo.
    Descanse em paz onde a net não cai, amigo. Sentiremos sua falta.

    #LutoJão

    ResponderExcluir
  3. Primeiro a Beth, depois o Jão, não aguento mais perder as pessoas (ou pcs) ;n;
    RIP Jão, você estará sempre no meu coração

    ResponderExcluir
  4. Armaria, esses vírus viu!?
    Para de mexer na Deep Web, menina! OSOKAKOASOKASKOASKOASOKASOKOKSOKSOKSAOKASOKASOKSAOKASKOAOKSAKOSAOKSAOKKSOAOSAOASOSAOSAOOASOK -QQQQQQ
    Pior que escrever pelo celular é teclado virtual ¬¬'
    Pows, Luto DDDD:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vírus fdp DD<<

      Deep Web is live -qqq

      Teclado virtual eh foda D:

      Excluir
  5. #LutoPeloPCDaKairi
    <.< Nem sei como você tem paciência para escrever em teclado do telemóvel…você é uma guerreira! XP
    R.I.P. Jão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ;n;

      Teclado virtual eh para os fortes @-@

      R.I.P Jão ;n;

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)